Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatafs

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jhonatafs

  • Data de Nascimento 10/15/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    MG Betim
  • Peso
    68
  • Altura
    185
  • Idade
    24

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/jhonatasfs

Conquistas de Jhonatafs

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. fiz o calculo do TMB em um site, e deu 1724kcal por dia em repouso. e para uma atividade de levantamento de peso por 60 minutos gasta-se 428kcal preciso de no minimo 2192kcal entao vou inserir essas kcal a mais em um dado momento do dia! vou ver se tomo malto e adiciono algo mais nas refeiçoes!
  2. galera segue minha dieta detalhada 6:40 saindo pro trabalho: tomo um scoop de massa com leite e um acompanhamento 22g de carbohidrato 6g proteina do leite 9:00 hs: Tomo um shake de massa 90g de carboidrato e 5g de proteina 12:00 hs: Arroz integral ou normal(24 carbo 2 prot), feijao(60carb 20 prot), tomate, batata(24 carb 1 prot), vario entre salmao(24 prot), frango(23g prot) ou bife. cerca de 45g de proteina no almoço e 108g de carboidrato 16:20 hs: Pães, bolos ou algo que tenha carboidrato(20g), saio pro treino tomo 4 comp. de BCAA (3mg eu acho, treino e tomo um Whey logo ao terminar na academia 20g proteina. 18:00 hs: Repito o cafe antes de ir pra academia. Dai tenho que ir pra faculdade, esse e de longe meu maior problema por que não tenho muita grana dai compra lanche e foda e levar de casa também, vou tentar dar um jeito nisso e fazer um sanduiche em casa de frango ou pieto de peru algo com (15g prot pelo menos). 22:40 hs: Chego em casa e como um carboidrato, macarrao ou arroz com alguma coisa, se nao tiver tomo um scoop de massa com uma fruta ou algo assim a ideia e 30g carbo. 23:00 hs tomo albumina 24g de proteina e vou dormir. Total Carboidrato:290g Total Proteinas:116g calorias:1864kcal Sugestões para melhorar minha dieta?
  3. Entao, o instrutor da academia vai me passar uma ficha nova semana que vem por que vou fazer avaliação sabado! Mas vo dar uma olhada na sessao de treinamentos. o problema e achar um adequando e correto, afinal eu nao sou profissional mas, quero fazer acontecer, afinal tudo depende do empenho!
  4. E ai morambada beleza? (Foi mal Ander) Pois e, eu sou ectomorfo e ja malhei por 3 vezes e parei agora estou na quarta. O tempo maximo que malhei foi 7 meses e suplementei so com whey e outras coisa tipo massa e creatina, ganhei cerca de 7 quilos na epoca dando um quilo por mes. tinha 65kg fui para 72kg tava começando a ficar menos poir. Ai parei e perdi tudo, votei a 65kg. so pra constar tenho 1,85cm e voltei pra academia tem uma semana e pouco, ano passado malhei outubro e novembro parei e voltei em agora em fevereiro entao nao senti muitas dores ao voltar. Nesse momento estou com os seguintes suplementos Massa 15000 de manha por volta das 9:00 horas, almoço balanceado 12:00 horas (frango, salmao(isso e no trampo), carne magra, vegetais e etc) cafe por volta das 16:20 horas o quer tiver em casa mas tento nao comer porcarias, saio pro treino tomo 4 comp. de BCAA (3mg eu acho, treino e tomo um Whey logo ao terminar na academia, volto e sempre tento fazer um outro lanche isso ja e umas 18:00 horas, dai tenho que ir pra faculdade, esse e de longe meu maior problema por que nao tenho muita grana ai compra lanche e foda e levar de casa tambem, chego em casa e tento jantar quando tem algo comivel e tomo albumina antes de dormir. o treino esta sendo de segunda a sabado sendo: peito e triceps: Segunda e Quinta supino reto supino 45 crixifixo voador Testa com Barra Triceps no Pulley(barra em "V") Francês unilateral costas e biceps: Terça e Sexta Pulley Frente Desenvolvimento com halteres voador costas Rosca direta Rosca martelo Rosca Scoth Rosca Concentrada Punho Frente perna e ombro: Quarta e Sabado Leg press 45 Hack Extenso Flexor Panturrilha Soleo Elevação lateral Elevação Frantal Remada Alta Rotação de Ombro TODOS 4 SERIES DE 8 REPETIÇÕES A ideia é nao parar de malhar e conseguir meu objetico que e mudar de vida complatamente e dessa vez nao vou deixar os problemas(financeiros hehe) me impedir de conquistar meu objetivo que é alcançar um porte fisico de competiçao de Men's Fitnees, nao que eu va competir mas, o perfil desejado e esse e espero conseguir com no maximo 2 anos e chegar em um nivel de ganho de massa magra e porte em 6 meses pelo menos para poder ganhar auto extima que esta no pre-sal ja! Espero que voce me ajudem acompanhando, dando dicas sugerindo suplementos que realmente ajudem um ectomorfo e vejam a magica acontecer comigo hehe!Eu levo a serio o treino e pego sempre pesado, leio muito a respeito a bastante tempo mas, dessa vez sinto que vai dar certo (no pain no gain) entao bora fica grande! so pra lembrar eu to tamando: -Massa 15000 -BCAA -Whey protein -Abulmina Vou posta uma foto depois do meu chassi de grilo!
×
×
  • Criar Novo...