Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banho Pós Treino ! ?


Catanegger

Posts Recomendados

OMG é agora que fico dois meses sem tomar banho.

@topic: li num artigo no hipertrofia blog, de mitos e tal. Mas é um mito, pode tomar banho sim, só que se você for se masturbar, aconselho a não comer antes mesmo, que pode dar merda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouviu o rpz, NO MASTURBEIXAN!!

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que eu sei, é bom tomar banho BEM FRIO depois de um treino aerobico.Pq tipo, seu corpo esta muito quente, ai com a agua fria ocorre choque termico ai estimula mais as fibras e a resistencia muscular.

O choque termico é muito feito por alguns povos(nao lembro exatamente quais, mais acredito que os japoneses sao uns deles)para almentar a resistencia corporal e a imunidade.La a galera sai em dia com temperatura rasgando os 0graus celcius, fica pelado no frio, depois de uns 20 mins entra e toma banho de agua quente.Claro que para suportar essa variaçao monstruosa nao é para qialquer um, eles praticam isso dez da infacia, ai o corpo ja acustuma.O ideal é fazer o que eu disse no começo do post, tomar so o banho de agua fria com o corpo quente mesmo, foda é que´para quem nao é acustumado é insuportavel rsrs.Mas tem um problema, que disem ke faz mal tomar banho logo depois de comer...e a prioridade é se alimentar primeiro, entao o que eu aconcelho, seria fazer isso em dias ke vc so fizer treino aerobico, pq logo depois do aerobico o corpo queima gordura por um certo tempo, ai nao precisa comer exatamente logo depois do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei de banho imediato pós-atividade física é que se ele for quente não vai servir de nada, porque você vai continuar suando (e é verdade)....

No mais, o povo adora dizer que não pode misturar água com....TUDO! :oink:

(banho, piscina, comida, atividade física...) me diga qual é a diferença fisiológica de fazer natação e malhar e depois tomar banho? Eu não sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tomo banho só na quinta e no domingo, pois treino ABC-folga-DE-folga. Tenho crescido muito com essa técnica, lógico que eu tenho uma perda nos dias de folga, mas eu descobri que se comer umas 8 bananas nanicas grandes com casca nesses dias corta o efeito negativo do banho.

E antes que algum fresquinho venha perguntar se nao fico fedendo, já aviso NO FEDOR NO GAIN. Passa um limãozinho em baixo do braço que fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um banho gelado ajudaria a bloquear o ácido lático, é indicado para atletas que fazem Aeróbicos pesados.

Nos exercícios Anaeróbicos não deve haver tanta liberação de ácido lático (a menos que passem 3 horas numa academia fazendo mil repetições), então o foco deve ser mesmo na nutrição e descanço. E tomar banho para não ficar fedendo a suvaco várias horas. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banho frio tem um efeito anti-inflamatório e de remoção do ácido lactio, devido a contração dos vasos sanguíneos pelo frio.

É bem comum atletas (principalmente de fast-triatlon e outros esportes que envolvam grandes esforços físicos prolongados e necessidade de recuperação rápida) usarem banheiras de gelo para relaxarem os musculos entre uma prova e outra, alguem se lembra do Ronaldo quando ele entrou no Corinthinas?

Porém como o banho frio é vasoconstritor de adeus ao pump assim que toma-lo porém não creio que esse pump pós treino seja tão importante para o desenvolvimento muscular.

Agora se você é True Ogro Hardcore o máximo q pode fazer depois do treino é passar o sangue dos seus calos rasgados pelo corpo e não enxaguar. Pq banho é coisa pra frango e frango só serve pra você comer no café da manhã com batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...