Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obstinado

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Obstinado

  • Data de Nascimento 12/23/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    88,8
  • Altura
    1,75
  • Idade
    33

Conquistas de Obstinado

  1. Ôpa galera. Andei sumido. Fiz 6 meses de academia. Indicam alguma suplementação diferenciada para queima de gordura rápido??? E pra ganho de massa magra (ou pelos menos pra não perder o pouco que já ganhei) Malho há 6 meses. Comecei a academia com 88,8Kg e agora estou com 92Kg. Meu corpo mudou bem. Mas continua com gordura pra ser perdida. Bastante. Não sei se continuo nesse treino e alimentação/suplementação ou se mudo. Malho e tb faço aeróbio até 6 vezes por semana. Tem semanas que tenho compromissos e fica 5.. raramente 4. Termogênico: Lipo Cute X Hardcore meia hora antes de ir pra academia Whey Protein Optimum - 1,5 scoop após o treino, com uma colher de sopa de dextrose BCAA - 1 comprimido antes de ir e 2 após o treino, junto com o Whey. Caseina Optimum - 1 scoop antes de dormir No mais, consumo em média 1,5 a 2 gramas de proteína por kg. Bastante frango e atum na minha dieta. Leite, iogurte etc... Não levei tãão a sério até agora, mas a partir de ontem me comprometi ainda mais. Obrigado!
  2. Brincadeiras à parte, SEMATODROL é FURADA né? Indicam alguma suplementação diferenciada para queima de gordura rápido??? E pra ganho de massa magra (ou pelos menos pra não perder o pouco que já ganhei) Malho há 6 meses. Comecei a academia com 88,8Kg e agora estou com 92Kg. Meu corpo mudou bem. Mas continuar com MUITA gordura pra ser perdida. Não sei se continuo nesse treino e alimentação/suplementação ou se mudo. Termogênico: Lipo Cute X Hardcore meia hora antes de ir pra academia Whey Protein Optimum - 1,5 scoop após o treino, com uma colher de sopa de dextrose BCAA - 1 comprimido antes de ir e 2 após o treino, junto com o Whey. Caseina - 1 scoop antes de dormir No mais, consumo em média 1,8 a 2 gramas de proteína por kg. Bastante frango e atum na minha dieta. Leite, iogurte etc... Não levei tãão a sério até agora, mas a partir de ontem me comprometi ainda mais. Malho e tb faço aeróbio 6 vezes por semana. Obrigado!
  3. ôpa galera! Há duas semanas comecei a focar bem na alimentação. O que me ajuda muito é o aplicativo TECNONUTRI. Mantenho um consumo de até 2 mil calorias diárias com no mínimo 130 gramas de proteína. Tem dias que consigo chegar a 150 ou até mais, mas não quero ficar neurótico com isso tb. Suplemento com whey protein e caseína, somente. Tá bem legal. Estou conseguindo diminuir medidas, calça mais larga, abdomen diminuiu... Tô com muito entusiasmo. Ontem fiz 4 meses de treino, exatamente. VAmos em frente!!!
  4. Aí vai. Nesses três meses, tive ótima alimentação até o carnaval. Depois ferrou tudo e tá PÉSSIMA até hoje. Então, levando isso tudo em consideração, acho que até saí ganhando nessa história. Três meses exatos. Quero secar. Voltei a tomar o OxyElite Pro c/ DMAA, mas sei lá se isso faz efeito. Vou tentar maneira aos poucos a alimentação. Que acharam? Pra um sedentário de 33 anos, após 3 meses de dedicação na academia? Valeu!
  5. Tô bemmmmm desanimado. Dois meses e meio de treino intenso, cinco vezes por semana, e ganhei um quilo na balança. Como no meu caso eu preciso perder (gordura), tá foda! E minha alimentação tá bem boa. Não é das melhores pq ainda saio no fim de semana, mas é boa... não sei o que há! Na boa? Só se eu parar de comer... Já calculei minuciosamente e consumo NO MÁXIMO 1500 calorias por dia. Minha TMB é mais de 4 mil pq malho cinco vezes na semana, 1 hora de aeróbico + 1 hora de musculação intensa. Vá entender!!!!
  6. 33 anos, 1,75m, 90kg. Fui ao nutricionista. Na verdade, ja meio que sabemos tudo que eles tem a dizer, pois depois de uma vida de luta contra a gordura e mais as pesquisas incessantes, acabamos ficando expert nos assuntos! rs. Ele me sugeriu perder gordura, diminuir a porcentagem BF primeiro, mas nao tiramos o foco no ganho de massa magra, porem, nada como prioridade. Mantenho whey (1 scoop) + Dextrose (1 colher de sopa = 15 gramas de carbo) apos o treino. E a noite, caseina, 1 scoop, 1 hora antes de deitar. No mais, dieta simples com um pouco de atencao maior a proteina. Nada alem disso. Ainda nao voltei a me dedicar como antes do carnaval. Mas torco para que eu consiga o quanto antes!
  7. Achei legal isso aqui. Simples, direto... Só não sei se está correto, mas parece que sim! rs http://definicaototal.com.br/nutricao/como-montar-uma-dieta-para-musculacao/ Agora o problema é a questão das calorias. Para emagrecer eu preciso de um defcit calórico de 500 cal por dia. Será que naquele cálculo de calorias, em vez de somar 500 eu deveria subtrair? Ou nem somar nem subtrair? Tipo. 24,2 x 88 (meu peso) - 500 = 1682,4 calorias por dia, sendo 50% carbo, 30% proteína e 20% gordura. Seria isso... É pouco pra crescer, mas acho que é o suficiente para perder gordura e ganhar massa devagar. Neste cálculo, 30% de proteína de 1682 calorias, dá 504 calorias de proteínas. Se 1 grama de proteína tem 4 calorias, então temos 126 gramas de proteínas diárias. A maioiria diz que o correto são 2 g de proteína por quilo de peso. 88kgX2 = 176 gramas por dia Deu 50 gramas a menos de proteína por dia. Ahhhh enfim, vou esperar a consulta e ver qual é! rsrs
  8. Na verdade eu acho que não existe fórmula infalível. Cansei de ter dúvidas e agendei com um nutricionista esportivo que me parece ser bem legal. Amanhã vou à primeira consulta e posto aqui alguns resultados prévios e minha nova dieta!!!
  9. Galera, qual a proporção que vcs utilizam (ou utilizaram quando tomaram) do whey + Dextrose? Eu tomo 1 colher de sopa da dextrose misturada com 2 scoops de whey. Isso dá 48 g de proteína e 15 g de carbo. Sei lá... Como vcs fazem?
  10. Valeu cara!! Fico no aguardo de sua opinião!!! Cara, bem legal hein!! Poxa!!!! Vou tirar umas fotos boas a partir de hoje... hehehe Tô na luta!!! Devo fazer minha próxima avaliação dia 15 de abril só.. hoje completo dois meses de malhação e vou esperar completar três...
  11. Valeu pessoal!!! Então. Amanhã faz dois meses que comecei a cuidar de mim! Tô muito feliz, nem tanto pelos resultados que são pouquíssimos ainda, claro, mas pela mudança de vida! A musculação está mudando minha vida. Eu nunca tive uma curvinha sequer, a não ser curvas de gordura (hahaha). Continuo gordinho, claro, mas fui tirar uma foto com meu gato hoje, sem pretensão alguma, e vi algumas linhas bem fracas no braço, ombros etc... Eu nunca tive isso e então é certo que são resultados da malhação... Me peso não diminuiu nem um grama durante estes dois meses, mas senti bermudas e calças mais largas, perdi medida. pouco, mas perdi. Isso só pode ser pq estou conseguindo ganhar massa e perder gordura. Semana que vem quero fazer nova avaliação pra comprovar Segue a foto
  12. Exato. kkkkkkk.... os resultados foram ótimos e mesmo se a gente engorda, não ganhamos tanta gordura no local da cirurgia. Mas tem que ser bem feita né!!! Semana que vem é a prova de fogo! Será que perdi alguma coisa!!?!?!?!!
  13. É cara. Agora tô um pouco mais inchado por conta do carnaval, mas acho que perdi alguma coisa. Eu sou muito gorduroso! hahahaha.. Não tenho muita barriga pq já fiz lipoaspiração, mas sou todo parrudo. Vou refazer a avaliação semana que vem e ver qual é!!!! Depois posto aqui!!!!
×
×
  • Criar Novo...