Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

putz, eu imaginei que fosse acontecer essas paradas mesmo, tontura e tal.

Enfim , ainda bem que você não morreu lá haha, da uma alimentada e descansada boa agora, que amanhã é outra guerra pra nóis espartanos \o

Tonight we dine in hell!!!!!!!

Vai com calma aí mano, lembra que se você se contundir ou se você se machucar vc que fica sem treinar ein

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Sim, bro! Mas nesse caso o problema nem foi com os músculos ou com algo que pudesse me lesionar, foi mais por causa da indisposição estomacal mesmo, por isso fui adiante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, eu tava lendo la no SL 5x5, que não é bom usar o método em cutting, porque dificulta a progressão de cargas, mais com certeza você tinha lido isso e mesmo assim optou por fazê-lo.

Mesmo assim isso não está atrapalhando seus ganhos...

Você tem algo a dizer sobre isso?!

obg!

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, eu tava lendo la no SL 5x5, que não é bom usar o método em cutting, porque dificulta a progressão de cargas, mais com certeza você tinha lido isso e mesmo assim optou por fazê-lo.

Mesmo assim isso não está atrapalhando seus ganhos...

Você tem algo a dizer sobre isso?!

obg!

Em cutting seu corpo não está tão forte quando estaria com uma maior ingestão de carbo, mas o meu desafio é não estagnar na progressão de cargas até iniciar meu clean bulk (final de março), mesmo com a grande restrição de calorias e carboidrato que estou impondo ao meu corpo

até agora tô indo bem...peguei 77kg no agacho hoje, sendo 100kg minha RM...

mas troquei uma ideia com o iceman e ele disse que na pior das hipoteses, caso eu não aguente e fique estagnado antes de finalizar o cutting, basta eu manter as cargas que eu estiver levantando, que mesmo sem progressão, o copo vai manter a massa magra do mesmo jeito...não vou ter ganhos, mas tb não vou ter perda de MM, e vou seguir no meu objetivo que é perda de gordura.

Mas ainda tá muito longe de eu estagnar...tô muito focado que vou conseguir progredir até o final do cutting, e deixar meus antepassados orgulhosos (hércules e rei leônidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mano! afinal o importante do cutting é você secar sem perder a massa ,e nisso o treino vai te ajudar, independente de você progredir nas cargas ou não! valeu pelo esclarecimento. vai deixar seus antepassados orgulhosos sem dúvidas haha.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê mano, tranquilo? Dei uma olhada no teu relado e tá de parabéns pela evolução. Deixa eu te perguntar...tu faz o AEJ e depois fica sem comer até o treino de musculação de depois faz o overeating?

Fala, guerreiro! Beleza?!

Sim, faço tanto o aeróbico quanto o treino de musculação em completo jejum...

Faço AeJ de 07:30 às 08:30h

Musculação de 13:00 às 14:00h

e minha primeira refeição no over é entre 18:00h ~ 19:00h...mantendo sempre, no máximo, 4 horas de overeating

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...