Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidando Demais...

SANDUBERA

Posts Recomendados

Postado

:( Pessoal estou aqui para falar que se for pra continuar tomando albumina vou ter sair de casa, minha mãe vai me expulsar, o negócio ta feio demais...

toda vez que solto um bufa parece que caguei nas calças, cheiro de abroba com rapadura e linguiça... nojeira mesmo, parei de tomar por uma semana e parou a desgraça, depois voltei a tomar e confirmei... era a albumina mesmo

me ajudem ai... acabei de soltar um aqui de novo ta meio foda ficar aqui :sick01::ph34r:

Postado
Eu mando uns 80g de albumina dia.

To nem ligando; peido, me levanto e ainda digo que fui eu. heheheh

hauhauhauhauhauhuah ta que nem eu

uhauihauihaiuhauihahaui

Postado

Caramba, devia ter um fixo na parte de suplementos

COMO EVITAR FLATULENCIAS DA ALBUMINA

Simples, só mandar junto com iogurte. Pra cada 20grs, pelo menos uns 200ml de iogurte, pronto não peida mais.

Taqueopariu, vira e mexe tem um falando sobre os "colaterais" da albumina...

Postado

Eu faço isso no curso e ninguém nem desconfia que os gases do mal são meus......o segredo é a cara de pau. Faz como disseram , toma luftal e em caso de gases, levanta, estufa o peito e sai andando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Geralmente quando eu vou peidar, eu peido na minha mão e depois pergunto ao meu amigo o que ele acha do lançamento, nem sempre é agradavel, mas é exotico.

Eu diria que peidar, é uma sinfonia.

Postado

justfbe eu tbm faço isso com meus amigo, peido na mao, e largo na cara deles ahuahuahuhua

aqui, eu chamo de CONCENTRADO.

ahuahuauhuhaa

Postado

depois todo mundo acostuma mesmo. Lembro que quando comecei a tomar albumina tbm era a mesma coisa.

peido ainda é só uma vaga lembrança do que esta por vir de verdade...

Quando ia cagar... interditava, dava pt

hj em dia, no maximo um grito... "SAI DAQUI SEU PODRE ! "

dai eu completo " é o jeito OGRO de ser!" auhshuausuhauhauh peido hailander mesmo!!!!!!!!!!!

Postado
Caramba, devia ter um fixo na parte de suplementos

COMO EVITAR FLATULENCIAS DA ALBUMINA

Simples, só mandar junto com iogurte. Pra cada 20grs, pelo menos uns 200ml de iogurte, pronto não peida mais.

Taqueopariu, vira e mexe tem um falando sobre os "colaterais" da albumina...

haja dinheiro pra tanto iogurte né parceiro <_<

Postado

A unica coisa que não pode, é peidar enquanto faz sexo, isso não é agradavel.

Postado
depois todo mundo acostuma mesmo. Lembro que quando comecei a tomar albumina tbm era a mesma coisa.

peido ainda é só uma vaga lembrança do que esta por vir de verdade...

Quando ia cagar... interditava, dava pt

hj em dia, no maximo um grito... "SAI DAQUI SEU PODRE ! "

dai eu completo " é o jeito OGRO de ser!" auhshuausuhauhauh peido hailander mesmo!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

HUHUHuahuahauhauhauh, o tópico mais engraçado do forum ahuahauhaha to com dor de barriga até....hauahua

Pra mim parece q a albulmina ta dando menos fedor com o passar do tempo.

Mas antigamente 99% dos meus peidos eram inodoros, mas hoje é 100% podres como a morte ahuahauhauh

Postado

hsuiahsauhsauihiuas galera nao perde oportunidade de zuar husiashiauhsaiuhsausa

luftal e coisas do tipo detonam a flora intestinal...

1) nao bata no liquidificador pra nao formar muitas bolhas e tu nao engolir ar, use o shaker.

2) tres ou quatro pitadas de canela em pó [esse é o segredo] hahah

pra mim, Urubu da Silva, melhorou MUITO quanto aos gases.

ps.: "haja dinheiro pra iogurte", iogurte natural caseiro, nao tem coisa mais facil que isso, procura no google ;)

Postado
Se meu marido fizer isso expulso ele de casa!!!Rssss

coitado....só pelo peido ??? e se ele tiver soltando aquela barroca grave no banheiro e infestar toda a casa com aquele cheiro podre de rapadura com queijo ?? :o o que vc faz? tem que dar um apoio moral..

Postado
coitado....só pelo peido ??? e se ele tiver soltando aquela barroca grave no banheiro e infestar toda a casa com aquele cheiro podre de rapadura com queijo ?? :o o que vc faz? tem que dar um apoio moral..

Só vai me restar então usar o BOM AR......rsrsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...