Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Em Casa - Treino, História, E Mais - Dicas?


Valter Souza

Posts Recomendados

Valter, pessoalmente, abomino qualquer produto que contenha S O J A. A soja sempre foi um produto destinado à ração dos animais porcos, e não para humanos. Mas aí vem todo esse blablabla de alimentação saudável, ai já viu o problema. Sei que a soja, dentre seus malefícios, proporciona a baixa da testosterona nos homens. Então...

E continue fazendo seu frango assim sem neuras. Isso não atrapalhará em nada. Mas... não sou nutricionista, e falo apenas meu achismo. Talvez na seção de nutricionismo aqui do fórum tu encontres uma rapaziada pra ti dares uma força mais bem embasada nessa tua dieta.

Então kolinus, na verdade a soja não acarreta na baixa da testosterona não. A algumas pessoas que afirmam que consumir soja em desmasia causa um aumento no estrogêneo (o que as pessoas chamam erroneamente de hormônio feminino). Porem a varios outros estudos que que dizem que esse aumento é insignificante.

e a proteina de soja texturizada, o q diz de ingerir ela???

as vezes, qdo tenho q sair e nao da tempo de preparar o rango

acabo comendo ela, umas 6 colheres hidratada com agua

só pra nao ficar sem ingestão de proteinas por muito tempo

continuo??? ou melhor deixar pra lá?

Como eu comecei a dizer ali, existem 2 teorias por traz do consumo da soja. O melhor é você pesquisar a respeito (tem um topico aqui no forum com essa discussão) e tirar suas próprias conclusões.

Apesar dela ser proteina vegetal eu gosto de utiliza-la quando minha dieta requer o consumo de muita proteina. o Custo beneficio dela é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valter, pessoalmente, abomino qualquer produto que contenha S O J A. A soja sempre foi um produto destinado à ração dos animais porcos, e não para humanos. Mas aí vem todo esse blablabla de alimentação saudável, ai já viu o problema. Sei que a soja, dentre seus malefícios, proporciona a baixa da testosterona nos homens. Então...

E continue fazendo seu frango assim sem neuras. Isso não atrapalhará em nada. Mas... não sou nutricionista, e falo apenas meu achismo. Talvez na seção de nutricionismo aqui do fórum tu encontres uma rapaziada pra ti dares uma força mais bem embasada nessa tua dieta.

É... essa soja é bem polêmica msm... sempre fico com um pé atras com ela

acho q alguns vegetais nao atrapalha msm né.... vou continuando, vamos ver o q vira

valeu ae pela atenção... :laughingsmiley:

Então kolinus, na verdade a soja não acarreta na baixa da testosterona não. A algumas pessoas que afirmam que consumir soja em desmasia causa um aumento no estrogêneo (o que as pessoas chamam erroneamente de hormônio feminino). Porem a varios outros estudos que que dizem que esse aumento é insignificante.

Como eu comecei a dizer ali, existem 2 teorias por traz do consumo da soja. O melhor é você pesquisar a respeito (tem um topico aqui no forum com essa discussão) e tirar suas próprias conclusões.

Apesar dela ser proteina vegetal eu gosto de utiliza-la quando minha dieta requer o consumo de muita proteina. o Custo beneficio dela é muito bom.

nao sei se vi o topico do qual vc se refere

mas ja li sobre essa polêmica aki no forum

é dificil saber ne

mas como vc disse, uso ela por conta do seu custo beneficio tbem

mas principalmente pela rapidez do preparo

uso quando to com pressa e nao da pra fazer o franguim... rs

ai enquanto tomo banho deixo hidratando em agua quente

saio do banho e engulo

mas valeu ae pela atenção

a opinião de vcs me ajuda pra caramba

thanks :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de vocês. E eu continuo aqui abominando qualquer coisa que venha soja, e usando proteína de fonte animal, sempre. :laughingsmiley: abrs.

O único problema da soja é se for transgênica. Se for unicamente soja não há problema algum, e não preciso de estudos para provar isso. O brasileiro é um dos povos que mais consome feijão, se tivesse o efeito que alguns acreditam, o Brasil sofreria com baixíssimos níveis de fertilidade e não é o que a história nos mostra. Em 1800 a população brasileira era de apenas 9 milhões, e hoje somos mais de 200 milhões, tudo a base majoritariamente de arroz e feijão. A soja é nada mais que uma espécie de feijão, desencana. Larga a teoria e debruça sobre a prática só um pouquinho.

Editado por Jacareacanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha gostei do topico tenho uma estação bem parecida com essa em casa!

atualmente estou treinando na academia comecei novamente! mais a ideia e comprar barra fixa para fazer paralelas e demais exercicios...

de uma olhada na minha assinatura tem o meu diario la tem o treino e uma dieta bacana :D

se voce tiver a minha altura ou menos com o peso que voce disse ai em cima acho q daria pra vc seguir ela q aumentaria um pouco de peso

vlw e vai postando as progressoes ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esquece essas frescuras de não misturar alimentos por causa de absorção e blblabla

foque em comer muito, já que voce caminha/anda de bike bastante....Começa a saber as kcal dos alimentos, assim fica mais facil e nao precisa seguir aquelas dietas chatas que voce come sempre a mesma coisa, sabendo as kcal voce pode sempre variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara BCAA é muito bom, mas não compensa comprar aqui no brasil, é sub-dosado.Vai de creatina que é tiro certo!
Se vc parou de ganahr medidas, pooodem ser 2 fatores, vc parou de progredir no treino, não digo em carga, mas em intensidade.Ou então vc não está comendo o que vc precisa comer.Lembre-se de que quanto mais massa muscular vc tiver maior será a necessidade de proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal minha alimentacao + suplementacao esta da seguinte forma:

café da manha - 2 claras + 1 banana + creatina

almoço - marmitex regular

pré treino - 1 banana

pós treino - 300 gramas de file de frango + batata doce + whey 80% growth + maltodextrina + creatina

antes de durmir - 3 claras

e agora ganhei um whey de 1 amigo, bem inferior, proteina mista de soja, trigo, albumina e Whey, mas como ganhei vou tomar

peço que me indiquem um melhor horário pra ingerí-lo

o whey é esse:

win-nutrition_100-hi-protein-standard-22hiprotein.png

qual melhor momento pra ingeri-lo: talvez antes de dormir, café da manha, sei la????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...