Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chrisleon1702

Membro
  • Total de itens

    475
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chrisleon1702 postou

  1. Boa noite, Logo mais to terminando meu cuting,ja montei um ciclo curto e gostaria do opiniao de vcs tempo:curto(6 semanas) objetivo:ganhar peso(retido mesmo fodase) drogas:diana e propionato obs:to em duvida do prop alguem indica uma testo melhor com diana? semana 1-6 100 mg de prop dia sim dia nao semana4-6 30 mg/dia de diana (3 comrpimidos por dia) tpc-4 semanas de tamoxfeno Aqui ta a maior duvida ,sera que preciso de alguma outra coisa alem de tamoxifeno? OBs 2:Vo contratar um consultor(de veneno mesmo) pra me ajudar com as quantdades e tals,mas fim de ano nao pode ele ja ta com uns atletas tbm,so vai me da uma força nos produtos,mas enquanto isso ja vo vendo oque da pra fazer. Falaram de usar dura ou depo no lugar de prop,mas sl ne,alguem ai da uma ajuda? Info 20 anos 168 75 kg(70 seco) 40,5 de braco(39,5 seco) 1 m e 9 peito/costas 60 cm perna ja to daquele jeito,no off fico grande ate mas retidao,no cut se tiver de camisa quase nao chamo atencao,se tirar ai fica foda mas 39 de braco nao ta dando mais,quero ficar grande mesmo,42 pelo menos(retido)se der ate mais que isso,sou gordomorfo,ganho peso brincando,tamanho vem facil(vinha pelo menos que agora ta foda),secar que fode 3 anos e meio de treino primeiro ciclo
  2. Boa tarde primeiro queria dizer que sim estudei muito o assunto. Estou estudando e planejando um ciclo,ate agora,diana e testo(estou pensando em prop ou deposteron) Como todos sabemos,a metandostrenolona,famosa de diana entra em homeostase la pra semana 4 ou 5(mas tem gente que toma e diz que e frescura mesmo) Entao o seguinte,pelo que sei,de inicio o ciclo vai ter de 6 a 8 semanas,mas 6 e mais provavel.Vou utilizar 30 mg diarios de diana(ja que a meia vida e curta) e a testo ainda esta sendo estudada. seria mais interessante fazer 2 ou 4 semanas so de testo e da 4 pra cima jogar o dbol ate completar o ciclo ou comece direto com as duas drogas de uma vez,utilizando a diana para o famoso ´´kickstart´´?
  3. Mano,voce tem que romper a fibra,se vai fazer isso com barra,halter cabo peso livre...rompendo a fibra o treino foi bem feito,mas isso e algo que vem com a experiencia,entra na academia e sentir o musuclo e oque vai ser melhor. Biceps por exemplo,sempre faco 3,um geral,um concentrado e um com foco no antebraco,por exemplo rosca alternada,rosca martelo e rosca inclinda 40 com isometria rosca no cabo,rosca inversa e rosca concentrada.... nisso pode fazer o mesmo treino de varios modos diferentes,ver oque funciona e oque nao funciona
  4. Mano,nunca usei ficha,nuca fiz o mesmo treino0 duas vezes.Na minha opiniao e importante ter uma base mas variar o resto,por exemplo supino reto,pode fazer com halter,com barra,na maquina.... rosca-alternada com rotacao,direta,direta com isomeria,no cabo,unilateral no cabo...
  5. tenho uma cama eslatica aqui de bobeira,como e role ir na aca as 5 da manha alguem tem alguma ideia de como usala para queimar as banhas?Tentei fazer 1 pulo com cada pe de umavez por meia hora,suei bastante mas nao sei se queimei calorias suficientes
  6. Utilizando efedra pela segunda vez,vou fazer EC por 10 dias exatos,30 mg de efedra por dia (dois comprimidos) ja senti os efeitos,nao fiz aerobio depois do treino,coração batendo forte,ate dava mas sl ne,amanha vou tentar de novo.To fazendo um aerobio em jejum,um pos treino e um de noite.
  7. Entao,bom dia To meio sem grana utiamente,oque ta dando por enquanto e cafeina e guarana.As capsulas de cafeina de 250mg,tomando umas 4 por dia ja da um pique monstro,mas e o guarana seria mais fraco ou mais forte?Cada capsula tem 500 mg de guarana,qual seria uma quantidade boa pra tomar?A cafeina vai acabar essa semana entao vou depender do guarana e cafe normal esse mes,tomar umas 5 ou 6 capsulas por dia seria exagerado?
  8. entao manos,eu to pra fazer vestibular agora,nao ta dando pra fazer muita coisa,tempo apertado e treinando no limite,nao mudei muito das ultimas fotos pra ca,em outubro vou tentar manter a dieta todos os dias(em agosto eu consegui mas esse mes foi foda,nao evolui nada). Ja to comecando a ver o 4pack,quando sai de vez eu mando uma foto,to mantendo os 39 de braçola e ainda achei uma veia na minha veia do biceps kkkk 74 kg uns 11 de bf (de olho),continuar o cutting ate uns 69 ou 70kg(rasgadao).Lembrando que eu sou quase um anao,tenho 1,68 de altura. Alias,vou utilizar a efedra por 10 dias,vamo ve os resultados.Tbm to fazendo aerobio em jejum 5 vezes por semana(tentando ne,pq as vezes perco a hora e ai nao tem jeito,mas tamo ai,acordando 5 da matina pra correr) Meu treino atual: aej de manha todos os dias,20 mim de transport no pos treino seg a-Peito e biceps fly reto inclinado na maquina declinado 10 reps+10 reps declindado de lado(treinando cada lado por vez dando foco nas fibras do meio) cross rosca unilateral com isometria(exercicio que peguei esses dias,comeca o movimento com o musculo contraido nos dois bracos,enquando voce segura um em cima,faz o movimento completo de um lado,segura esse lado contraido e faz o movimento completo do otro lado,depois faz uma com os dois juntos,cada vez que faz os 3 movimentos conta como uma repeticao,a meta e 10 mas eu morro com 6 repeticoes) rosca martelo com rosca inversa pelas costas biceps unilateral com corda,movimento controlado e unilateral. b-deltoide e traps Elevacao lateral com inclinacao elevacao frontal crucifixo inverso enchimento de trapezio(eu chamo assim mas o certo acho que e abducao de trapezo sl) c-costas e triceps Barra direta remada hammer aberta remada curvada remada baixa triceps pulley triceps coice triceps unilateral com cabo d-quads agachamento leg press extensora adutor panturrilha na maquina e-femural stiff flexora afundo sobre a divisao de perna,eu particularmente gosto de dividir em dois dias,no meu caso da mais resultado que treinar tudo junto,porque normalmente acaba sendo um treino mais pesado,depois de treinar quadriceps ficava complicado fazer um treino de femural de qualidade.
  9. chegou a efedrina,nova fase do cutting,60 g de carbo por dia,fica seco nessa porra
  10. bom,vendo as dicas de todo mundo acho que abc seria melhor mesmo,eu pelo menos gosto mais de dividir a perna em 2 dias,acho que da pra focar mais. A-quads e panturrilha Agachamento leg 45 extensora adutor gemeos na maquina algum de gluteos(acho que pra comecar o mais facil vai ser a maquina mesmo) B-Superior-ta complicando mais pra mim ainda,nao sei se fica pesado pra mulher peito reto na maquina peck deck pulley de costas remada baixa triceps pulley ou corda barra direta elevacao lateral elevacao frontal ou desenvolvimento c-Femural e gluteos-esse e o treino que eu faco pra mim,tirando os exercicios de gluteos Stiff flexora afundo gemeos na maquina algum de gluteos eai oque acham?
  11. tbm acho mais interessante divididr a perna que fazer em um dia so,me passa o de superior tbm se der pq esse sim eu tenho uma duvida maior de como montar
  12. entao um dia para superior e um dia para inferior? No dia de perna de perna poderia ser -ag livre -leg press -extensora -flexora -stiff -gemeos -adutor/abdutora -maquina de gluteos(nao sei o nome) e mais o menos o meu treino,sera que fica muito pesado?
  13. A-Quadriceps glutos e pant/ abd reto B-peito/triceps/ombro /abd obloquo c-Costas/biceps/posterior /lombar d-Femural,adultor e gluteos Nao manjo muito de treino de mulher,oque acham?Muito pesado talvez?
  14. Eai blz,boa tarde To ajudando uma amiga minha a fazer o primeiro treino dela de verdade(nao aquela porcaria que instrutor passa)quero focar na bunda dela principalmente,e no quádriceps.Qual seria a melhor divisão? Pelo que sei seria interessante um dia só pra quads ,interior da coxa(esqueci o nome),e panturrilha, outro dia para femural e glúteos,depois disso um ou dois dias para superiores. Ela já e meio cavalinha mas não sei se aguenta um treino tao puxado,to pensando em no dia de quads colocar agachamento livre e extensora,vai ficar muito pesado jogar alem disso um leg press junto?Para pantorrilha uma serie de gemeos na maquina acho que ta bom No dia de femural stiff(com foco em gluteos),flexora,e talvez mais um afundo,mas de novo,nao ficaria pesado?Depois mais uns 2 exercicios de gluteos Ate ai tudo bem,mas nos membros superiores,seria ideal fazer em 1 ou 2 dias?Nao tenho a menor ideia do ´´estilo´´ de treino feminino para superiores,e so pra dar uma secada e firmeza,nao precisa crescer muito. Alem disso,seria interessante colocar gluteos mais de uma vez por semana?
  15. 13 dias em dieta,entrada marcando e abdomem comecando a aparecer(a parte de baixo ta foda,o começo ja volto),mantendo 39 de braçola.
  16. Eai bom sabado pra quem vai treinar, Peguei o whey 3w da max,boa quantidade de vitaminias e proteinas,parece ter laudos confiaveis,paguei 100 conto(achei caro mas blz), Mudei um poco a rotina e o plano geral.Fiz um plano de 100 dias inicialmente,acho que falta 83 aproximadamente,sendo que do dia 1-20 vou usar 120 g de carbo/dia,do 20-40 vou usar 100g/carbo/dia,do 40-60 vou usar 80g carbo/dia+efedrina,depois disso nao sei se vou abaixar um poco mais(umas 60 g por dia),ou ja zerar tudo de uma vez,acho que as duas ultimas semanas vai ser zero carbo totalmente.
  17. A brother,top naquelas,secar na base do frango e ovo ta foda,vou arrumar um bcaa meia boca e me virar com isso. Proteina,dextrose,bcaa e efedra,vai se foda manter o tamanho so com dieta mas e o jeito por enquanto.
  18. A rotina agora ta mais o menos isso 5 da manha-aerobio em jejum 6-clara de ovo 10-frango(dependendo do dia vai batata doce tbm) 1-frango e batata doce/arroz integral 3-batata doce e frango de novo ou panqueca de banana com whey treino+aerobio 5-dextrose e proteina 7-frango 10-clara de ovo ou atum as quantidades nao sao exatas em cada refeicao,as vezes falta em uma e eu compenso na otra,cada dua e um dia,to tentando manter 150g proteina por dia e umas 120 de carbo,a cada semana abaixar um poco o carboidrato.Daqui uns dias vo dexa em 80g/dia por 1 mes e no ultimo mes de dieta 40g/dia nas primeiras duas semanas e 0 carbo nas duas semanas finais
  19. HAHAHAHAH carai nao tava esperando essa,to ligado brother noix
  20. tava com uns 39,cheguei nos 40,5,agora ja ta nos 40 de novo,so que mais fibrado acho.Os ganhos mesmo fiz no antebraco,que foi de 31 pra 33,5 Ate queria continuar o bulk,mas tenho vestibular agora e a grana ta curta,to satisfeito por enquanto com o tamanho em geral,focar em secar por enquanto,em janeiro ja vou ter condicoes de bancar um off bem feito pq do jeito que tava nao cheguei a nada,1 kg de frango por dia e alguns kg de carbo,teve um dia que eu mandei 1 kg de baatata doce de uma vez,nao tava tendo como bancar nem a dieta direito,mas ano que vem to de volta,se bobiar ate comprimido dos deuses vai rolar
  21. http://www.vitanutrition.com.br/protein-complex-new-millen.html to com uma dessas paguei 80 reais,sera que vale a pena?
  22. boa noite http://www.vitanutrition.com.br/protein-complex-new-millen.html to com um desses,boa quantidade de proteina e preco,mas estou em duvida se realmente tem tudo que fala,alguem ja tomo?
×
×
  • Criar Novo...