Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

Postado

Tive que testar um aej seguido de hiit hahah puta merda, nao aconselho mesmo fazer isso em jejum

Não sei se os riscos compensam os benefícios...

E aí galera, fiz hoje o hiit em jejum!

hehehe, não tem nada de mais, por via das dúvidas levei uma barra de proteína. Mas foi de boa demais!

fiz 8 tiros na velocidade 14 da esteira por 2 minutos e descansava mais 2 minutos, alternando músicas hardocre e calmas :oneeyed01:

Foi show de bola!

É só não fazer isso direto, como meu objetivo é secar, acho que valeu :hair:

Resumão: https://www.dropbox.com/s/dndfsf6wktvi76w/IMG_1014.JPG

Postado

E aí galera, fiz hoje o hiit em jejum!

hehehe, não tem nada de mais, por via das dúvidas levei uma barra de proteína. Mas foi de boa demais!

fiz 8 tiros na velocidade 14 da esteira por 2 minutos e descansava mais 2 minutos, alternando músicas hardocre e calmas :oneeyed01:

Foi show de bola!

É só não fazer isso direto, como meu objetivo é secar, acho que valeu :hair:

Resumão: https://www.dropbox.com/s/dndfsf6wktvi76w/IMG_1014.JPG

Também já fiz uma espécie de Hiit alternando músicas e curti

Tbm não pretend fazer hiit em jejum até pela propabilidade de perder MM ser maior

Postado

Primeira mudança estratégica no SL: Vou mudar o treino para terça, quinta e sábado

Motivo: Potencializar meu rendimento em um treino (o do sábado), chegando mais descansado na academia e podendo ter também um maior tempo de descanso entre as séries, já que não terei apenas 50 minutos de treino

Postado

Estratégia de cutting do dia: Jogar o consumo de calorias na taxa de manutenção e o gasto em 500 kcals a mais.

Motivo: reacelerar o metabolismo mantendo o déficit calórico

Postado

Estratégia de cutting do dia: Jogar o consumo de calorias na taxa de manutenção e o gasto em 500 kcals a mais.

Motivo: reacelerar o metabolismo mantendo o déficit calórico

Passei por aqui e li esse post: em 1 dia é possível voltar o metabolismo ao normal? Ou vc vai fazer isso por um tempo? Na verdade fiquei em dúvida pelo "estratégia de cutting do dia", risos

Postado

Passei por aqui e li esse post: em 1 dia é possível voltar o metabolismo ao normal? Ou vc vai fazer isso por um tempo? Na verdade fiquei em dúvida pelo "estratégia de cutting do dia", risos

Oi Fabi. Esse tema é um tanto polêmico rsrs

O que o Lye Mcdonald defende no Xtreme Fatloss Diet e tenho seguido é, resumidamente, o seguinte:

"Quando a leptina cai, cai também o seu metabolismo e a queima de gordura. Enquanto demora por volta de 7 dias para o seu nível de leptina cair drasticamente, em contra partida leva somente UM DIA de supercompensação para levar os seus níveis de volta ao normal e colocar o seu corpo na zona de queima de gordura"

Postado (editado)

Eu li um dos livros dele, agora me falhou a memória.

No meu caso, 1 dia de refeed funcionou por algum tempo... Depois travei no mesmo peso e tive que ficar 2 semanas em manutenção :/

Editado por FabianaF
Postado

Eu li um dos livros dele, agora me falhou a memória.

No meu caso, 1 dia de refeed funcionou por algum tempo... Depois travei no mesmo peso e tive que ficar 2 semanas em manutenção :/

Então, na verdade não faço refeed, pois mantenho o déficit calórico numa faixa de -500~600kcals...apenas consumo mais e gasto mais

É bem complicado quando começa a estagnar sinistramente a perda de gordura. Fazem 5 dias que estou usando o termogênico black mamba. Amanhã passo para 02 cápsulas/dia e espero que consiga finalizar meu cutting em 30 dias.

Efedrina, cafeína, sinefrina, ioimbina hcl, citrus aurantium, alcalóides...Se um déficit calórico alto + AeJ + musculação + essa mistura do capiroto não tacar fogo na gordura de vez, eu me aposento do cutting rsrs

Postado

Jesus Amado, o cara tá usando todos os recursos possíveis pra queimar essa banha.

não sei como esse doido consegue ficar de pé kkkkkkk

deve ficar o dia todo like a zumbi

Postado

Bom dia querido!! Como está a carga no terra? Hein? Lembra?

A cada semana que vejo da sua evolução fico mais impressionada, sério, comparando a primeira semana com a última (10ª) é simplesmente incrível a diferença! Muito orgulho, isso aí guerreiro! Vai longe!!!!! :medieval:

Postado (editado)
Então, na verdade não faço refeed, pois mantenho o déficit calórico numa faixa de -500~600kcals...apenas consumo mais e gasto mais É bem complicado quando começa a estagnar sinistramente a perda de gordura. Fazem 5 dias que estou usando o termogênico black mamba. Amanhã passo para 02 cápsulas/dia e espero que consiga finalizar meu cutting em 30 dias. Efedrina, cafeína, sinefrina, ioimbina hcl, citrus aurantium, alcalóides...Se um déficit calórico alto + AeJ + musculação + essa mistura do capiroto não tacar fogo na gordura de vez, eu me aposento do cutting rsrs
Não cheguei a usar termo no meu cutting, tenho 2 potes de Super HD fechados em casa. No final do cutting, só o OFF de 2 semanas funcionou. Corpo humano chato, hauhauaha! Editado por FabianaF
Postado

Stronglift 5x5 Carga:110kg - Agachamento Livre - esse black mamba frita e dá força mesmo.....

Na verdade eu já estava levantando esta carga antes do black mamba hehehe esse termogênico é exclusivamente queimador de gordura, não contribui em nada para energia ou aumento de força

Postado

Jesus Amado, o cara tá usando todos os recursos possíveis pra queimar essa banha.

não sei como esse doido consegue ficar de pé kkkkkkk

deve ficar o dia todo like a zumbi

É foda, bro! Chega um ponto onde simplesmente o corpo acha prejudicial queimar gordura. Maldita homeostase...

Não só fico em pé, como ainda mantenho a progressão no SL5x5 kkk quando eu finalizar esse bendito cutting, vai ser uma glória!

Postado

Bom dia querido!! Como está a carga no terra? Hein? Lembra?

A cada semana que vejo da sua evolução fico mais impressionada, sério, comparando a primeira semana com a última (10ª) é simplesmente incrível a diferença! Muito orgulho, isso aí guerreiro! Vai longe!!!!! :medieval:

Heidi!!! :D

Muito obrigado. Motivação é sempre bom, vindo de você melhor ainda hehehe

Amanhã faço terra 01x01 com 140kg + 05x05 com 100kg...meu objetivo é levantar 210kg até o fim do ano (BWx3)

Mas para isso preciso ajustar alguns pontos da minha rotina para começar um protocolo intermediário de treino de força, baseado no Sheiko...Vou precisar passar mais de 2 horas por dia na academia e tenho que achar algum horário para isso rsrs

Postado

vamo mata ai irmao!

Vamos que vamos, bro!

Não cheguei a usar termo no meu cutting, tenho 2 potes de Super HD fechados em casa. No final do cutting, só o OFF de 2 semanas funcionou. Corpo humano chato, hauhauaha!

Hehehe pois é

Pode pensar em mandar esse termo pra dar uma sacudida no corpo e ver se a queima de gordura volta

Postado

Então, eu to em bulking ainda.

Daqui a 1 semana e meia volto pro cutting, vejamos como vai ser :D

Postado

Então, eu to em bulking ainda.

Daqui a 1 semana e meia volto pro cutting, vejamos como vai ser :D

Ahh sim, achei que tava em cutting hehe bulking é muito bom né

Postado

Opa, 140 kg no terra e mais 5x5 em cima? Inverte isso aí, deixa a single pro final, pelo menos! Dia de bater PR é pra bater PR, guenta as pontas e deixa o corpo melhorar a capacidade de recuperação. Não esquece que o terra é o exercício que mais exige do corpo.

Aliás, minha sugestão é: só aqueça e mande três ou quatro singles, pra bater esses 140kg!

E as cargas no agacho, supino e os outros, como vão? Vai tentar PR nos power lifts essa semana?

Boa sorte e grande abraço!

Postado

Opa, 140 kg no terra e mais 5x5 em cima? Inverte isso aí, deixa a single pro final, pelo menos! Dia de bater PR é pra bater PR, guenta as pontas e deixa o corpo melhorar a capacidade de recuperação. Não esquece que o terra é o exercício que mais exige do corpo.

Aliás, minha sugestão é: só aqueça e mande três ou quatro singles, pra bater esses 140kg!

E as cargas no agacho, supino e os outros, como vão? Vai tentar PR nos power lifts essa semana?

Boa sorte e grande abraço!

Opa, me expressei errado, mano RUM.

É 1x5 - 100kg + 1x1 - 140kg

No SL5x5 o terra é 1x5 justamente para preservar a lombar

Então, vou bater PR nesta terça, pois não consegui treinar na sexta e tive sábado, domingo e segunda de descanso, fazendo apenas aeróbicos pontuais e sem trabalhar...como isso é raro, vou aproveitar essa bateria recarregada hehehe

Estou com 120kg no agachamento com amplitude 100%...tentei com 140kg, mas acho que faltou uns 15% para a amplitude de descida ter ficado boa

Supino consegui com 110kg na ultima PR, vou tentar 120kg essa semana e lá para Maio vou de 140kg

Meu objetivo ao iniciar o SL foi conseguir esse BWx2 (140kg) nos PLs em três meses de treino. Faltam 35 dias e se tudo der certo eu vou conseguir com certa folga

Creio que vai ser +/- no tempo que vou começar a estagnar em algumas cargas 5x5 e partir para um protocolo mais nível intermediário, iniciando também um clean bulk + creatina, que vai dar um gás extra e auxiliar no treino mais volumoso que devo seguir

Postado

Opa, me expressei errado, mano RUM.

É 1x5 - 100kg + 1x1 - 140kg

No SL5x5 o terra é 1x5 justamente para preservar a lombar

Então, vou bater PR nesta terça, pois não consegui treinar na sexta e tive sábado, domingo e segunda de descanso, fazendo apenas aeróbicos pontuais e sem trabalhar...como isso é raro, vou aproveitar essa bateria recarregada hehehe

Estou com 120kg no agachamento com amplitude 100%...tentei com 140kg, mas acho que faltou uns 15% para a amplitude de descida ter ficado boa

Supino consegui com 110kg na ultima PR, vou tentar 120kg essa semana e lá para Maio vou de 140kg

Meu objetivo ao iniciar o SL foi conseguir esse BWx2 (140kg) nos PLs em três meses de treino. Faltam 35 dias e se tudo der certo eu vou conseguir com certa folga

Creio que vai ser +/- no tempo que vou começar a estagnar em algumas cargas 5x5 e partir para um protocolo mais nível intermediário, iniciando também um clean bulk + creatina, que vai dar um gás extra e auxiliar no treino mais volumoso que devo seguir

mei irmao ta com forca do cao heinm!

Postado

Ahh sim, achei que tava em cutting hehe bulking é muito bom né

Nem me fale... já estou sofrendo por antecipação :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...