Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Samuel Nascimento

Posts Recomendados

suplementação vc ta precisando tomar alguma coisa mas só um bcaa ou só um wey ou só um glutamina não vai fazer efeito não faz efeito na maioria das pessoas , tem que ser os 3 juntos pq tu ta na capa mano ta fazendo isso ???

pow tem nada igual ai não o cara melhorou muito ele estava com o corpo do velhinho que mora aqui na rua agora parece meu primo de 15 anos melhoro porra

suplemento?? pra q ?

@topic

dieta mano, revise a dieta, e faça ela hipocalorica, pq tem gordura visceral ai pra queimar viu....

A evolução eu nao achei tao boa pra 6 meses, mais melhorou... continue firme ai, q e com os erros q se aprende ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que meu erro esta na suplementação, pois tomo só um pré-treino e Whey, e na alimentação, pois não é uma dieta hipercalórica e não estou me alimentando mais que 4x no dia. Para hipertrofia devo consumir quantas calorias por dia? Vou acrescentar o BCAA e a Glutamina na minha suplementação e revisar minha dieta. Daqui a 1mês os resultados serão postados para que sejam analisados, mas nesse período irei informando todos em relação ao meu desenvolvimento nesse mês. Hoje irei comprar a Glutamina e o BCAA. Alguma indicação de marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que meu erro esta na suplementação, pois tomo só um pré-treino e Whey, e na alimentação, pois não é uma dieta hipercalórica e não estou me alimentando mais que 4x no dia. Para hipertrofia devo consumir quantas calorias por dia? Vou acrescentar o BCAA e a Glutamina na minha suplementação e revisar minha dieta. Daqui a 1mês os resultados serão postados para que sejam analisados, mas nesse período irei informando todos em relação ao meu desenvolvimento nesse mês. Hoje irei comprar a Glutamina e o BCAA. Alguma indicação de marca?

O erro não é a suplementação! Revise a dieta e o treino. Se fizer tudo certinho com um bom descanso e qualidade de sono os resultados melhoram.

BCAA gosto da Universal ou ON

Glutamina da ON

Mas cada um, cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de bcaa, muito menos de glutamina!

O que vc precisa é acertar a dieta, decida qual seu objetivo, ganhar massa ou queimar gordura?
Foque em um objetivo por vez, se decidir ganhar massa monte sua dieta com 500kcal a mais, se quiser queimar a graxa primeiro, 500kcal a menos.

No seu lugar pensaria em queimar um pouco de graxa antes de crescer, mas isso é pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara andei pensando, seu problema deve ser a dieta mesmo, va em uma nutricionista esporiva, na segunda foto da pra ver que vc tem uma barriga estranha(meio grande) e braços finos, entao acho que vc deve fazer um cutting agora ja que nao tem muita massa pra perder mesmo, depois faz um bulking controlado pra crescer com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Nando, iniciei o cutting a 20 dias pois cheguei aos 79 quilos e mesmo com uma dieta hipercalórica não consegui aumentar meu peso, só a barriga. Ai vi que não tinha não estava conseguindo ganhar mais que 79 quilos decidi iniciar o cutting e perder essa "graxa maldita na pança". Meu 1º objetivo e bater os 80 quilos, mas com definição e com braços próximos dos 40 (38~39 já estava feliz), mas a minha grande dificuldade é ganhar medidas (principalmente nos braços). Já mudei meu treinamento e estou superfocado e dedicado em meus objetivos. A carga e intensidade de treino é igual a de muitos atletas que treinam a mais de 1 ano na academia onde frequento. Estava até pensando em ciclar, mas depois de ver os pós e contras decidi que vou tentar crescer natural por mais seis meses e caso não consiga atingir meus objetivos irei ciclar. Queria saber qual o melhor caminha a seguir daqui em diante para atingir meus objetivos?

Editado por Samuel Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista esportiva agendada para segunda às 19:30. Vamos ver o que ela tem e depois posto aqui. Até lá irei manter minha dieta, meu treino, minha alimentação e minha suplementação da mesma forma. Na segunda mesmo posto o que foi passado pela nutricionista.

Editado por Samuel Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...