Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Não acha catabólico demais fazer uma atividade e seguir em jejum? Eu fiz a WD por um bom tempo e passava longe de aeróbicos...os resultados sempre foram bons. Segue na luta ae.

Eles explicam que pode fazer AeJ sem risco de catabolismo, justamente por ser em velocidade moderada e ter a presença de aminoácidos no corpo evitando a quebra de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Balanço final da semana:

Essa semana foi a primeira onde realmente tive contratempos no caminho. Peguei uma indisposição estomacal por conta de ingestão de lactose de uma marca de merda pouco conhecida e o corpo mandava de volta tudo que eu comia e bebia.

Mesmo com o corpo fraco, consegui manter a rotina de treinos e a progressão de cargas no SL. Ontem o corpo já começou a absorver nutrientes novamente e já tô me sentindo melhor.

Semana que vem vai ter um outro contratempo: CARNAVAL !!! Tô montando um protocolo aqui para curtir na boa, sem sair muito da dieta e sem afetar meus treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, bro! Vodka com suquinho zero! hahah

Fotos atualizadas.

Parece que entrei na fase de definição do abdômen. A partes laterais já estão se desenhando bem...

Vou dar uma estudada essa semana sobre auxiliares/isoladores para abs, pois li algumas vertentes defendendo que apenas os exercícios propostos pelo SL não são suficientes para o core...enfim, NO BRAIN, NO GAIN né... bora enfiar a cara nos livros e artigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, bro! Vodka com suquinho zero! hahah

Fotos atualizadas.

Parece que entrei na fase de definição do abdômen. A partes laterais já estão se desenhando bem...

Vou dar uma estudada essa semana sobre auxiliares/isoladores para abs, pois li algumas vertentes defendendo que apenas os exercícios propostos pelo SL não são suficientes para o core...enfim, NO BRAIN, NO GAIN né... bora enfiar a cara nos livros e artigos

eu também tava lendo uma discussão sobre isso ontem...

mano, tenta focar no Obliquo, obliquo é ruim de aparecer! da uma atenção boa pra ele. Side plank é uma boa pra dar uma ajuda no obliquo

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tava lendo uma discussão sobre isso ontem...

mano, tenta focar no Obliquo, obliquo é ruim de aparecer! da uma atenção boa pra ele. Side plank é uma boa pra dar uma ajuda no obliquo

Pode crer, esse side plank tem ótima reputação. Tô buscando informações para ver se é necessário mandar mesmo um auxiliar...já comecei a pesquisar e pedir opiniões, mas vai demorar um pouco ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi mano, quando você descobrir algo , me avisa aqui! quero ficar por dentro.

e outra parceiro, você treina as panturrilhas? é um músculo ruim de crescer, não da pra negligenciar ela eu acho.

Tô pra começar a elevação plantar 01x100 tsd há semanas já, mas minhas panturrilhas estão acompanhando o crescimento e definição das coxas...não tá assimétrico. Mas vou começar logo esse sistema diário de treino pq mais definição na pantu nunca é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...