Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Orientação Equivocada Do Nutricionista?


Visitante LIPEBM

Posts Recomendados

Publicidade

Estou dividindo com vocês pois tenho 31 anos, meu peso hoje é 78kg, altura 1,76. Meu biotipo é bom para hipertrofia mas nunca gostei de academia. Hoje me adaptei e vou com prazer. Mas ao longo do tempo desenvolvi gordura localizada no abdomem. Quero aproveitar essa conquista e definitivamente lançar mão de uma vida saudável. Parei de fumar tem 15 dias, não bebo à 4 anos!

Agora amigos é QUEIMAR GORDURA e GANHAR MASSA MAGRA.

Por isso estou pedindo ajuda e orientação pois na minha região os profissionais são muito ruins!!!

Meu treino leva 30 minutos iniciais de Aeróbicos e mais 1 hora de Anaeróbicos. De segunda à sábado.

A minha dieta é o seguinte:

1) CAFÉ NORMAL saudável (café com açucar, pão integral, requeijão light etc)

2) COLAÇÃO COM FRUTA OU BARRA NUTS AGTAL

3) ALMOÇO NORMAL saudável (Arroz integral, carne magra, folhas, legumes etc, às vezes macarrão)

4) COLAÇÃO COM FRUTA OU BARRA NUTS AGTAL

5) LANCHE PRÉ TREINO (Nesse caso, tomo o Malto ou banana com castanha do pará 2).

>>>>> ACADEMIA <<<<<<

6) LANCHE PÓS TREINO (Sanduíche funcional com pão integral, peito de peru, queijo branco, alface com café c/ açucar)

7) Uns 20 minutos depois tomo o WHEY PROTEIN ISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca de nutricionista, pois claramente esse não é da área esportiva ou/e não se atualizou

Não faz o menor sentido em tomar whey isolado a não ser que vc tenha intolerancia à lactose

Não faz sentido tomar malto no pré-treino se vc já fizer uma refeição a pouco tempo antes do treino (algumas horas mesmo)

Acho que é quase impossível achar um nutricionista esportivo que não passe doses ínfimas de bcaa, glutamina, colágeno, wheys isoladas/hidrolisadas inexplicavelmente caras. Acho muito mais fácil ele se contentar com isso e/ou comprar um whey mais barato ou só comer mais frango mesmo do que tentar achar um nutricionista esportivo que não seja um mero papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que é quase impossível achar um nutricionista esportivo que não passe doses ínfimas de bcaa, glutamina, colágeno, wheys isoladas/hidrolisadas inexplicavelmente caras. Acho muito mais fácil ele se contentar com isso e/ou comprar um whey mais barato ou só comer mais frango mesmo do que tentar achar um nutricionista esportivo que não seja um mero papagaio.

Bem dessa, a nutricionista que eu ia faz uma dieta excelente, mas quando comeca a falar de suplementacao....é malto durante o treino, manipular umas formulas "que criou" que é vitaminas e bcaa subdosados, etc. Ta dificil achar profissional na área que entre a fundo na área de suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista fala muita bestera,a minha me mando tomar mais de 5 suplementos,deu a dica pra manipular na farmacia dela,cheguei la 550$ em whey,bcaa,creatina e betalanina...Voltei pra casa,no dia seguinte comprei uma massa e uma creatina com 150 reais,montei minha dieta no myfitness pal e em 3 meses ganhei 12 kg.

Os caras tem mania de mandar whey no pos como se aquela proteina fosse ser absorvida e transformada em musculo naquele mesmo minuto,todo mundo ja fez ou faz isso,eu gosto de comer uma barra proteica no pos,porque ja tem carbo e proteina e chegando em casa arroz e frango.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...