Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Jhonatas Jonhson


Jhonatafs

Posts Recomendados

E ai morambada beleza? (Foi mal Ander)

Pois e, eu sou ectomorfo e ja malhei por 3 vezes e parei agora estou na quarta. O tempo maximo que malhei foi 7 meses e suplementei so com whey e outras coisa tipo massa e creatina, ganhei cerca de 7 quilos na epoca dando um quilo por mes. tinha 65kg fui para 72kg tava começando a ficar menos poir. Ai parei e perdi tudo, votei a 65kg. so pra constar tenho 1,85cm e voltei pra academia tem uma semana e pouco, ano passado malhei outubro e novembro parei e voltei em agora em fevereiro entao nao senti muitas dores ao voltar. Nesse momento estou com os seguintes suplementos Massa 15000 de manha por volta das 9:00 horas, almoço balanceado 12:00 horas (frango, salmao(isso e no trampo), carne magra, vegetais e etc) cafe por volta das 16:20 horas o quer tiver em casa mas tento nao comer porcarias, saio pro treino tomo 4 comp. de BCAA (3mg eu acho, treino e tomo um Whey logo ao terminar na academia, volto e sempre tento fazer um outro lanche isso ja e umas 18:00 horas, dai tenho que ir pra faculdade, esse e de longe meu maior problema por que nao tenho muita grana ai compra lanche e foda e levar de casa tambem, chego em casa e tento jantar quando tem algo comivel e tomo albumina antes de dormir. o treino esta sendo de segunda a sabado sendo:

peito e triceps: Segunda e Quinta

supino reto

supino 45

crixifixo

voador

Testa com Barra

Triceps no Pulley(barra em "V")

Francês unilateral

costas e biceps: Terça e Sexta

Pulley Frente

Desenvolvimento com halteres

voador costas

Rosca direta

Rosca martelo

Rosca Scoth

Rosca Concentrada

Punho Frente

perna e ombro: Quarta e Sabado

Leg press 45

Hack

Extenso

Flexor

Panturrilha Soleo

Elevação lateral

Elevação Frantal

Remada Alta

Rotação de Ombro

TODOS 4 SERIES DE 8 REPETIÇÕES

A ideia é nao parar de malhar e conseguir meu objetico que e mudar de vida complatamente e dessa vez nao vou deixar os problemas(financeiros hehe) me impedir de conquistar meu objetivo que é alcançar um porte fisico de competiçao de Men's Fitnees, nao que eu va competir mas, o perfil desejado e esse e espero conseguir com no maximo 2 anos e chegar em um nivel de ganho de massa magra e porte em 6 meses pelo menos para poder ganhar auto extima que esta no pre-sal ja! Espero que voce me ajudem acompanhando, dando dicas sugerindo suplementos que realmente ajudem um ectomorfo e vejam a magica acontecer comigo hehe!Eu levo a serio o treino e pego sempre pesado, leio muito a respeito a bastante tempo mas, dessa vez sinto que vai dar certo (no pain no gain) entao bora fica grande!

so pra lembrar eu to tamando:

-Massa 15000

-BCAA

-Whey protein

-Abulmina

Vou posta uma foto depois do meu chassi de grilo! ;)

Editado por Jhonatafs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, o instrutor da academia vai me passar uma ficha nova semana que vem por que vou fazer avaliação sabado! Mas vo dar uma olhada na sessao de treinamentos. o problema e achar um adequando e correto, afinal eu nao sou profissional mas, quero fazer acontecer, afinal tudo depende do empenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera segue minha dieta detalhada

6:40 saindo pro trabalho: tomo um scoop de massa com leite e um acompanhamento 22g de carbohidrato 6g proteina do leite

9:00 hs: Tomo um shake de massa 90g de carboidrato e 5g de proteina

12:00 hs: Arroz integral ou normal(24 carbo 2 prot), feijao(60carb 20 prot), tomate, batata(24 carb 1 prot), vario entre salmao(24 prot), frango(23g prot) ou bife. cerca de 45g de proteina no almoço e 108g de carboidrato

16:20 hs: Pães, bolos ou algo que tenha carboidrato(20g), saio pro treino tomo 4 comp. de BCAA (3mg eu acho, treino e tomo um Whey logo ao terminar na academia 20g proteina.

18:00 hs: Repito o cafe antes de ir pra academia. Dai tenho que ir pra faculdade, esse e de longe meu maior problema por que não tenho muita grana dai compra lanche e foda e levar de casa também, vou tentar dar um jeito nisso e fazer um sanduiche em casa de frango ou pieto de peru algo com (15g prot pelo menos).

22:40 hs: Chego em casa e como um carboidrato, macarrao ou arroz com alguma coisa, se nao tiver tomo um scoop de massa com uma fruta ou algo assim a ideia e 30g carbo.

23:00 hs tomo albumina 24g de proteina e vou dormir.

Total Carboidrato:290g

Total Proteinas:116g

calorias:1864kcal

Sugestões para melhorar minha dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o calculo do TMB em um site, e deu 1724kcal por dia em repouso. e para uma atividade de levantamento de peso por 60 minutos gasta-se 428kcal preciso de no minimo 2192kcal entao vou inserir essas kcal a mais em um dado momento do dia! vou ver se tomo malto e adiciono algo mais nas refeiçoes!

Editado por Jhonatafs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...