Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

Manolo, preciso de umas dicas suas, quero ajudar um amigo meu.

Ele tinha 130kg, agora ta com 90 e ta estagnado, indiquei AEJ pra ele, mais não sei como proceder. tenho muitas dúvidas hihih, acho que você é o cara certo pra me ajudar

Foi o cara que me mandou uma Msg inbox ontem? É exatamente o que ele escreveu lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodastica em qual sentido? rsr Boa ou ruim de seguir?

Eu me dou muito bem com jejum...sem contar a praticidade de não ter de comer no trabalho

para nós que evitamos certos alimentos, calculamos macros, etc, é uma missão conseguir comer na rua sem sair da dieta. pede um frango grelhado e o maluco do restaurante """grelha""" o frango no óleo do ano passado

fodastica de fodastica hehehehe....

eu já não conseguiria, até pq tenho problemas no estomago =x . nao poderia ficar muito tempo sem comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o cara que me mandou uma Msg inbox ontem? É exatamente o que ele escreveu lá

ontem? pior que não, ele nem tem conta aki kkkkk acho que foi coincidencia

ontem? pior que não, ele nem tem conta aki kkkkk acho que foi coincidencia

só me passa umas manhas parceiro, é bom tomar um termogenico antes de fazer o aej? quanto é o tempo ideal vc acha? e a intensidade? só o básicao eu preciso msm, se tu puder me indicar algum video ai, seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem? pior que não, ele nem tem conta aki kkkkk acho que foi coincidencia

só me passa umas manhas parceiro, é bom tomar um termogenico antes de fazer o aej? quanto é o tempo ideal vc acha? e a intensidade? só o básicao eu preciso msm, se tu puder me indicar algum video ai, seila

Antes de AeJ é bom tomar um termogênico ou apenas café puro...intensidade seria caminhada rápida...tempo de duração: no máximo uma hora. aguarda mais meia hora após o exercício e já pode se alimentar

o básico é isso, mas dá pra montar algo bem mais eficiente tendo todos os dados dele em mãos. dieta, treinamento, qntd de calorias no déficit diário, etc, etc

meu java script é desativado no laptop da empresa, pois bloqueiam sites que não são relacionados com trabalho, daí só consigo responder msg inbox pelo celular, o que dá um trabalho do cão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de AeJ é bom tomar um termogênico ou apenas café puro...intensidade seria caminhada rápida...tempo de duração: no máximo uma hora. aguarda mais meia hora após o exercício e já pode se alimentar

o básico é isso, mas dá pra montar algo bem mais eficiente tendo todos os dados dele em mãos. dieta, treinamento, qntd de calorias no déficit diário, etc, etc

meu java script é desativado no laptop da empresa, pois bloqueiam sites que não são relacionados com trabalho, daí só consigo responder msg inbox pelo celular, o que dá um trabalho do cão

parceiro, valeu pelas dicas aí.. amanhã talvez eu te passe os dados dele pra vê se vc pode me ajudar mais a fundo.. mais eu acho que com essas dicas aí já consigo ajudar bastante ele, valeu msm irmão espartano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro, valeu pelas dicas aí.. amanhã talvez eu te passe os dados dele pra vê se vc pode me ajudar mais a fundo.. mais eu acho que com essas dicas aí já consigo ajudar bastante ele, valeu msm irmão espartano :D

Gratitude, bro!

O Ludus está aberto para todos aqueles focados em superar os próprios limites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...