Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.


darkjedi

Posts Recomendados

Publicidade

Post-relato

Eu treino 6 X semana, A/B/C/D

Onde A: Panturrilha/Abs e HIIT 

B: Biceps/Triceps em "Circuito"

C: Coxa/Ombro em "Circuito" 

D: Costas/Peito em "Circuito" 

 

Sendo destribuido assim: A, B, A, C, A, D

 

E em questão de Força, Consigo ter um bom resultado, treinando assim.. Parte Cardio tá sendo bem trabalhada e hj comecei a implementar o AEJ (todos os 6 dias de treino - Treino normalmente à noite, e como não sou notívago, meu AEJ é pela manhã mesmo)... 

Estou nesse tipo de Treino há 2 meses, juntamente com uma "dieta" (entre aspas pq não tenho valores estabelecidos, mas sempre faço uma média dos macros, mas sempre evitando ao máximo calorias vazias).. E posso dizer que tive uma perca de gordura localizada muito boa, músculos tbm estão com um bom volume...

A perda de massa magra tá relativamente baixa..

 

Antes de começar tava com 86kg, hj com 77 e abaixando..  Tenho 1,77 de Altura.. Nas 2 primeiras semanas ainda cheguei a tomar lipo6 (1 cápsula/dia, pq já tava acabando)...  Essa semana ou na outra vou incrementar o Blackmamba pra ver o resultado... 

Não tenho suplementaçao nenhuma, e enquanto tiver nessa fase, tbm não pretendo usar nada além do termogenico... 

Quero bater nos 70/72 ao final de mais 1 mês nesse ritmo..

Enfim, o blablabla todo foi pra dizer que em um treino como meu, tô conseguindo bons resultados na questão na questão de Força, Volume e na parte Cardio... 

Então, se um dia você quiser tentar algum treino diferente, focado na parte da perda de gordura mesmo, muito recomendo esse que estou usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, brun0k disse:

Post-relato

Eu treino 6 X semana, A/B/C/D

Onde A: Panturrilha/Abs e HIIT 

B: Biceps/Triceps em "Circuito"

C: Coxa/Ombro em "Circuito" 

D: Costas/Peito em "Circuito" 

 

Sendo destribuido assim: A, B, A, C, A, D

 

E em questão de Força, Consigo ter um bom resultado, treinando assim.. Parte Cardio tá sendo bem trabalhada e hj comecei a implementar o AEJ (todos os 6 dias de treino - Treino normalmente à noite, e como não sou notívago, meu AEJ é pela manhã mesmo)... 

Estou nesse tipo de Treino há 2 meses, juntamente com uma "dieta" (entre aspas pq não tenho valores estabelecidos, mas sempre faço uma média dos macros, mas sempre evitando ao máximo calorias vazias).. E posso dizer que tive uma perca de gordura localizada muito boa, músculos tbm estão com um bom volume...

A perda de massa magra tá relativamente baixa..

 

Antes de começar tava com 86kg, hj com 77 e abaixando..  Tenho 1,77 de Altura.. Nas 2 primeiras semanas ainda cheguei a tomar lipo6 (1 cápsula/dia, pq já tava acabando)...  Essa semana ou na outra vou incrementar o Blackmamba pra ver o resultado... 

Não tenho suplementaçao nenhuma, e enquanto tiver nessa fase, tbm não pretendo usar nada além do termogenico... 

Quero bater nos 70/72 ao final de mais 1 mês nesse ritmo..

Enfim, o blablabla todo foi pra dizer que em um treino como meu, tô conseguindo bons resultados na questão na questão de Força, Volume e na parte Cardio... 

Então, se um dia você quiser tentar algum treino diferente, focado na parte da perda de gordura mesmo, muito recomendo esse que estou usando!

 

obrigado pela dica, brother :D vamos q vamos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Sexta não consegui ir a academia, em compensação minha virilha está quase boa, e ontem cedo tirei as medidas e me pesei, a balança daqui de casa é meio doida, em cada piso dá um peso diferente, complicado de saber exatamente, mas vou considerar a primeira pesagem. Ficou:

 

peso 78.5kg

braço 37.5

cintura 85

coxa 58.5

panturrilha 37

 

Semana q vem me pesarei e tirarei as medidas no sabado novamente, pra ter uma ideia boa da evolução.

 

No espelho as coisas até q não estão ruins, não acredito q eu esteja subindo muito o bf com essa nova dieta, até pq estou mantendo excedente de 300 kcal em dias de treino e em dias q nao treino fica sem excedente e deficit. Vamos ver o resultado final do mês.

 

Ah, manipulei zma e vou começar o uso terça ou quarta tb, comprei 60 caps, vou experimentar.

 

Obrigado a quem está acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 16/11 - segunda

 

Treino rendeu bem, nada fora do normal, continuo evoluindo as cargas no supino, no militar tive q manter essa semana, não consegui mandar mais de 2 reps com 20kg, preferi fazer 4/5reps com 15kg, mas fiz bem.

Paralelas to chegando nas 15 reps ja, ta chegando a hora de meter peso já.

O resto foi normal.

 

Uma dúvida, se alguém puder me ajudar: eu to com bf um tanto alto (20%), será q depois desses treinos de força, lá pra janeiro ou fevereiro, seria interessante dar uma secada, fazendo um cutting bem de leve, com deficit de uns 200-350 por ai, pra não perder muita massa magra? O que acham?

Ou continuo no bulking com excedente pequeno tb, pra ver se consigo perder gordura  aos poucos?

 

Abração e mais tarde relato o treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 17/11- terça feira

 

Treino rendeu bem.

Terra, consegui fazer a primeira série com 70kg, foi punk, foi, mas deu pra fazer... na segunda já não consegui, acho que mais devido ao psicologico mesmo, baixei pra 60kg, fluiu bem melhor, até aumentei pra 65kg, fiz tranquilo.

Agacho fiz bem leve, pq ainda to com a virilha ferrada, motivo pelo qual tb não fiz leg press.

Barra, consegui fazer 6 de boa, qd chegar lá pelas 10, vou começar a pensar em adicionar pesos.

 

Dieta 100%, tudo ok. Infelizmente meu whey da growth acabou e o imbecil esqueceu de comprar, tive q improvisar com um da neonutri, fazer oq...

 

Obrigado a quem estiver acompanhando, se puderem dar um alô, dicas, sugestões, críticas, zueiras, são bem vindas. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2015 13:33:47, darkjedi disse:

Relato dia 16/11 - segunda

 

Treino rendeu bem, nada fora do normal, continuo evoluindo as cargas no supino, no militar tive q manter essa semana, não consegui mandar mais de 2 reps com 20kg, preferi fazer 4/5reps com 15kg, mas fiz bem.

Paralelas to chegando nas 15 reps ja, ta chegando a hora de meter peso já.

O resto foi normal.

 

Uma dúvida, se alguém puder me ajudar: eu to com bf um tanto alto (20%), será q depois desses treinos de força, lá pra janeiro ou fevereiro, seria interessante dar uma secada, fazendo um cutting bem de leve, com deficit de uns 200-350 por ai, pra não perder muita massa magra? O que acham?

Ou continuo no bulking com excedente pequeno tb, pra ver se consigo perder gordura  aos poucos?

 

Abração e mais tarde relato o treino de hoje.

 

Olá, aconselho a fazer aero pós treino pelo menos 20min, vai fazer com que o bf não aumente mais e talvez até baixe um pouco. Boa sorte e bons treinos!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lidii disse:

 

Olá, aconselho a fazer aero pós treino pelo menos 20min, vai fazer com que o bf não aumente mais e talvez até baixe um pouco. Boa sorte e bons treinos!!  

 

mas aí q tá, fazendo o aero eu aumentaria o gasto calórico, teria q aumentar a ingestão de calorias tb? ou deixo como tá e mando o aero exatamente pra isso ter um gasto maior? to com umas 300-350kcal de excedente em dias de treino, dias q nao treino nao costumo exceder, qd tem excedente é 100kcals no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com excedente acho que fica um pouco difícil de diminuir o BF de forma satisfatória.. A não ser que tu jogue um AEJ ou um HIIT, que agem muito bem na queima de gordura (ao meu ver)..

Tbm tenho um BF um tanto alto.. E como eu disse no outro post, tá abaixando de forma satisfatória, sem perder muita massa magra... 

Mete um aeróbico umas 3 vezes na semana por umas 5 semanas, pra testar... 

Ou mesmo, da pra fazer HIIT todos os dias seguindo o protocolo tabata (4min)... Não leva tanto tempo, é um tanto quanto prático e satisfatório.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • darkjedi mudou o título para Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...