Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Biceps / Triceps E Costa


GabrielMR

Posts Recomendados

Publicidade

Treino... são dois treinos, um para parte da frente do corpo(onde treino parte da frente da perna) e outro para a parte de trás(onde treino parte de trás da perna).. seria QUASE como um full body, só que o treino A para a parte de frente do corpo e o B para a de trás.

Pq não faz um Push/Pull x2? O descanso é perfeito.

Posta o treino de perna ai pra ver como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n curto muito esse flexor unilateral não, bota um stiff ai ou um terra mesmo. O problema que se não fizer o terra direito, recruta muito quadríceps que o agacho já recruta bastante. Mas Stiff pra posterior e glúteos é muito bom. Se quiser fazer uma mesa flexora depois do stiff, não vejo problema, mal não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divisão é boa sabendo mexer Gabriel, da forma que vc ta fazendo não acho que fique mto legal mesmo, vc acaba treinando os mesmos musculos do braço td dia.

Minha divisão atual tá: Ombro-Biceps-Peito, Perna-Pantu-Abd, Costas-Triceps-Trapezio, Lower, Upper.
Seria um ABCLowerUpper

Editado por felipelnqs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, se um bebe faz agachamento pq raios tu nao poderia fazer?

segundo agachamento no smith? ele q ti lesiona neh?

Essa divisão é boa sabendo mexer Gabriel, da forma que vc ta fazendo não acho que fique mto legal mesmo, vc acaba treinando os mesmos musculos do braço td dia.

Minha divisão atual tá: Ombro-Biceps-Peito, Perna-Pantu-Abd, Costas-Triceps-Trapezio, Lower, Upper.
Seria um ABCLowerUpper

abc upper lower é bom recomendo tbm, só nao segue essa ordem dele que nao sei pq ele coloco biceps com peito e triceps com costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...