Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielGarcia

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GabrielGarcia postou

  1. alguns " fisiculturistas" e "gurus" desse fórum falam alguma coisa, a galera sai que nem cachorrinho atrás haha ...leva pro coração...lamentável falar que psicológico não ajuda... haha você não irá muito longe. " Galera! tem um "Asteróide" anabolizante que não faz mal e em poucas horas você ira crescer horrores, só que isso vc só encontra em Marte!" eu falando isso to zuando, fazendo palhaçada... até ofendendo. Mas se algum "guru" tivesse dito isso, a 'tiurminha" da maromba estaria com a pulga atrás da orelha... daqui a pouco vao falar aqui que a fáscia muscular e glicogênio são mitos.. e la vai o povão botar na oração antes de dormir ! óó céus..
  2. um dos fatores para voce crescer... seu ego também te ajuda, quando sua mente é focada na evolução, e voce por pelo menos alguns momentos, see ve no espelho a tão guerrida evolução, voce passa também a ter mais motivação para seguir. Para quem nunca viu, ou sabe, temos alguns exemplos de "trabalho mental" vamos dizer assim. Nosso tão falado Arnold, Tom Plats... hoje Kai greene que utilizaram/utilizam essa questão não só para o bodybuilding mas para a Vida. Não digo que "pump" seja o tal trabalho, mas parte para esse pressuposto, se é que me entendem. Para mim, pump, também é ganho! Pode não ser cientificamente comprovado. Mas no estímulo psicológico de foco, é fundamental... viva os motivos, viva o que cerca por tras deles que concerteza eles virão.
  3. só para relatar o fato, o dente parou de doer, agora não sei se prossigo com a situação e arranco o dente, ou deixo do jeito que está. só tenho receio que mais para frente ele volte a doer, e mesmo assim também tenho medo de mexer no que não encomoda. complicado. Abraço.
  4. valeu irmão! tópico em área errada e título errado. A pressa é inimiga da perfeição mesmo. Lamento o erro. Abraço a todos.
  5. galera estou com um pouco de dúvida, estou com uma dor tremenda de dente (o dente do ciso, tenho que arrancar pq esta com um buraco nele) e enquanto não entro na sala do dentista, tenho que tomar algumas medicações como nimesulida, paracetamol... etc (que cortam a dor...etc) só que faço uso de jack3d, e como sei que ele é um estimulante, será que vai ser perigoso? há algum conflito entre ele e as medicações? obrigado.
  6. o que é aquilo no braço direito na primeira foto? um umbigo ????? uasuhasuhuahsuaauh
  7. alguem ai usa o sopcast? sabe qual canal passa?
  8. que voz de bicha do inferno auhsuhahushuashu reparem no segundo video em 5:20 a puta cabeçona que aparece pra ve o maluco se dando mal... antes um pouquinho outro dorgas falando que ia corta o pescoço , o figo e num sei o que mais.... huasuhuasuasuh
  9. sem querer parecer frescurento mas eu tenho nojo dessas merdas... as vezes da vergonha de ser brasileiro...
  10. aff... a fazenda é uma bosta mesmo mas agora ficar falando de big brother pelo amor de deus, da vontade de jogar uma bomba naquela porra quando começa... depois ter que ficar aturando ex bbb... ex não sei o quê.... só aqui no Brasil que tem essas bostas ainda.... TIÃO MACALÉ SAYS... NOJENTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  11. http://www.youtube.com/watch?v=lOtuHZ51hOE incrivel... estou arrepiado até agora...
  12. A do Marea uhUHASUHauhsuhASHUauhsuahSUH chave de cadeiaaaaaaa auhushaushuahushua
  13. GabrielGarcia

    Sustoo !

    tem nada a ve isso meu caro... isso é só para não escurecer a panela... se racha ou não, vi depender de qto tempo ta o ovo cozinhando edit. Ô Murilo ... como é que vc me cria um tópico desses..... huauhshuauhuh
  14. ??????? o cara mais forte do mundo... jonas o motoqueiro !!!!!
  15. eu me mato de rir com esse sotaque.... parece o tiririca falando e rindo... uhauhshuashuauhshuahusahu (sem querer ofender ai pessoal...)
  16. quinta foi meu primeiro campeonato de jiu ... e fiquei com bronze... sorrisão ta comendo as costeletas...feliz bagarai...uhasuaush
  17. GabrielGarcia

    Ufc 104

    shotgan? kkkk mas ae ... eu tbm não gosto do anderson silva.... muito cheio de marra ... ( se a luta acontecer) o Vitor tem que levar mano... o cara é humilde demais e gente fina.... fora de sério.
  18. só se vc for cego pra não ver a busca ali em cima camarada...
  19. calma ai galera huauhauhauhauhau ah cara... é como o nyan ai falou... ta perdendo braço mas pode ser aquela gordurinha que ta embaçada ali faz tempo nem esquenta.
  20. é cafeína cara.... cafeína é energético. Mas se vc faz uso de creatina não é bom tomar café. Não querendo ser chato mas vc tentou, pelo menos, procurar algo aqui no fórum sobre o assunto? tem muita coisa sobre isso aqui. Boa leitura ..
  21. isso ta lembrando o pessoal da academia que eu frequento... sempre tem o "personal mané" será que em toda academia tem o figura ??? kkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...