Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

Fala pessoal, blza?

Resolvi escrever esse diário pra me motivar mais e também pra receber feedback do pessoal, quanto a dieta, treino, suplementação e etc.

 

Um pouco da minha história:

Spoiler

Tenho 28, entrei em uma academia a primeira vez aos 20, mas sempre malhava 3 meses, parava, trocava de academia ou parava, dps voltava, ou por causa do trabalho, ou por que me mudava e coisas do tipo, mas agora resolvi, de uma vez por todas, que deixaria de ser "gordinho" e resolvi retomar os treinos, dessa vez sem parar.

Comecei na academia em dezembro e voltei ao jiu jitsu em novembro (2014). Desde lá só parei na semana do carnaval para me recuperar de algumas lesões por causa do JJ.

 

Atualmente malho e faço jiu jitsu (1h, alguns dias 2h de treino) todos os dias.

 

 

 

Dados:

Spoiler

1 de dezembro de 2014 / 04 de março de 2015

peso 85,2 kg / 77,6 kg

altura 1,77

% gordura 29% / 19%

 

medidas:

torax 104cm / 99,5cm

cintura 89cm / 92,2cm

abdome 101cm / 90,8cm

quadril 111cm / 102,5cm

antebraços 28/28cm / 27,5 / 28cm

braços 34/34cm / 34,5 / 34,5cm

coxas 57/57cm / 55,5 / 55,5

panturrilhas 37/37 / 36,8 / 37cm

 

Treino: ABC2x hibrido:

A - costas, biceps, trapezio

B - peito, ombro, triceps

C - pernas

 

Dieta:

Mudei tb, agora ta 1800-2000 kcals.

2 g/kg proteina, 1g/kg gordura, o resto carb.

IIFYM.

 

Fotos:

Spoiler

24-11-2014

24_11_2014.jpg

 

17-12-2014

17_12_2014_2.jpg

 

15-01-2015

15_01_2015_2.jpg

 

27-02-2015

20150227_151256.jpg

 

 

Bom, é isso, sugestões, perguntas, duvidas, serão mt bem vindas, afinal, tô começando agora.

Obrigado pessoal.

 

 

Editado por darkjedi
editei o titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, galera.

Acabei de editar com algumas fotos, se quiserem dar palpites sobre o BF, serão bem vindos.

Provavelmente dia 26 agora vou iniciar uso de black mamba pra ajudar na perda de gordura.

Também vou tentar fazer a avaliação na academia, e amanhã pego o treino para postar aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa redução de KCAL ai ta grande demais... vai pegar uma flacidez fudida..

acompanhando :)

Fala brother, acredito que eu não vá ter problema com flacidez não. Falta pouco pra perder a barriga agora.

Acabei de tomar a primeira dose de Black mamba, vou relatar mais tarde.

Obrigado por acompanhar.

Enviado via tapatalk

Editado por claytonnog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera,

Atualizei o tópico com minha série.

Relatando o black mamba:

Dia 26/02

Colaterais - a princípio só sudorese intensa e também azia (tenho gastrite cronica aí atrapalha tb).

Senti um ganho de disposição na hora da musculação, gostei.

Me pesei hoje cedo só pra ter uma base, fiquei de bobeira qd vi o peso: 74.5kg.

Vamos ver como vai ser semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando pra relatar:

Black mamba 27/02 - 28/02 - 02/03 - 03/03

Tirando a sudorese, a azia e a sede, ate agora não estou sentindo nada "absurdo", somente um pouco de disposição no treino, mas nada demais.

Me pesei hoje cedo, 76kg. Fiquei sem entender mt, visto que me pesei dia 27 e estava com 74kg, enfim, vamos ver como fica o saldo da semana.

Dieta 100% ontem, hj é aniversário do meu enteado, então vai rolar salgadinho, não tem jeito, vou dar uma cagadinha na dieta.

Ontem, além da musculação e do jiu jitsu, também pedalei 16 km a noite ( o que pretendo repetir e aumentar a distancia ).

Amanhã vou numa academia aqui perto fazer avaliação, pq na minha academia o computador ainda está com defeito :(.

Hj conversando com um cara experiente na academia, ele identificou alguns problemas na minha dieta, como pouca gordura e proteina no café da manhã e tb na ceia. Ele ficou de me ajudar com uma dieta, vamos ver.

Volto pra atualizar e relatar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la:

Black mamba - 04/03 - mesma coisa dos dias anteriores, sudorese, azia, falta de apetite e uma leve disposição nos treinos.

Atualizei os dados no primeiro post, fiz a avaliação e fiquei mt feliz, 19% de bf, pra 3 meses (onde tiveram festas de fim de ano, carnaval e problemas na dieta), gostei muito do resultado. Daqui a 3 meses farei nova avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não tomei o black mamba, somente para testar, senti uma diferença na disposição, tanto que fiquei meio na merda, ontem tb dei mole na alimentação a noite, com certeza contribuiu.

Dia perdido hoje, não fiz nada.

Acompanhando. Comprei o black mamba e usarei na sexta, curioso visto que o lipo6uc não me dava nenhuma diferença ( segundo pote depois de 8 meses )

Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • darkjedi mudou o título para Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...