Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Qual Peso Você Iniciou Na Academia?

Guilt

Posts Recomendados

Postado

Sou novato aqui no fórum, e nem me considero novato em treino pq não iniciei com garra.

Gostaria de saber se meu estado é crítico. Pois desconfio que seja tão crítico, que nem vou postar aqui.

Com quantos quilos ..de carga.. vc em fez seu primeiro treino?

Mais especificamente: Supino reto, cada lado.

--

Sou nob, peço que tenham paciência, muita. Não entendo nada de nada.

Eu pesava uns 78kg de pura banha (uns 24~26%), comecei fazendo com halteres (6kg em cada mao, se nao me engano) e demorou uns bons dias pra eu conseguir passar pra barra (20kg) 0-------------------0

rs.

Postado (editado)

Não sei se foram 5 ou se foram 10 de cada lado.

Só lembro bem o peso corporal: 95 kg de puro leitão, fiz quase um ano e parei com 86kg. Voltei um ano e meio depois e emagreci até os 78kg e 10% de bf. Hoje estou com 88kg e uns 13~14% de bf.

edit: errei um negocio ai

Editado por Night
Postado (editado)

96Kg, 175Cm....

Bench Press: 7Kg/Lado

Squat: Nem sabia que existia

Deadlift: Na época "WTF?"

Editado por Andre72
Postado

O nome eh Muscle-up.

Tem tutoriais na net para aprender a fazer

Valeu pela info cara. Olhei na net rapidinho, fui tentar fazer no varal mesmo, quase consegui. Acho que falta um pouquinho de tecnica ou força mesmo, eu cheguei a subir, mas falta algo pra me segurar lá em cima. Mas agora que sei o nome, já posso pesquisar e aprender direito o/

Postado

Pior era depois de eu treinar peito ir fazer elevação lateral com 3kg e o ombro falhando kkk

primeira vez que eu fiz algo pra ombro foi um shoulder press na maquina, 5kg e chorando em cada rep... foda

Postado

Amigo, sendo você um novato, é bom deixar alguns conselhos para o seu treino.

1 - vão aperecer pessoas falando que fizeram 15-15 no supino, já na primeira semana. Mas, é imortante lembrar que, mais do que a carga, o importante é realizar o movimento da forma correta. Vejo muito isso, as pessoas excedem demais a carga e passam a fazer o exercício tooooodo errado, só pra depois falar para os amigos que levou carga xx,.

Enfim, ideal é sempre começar só com a barra e treinar o movimento. Depois, 5-5 já é um bom começo.

Quanto a aumentar a carga, e periódico, vá aumentando em cargas de 3kg, isso diminue os riscos de uma lesão.

HUEAHAUHAE Essa indireta me atravessou o corpo de tão direta que foi ..

Mas falei sério .. lol.. nessa época já fazia paralelas e flexões por fora da academia ..

E fiz com execução normal, nem era a execução segura(de PL) não ..

Postado

Tinha 16 anos 10---10 sofrendo muito

Estado crítico por que? Nada a ver cara

Eu tenho um colega que começou só com a barra (8kg a barra) a 3 anos atrás

Hoje ele faz com 40---40

Postado

Supino 5-5 no segundo mês de treino haha. Após um ano faço 30-30. No inicio eu tinha uma vergonha absurda, mó besteira

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Postado (editado)

Vlwzão galera...

Tava com vergonha de fazer só com 4 cada lado....

Então essa vergonha é maior besteira...

Fora que sou muito magro, então tipo, o povo reconheceria q sou novato, não preciso ter vergonha...

----

edit---

obs.: sou mais magro que qlqr pessoa aqui. só pra fazerem ideia, preciso engordar mais de 10kg pra chegar a um IMC bom.

Por isso preciso de academia, sou muito magro... preciso engordar e ganhar bastante massa magra...

Editado por Guilt
Postado

Sou novato aqui no fórum, e nem me considero novato em treino pq não iniciei com garra.

Gostaria de saber se meu estado é crítico. Pois desconfio que seja tão crítico, que nem vou postar aqui.

Com quantos quilos ..de carga.. vc em fez seu primeiro treino?

Mais especificamente: Supino reto, cada lado.

--

Sou nob, peço que tenham paciência, muita. Não entendo nada de nada.

10 kg´,depois fui de cinco em cinco

Postado

Comecei com 5-5, dai fui inventar de fazer 7-7 com meu amigo ajudando a puxar a barra fazendo uma rosca direta kkkkkkkkk. Quase n consegui kkkkkk. e tinha um fdp fazendo supino inclinado 30-30, ele virou pra mim e falou: "pesado ein..." comecei 1,68 55kg

Postado

lol

E eu comecei com 1,70cm e 58 kg e ja me achava magrelaaaasso

Hoje tu tem quanto tempo e quantos kg?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

hj tenho 1,85m e 84kg,

entrei em agosto de 2010 com 15 anos, mas sem dieta e o treino era uma porcaria

to treinando direitinho desde setembro de 2012

Postado

Cara eu sim que era magro, comecei com 1,78 m e com 53 kg kkkkk

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

O loko...

Pensei que eu era o único magro assim...

E com quanta carga no treino entrou (não lembro se vc já respondeu isso aqui antes, mas é a pergunta do tópico) ?

E.... resultou os treinos, tá com bom peso hj?

Postado

O loko...

Pensei que eu era o único magro assim...

E com quanta carga no treino entrou (não lembro se vc já respondeu isso aqui antes, mas é a pergunta do tópico) ?

E.... resultou os treinos, tá com bom peso hj?

Kkkllkkkkk vamos montar a sociedade dos frangos raquiticos kkkkk

Cara deu resultado sim eu comecei com 5-5 no supino e hoje to com 30-30 pesando 65 kg e bf 2%, tudo isso depois de 2 anos de treino

eu parecia aquelas imagens ilustrando como é um ectomorfo KAKAKKAKA

magro curvado e com barriga .

Pode crê eu também kkkkk

Postado

Kkkllkkkkk vamos montar a sociedade dos frangos raquiticos kkkkk

Cara deu resultado sim eu comecei com 5-5 no supino e hoje to com 30-30 pesando 65 kg e bf 2%, tudo isso depois de 2 anos de treino

Pode crê eu também kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...