Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym


Visitante Smaw

Posts Recomendados

É quero tentar progredir legal nos compostos nessa nova divisão onde posso descansar mais

1ª semana foi mais difícil, dor de cabeça, indisposição, 2ª semana melhorou mais ainda um pouco cansado, agora iniciando a 3ª semana pelo que parece o corpo acostumou, disposição está ótima...

Essas duas noites foi um complicado para pegar no sono,mais acredito ser mais relacionado as preocupações mesmo...

Vamos ver hoje se durmo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue pensamento do dia...rsrsrs:

Estava aqui pensando na minha evolução e na galera em geral:

bulk 10 weeks = + 10 kg's (4kg mm + 4kg retenção + 2kg fat)

TPC/Consolidação 10 weeks = -1kg (-1kg mm + -1kg retenção + 1kg fat)

Cutting 10 weeks = -10kg (-1kg mm -3kg retenção -6kg fat)

Isso sendo otimista!

Ou seja no final das contas teremos ganhado 2kg de mm, perdido ai 3kg de fat, isso num periodo que dura 7 meses

No caso passar 4~6 meses vamos chamar de clean bulk, com as calorias na manutenção ou -100kcal da manutenção, inibiriamos menos o eixo e acredito que conseguiriamos resultados superiores a estes que citei, bom essa é minha lógica no momento...

Isso falando de hormonizados, agora para um natural ai que não compensa bulk pesado mesmo, fazer um "clean bulk" de 6~8 meses os resultados certamente serão bem superiores, pq o shape sempre estará bem...

Bulk pesado é coisa pra fisiculturista que precisa extrair todo poder anabólico das drugs, e depois a mm estará blindada com o tanto de drugs que eles usam pra secar...

A cada dia vejo uma coisa nossa realidade é essa, colocar 4~5 kg's por ano com muito esforço, isso sendo otimista, na verdade me contento com essas metas pq esta é minha realidade =)

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar oscilando o shape com cara de bolacha pra sair com essa diferença pequena, é melhor ganhar ai 400~500g de mm/mês e manter a linha do shape, fora que o corpo sofre demais quando colocamos ai 10~12 kg's, os joelhos que o digam, passar o ano com o objetivo de aumentar a mm devagar me parece a melhor opção, ai depois se quiser descer mais o bf nem vai sofrer tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar oscilando o shape com cara de bolacha pra sair com essa diferença pequena, é melhor ganhar ai 400~500g de mm/mês e manter a linha do shape, fora que o corpo sofre demais quando colocamos ai 10~12 kg's, os joelhos que o digam, passar o ano com o objetivo de aumentar a mm devagar me parece a melhor opção, ai depois se quiser descer mais o bf nem vai sofrer tanto...

Ah sim, quando terminar o uso da oxan meu cronograma sera assim, de forma bem explicada.

SEGUNDA: Nesse dia haverá uma perda de gordura em torno de 60-90g

Dieta: 2000kcal (Deficit +- 20%)

Termogenicos: Aerolin 16mg + cafeína

TERÇA: Nesse dia haverá uma perda de gordura de 60-90g

Dieta: 2000kcal (defict +- 20%)

Termogenicos: Aerolin 16mg + cafeína

QUARTA: Nesse dia haverá um ganho de peso médio de 60-90g

Dieta: 3000kcal (Excedente de 20%)

QUINTA: Nesse dia haverá uma perda de gordura de 60-90g

Dieta: 2000kcal (defict +- 20%)

Termogenicos: Aerolin 16mg + cafeína

SEXTA: Nesse dia haverá um ganho de peso médio de 60-90g

Dieta: 3000kcal (Excedente de 20%)

SÁBADO: Nesse dia haverá um ganho de peso médio de 90-120g

Dieta: 3000kcal (Excedente de 30%, não haverá atividade fisica nesse dia, se houver pedal acrescento 400kcal)

DOMINGO: Nesse dia haverá um ganho de peso médio de 90-120g

Dieta: 3000kcal (Excedente de 30%, não haverá atividade fisica nesse dia, se houver pedal acrescento 400kcal)

SALDO FINAL DA SEMANA:
GORDURA CORPORAL MENOS 180G A 270G
MUSCULO MAIS 300G A 420G
Dai provavelmente nos dias de perda manteria a MM e perderia só gordura e nos dias de excedente ganharia ambos, dai no final da semana seria um saldo positivo de uns 200g de músculo e gordura igual ou menor, e seria fácil de seguir, 3 dias de restrição com 2000kcal, um valor ainda alto e nos demais dias um valor de 3000kcal, que é bom demais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Marcelokkkkkkkk

Esse post é indo contra os bulk pesado da vida, me arrependo daqueles que fiz, hoje só crescer bem clean mesmo...

O planejamento é bom sim se seguir certinho dá pra ter um parametro se está funcionando, vc vai +- ciclar carbos é uma boa estratégia...

O que manda é crescer seco e sofre pouco nos cutt da vida...rssrs

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Marcelokkkkkkkk

Esse post é indo contra os bulk pesado da vida, me arrependo daqueles que fiz, hoje só crescer bem clean mesmo...

O planejamento é bom sim se seguir certinho dá pra ter um parametro se está funcionando, vc vai +- ciclar carbos é uma boa estratégia...

O que manda é crescer seco e sofre pouco nos cutt da vida...rssrs

?Nunca mais ficarei em bulk e depois cutting, farei tudo intrasemanal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, smaw. Cara, isso que você falou é extremamente verdade. Cheguei aos 89kg, porém retido e com fat alta.

Dei uma secada para 82kg. Cara, estou me sentindo muito melhor, tanto mentalmente como fisicamente.
O importante é paciência, com o tempo nós vamos aprendendo...

Abraço, irmão.

Edit: Smaw, me tira outra dúvida... vi que você faz 4x20 no leg...qual o objetivo das altas repetições?

Editado por Jocas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...