Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onolox

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    RS

Conquistas de onolox

  1. Bom, q sorte q não chego a esse extremo, mas qq movimentação tb já começo a suar. Outra coisa que reparei é que as unhas crescem bem mais rápido em uma dieta hiperprotéica.
  2. Como umas 2,2g p/ Kg de proteína dia. Tenho um colega q come MUITA carne, ele tb é calorento, por isso sentamos perto do ar condicionado, rs. Por isso pensei q era a proteína em si seja em alimento ou suplemento, em vista q já usei várias marcas.
  3. Eu tinha lido uma matéria dizendo que excesso de proteína tem efeitos negativos e blablabla, daquelas matéria idiotas. Mas nela dizia que um efeito negativo era que excesso de proteína aumenta a temperatura corporal. Foi aí que pensei no que acontecia comigo, e não é q tem algum fundamento pelo q percebi comigo. Mas não sei, pode ser só coincidencia. Por isso queria saber da opinião de outras pessoas. t+
  4. Olá, sinto mt calor, sou magro, notei que ao ficar 15 dias sem whey por causa dos fdp dos correios, que comecei a me sentir menos "abafado", pois sempre estava com calor, os outros estavam com frio e eu quase suando. Qq coisa eu estou suando. Mas quando estava sem whey fiquei na media das outras pessoas. E não contando as mulheres que são sabidamente mais friorentas. Gostaria de saber de vcs se acham q uma dieta hiperproteica pode causar esse excesso de calor, se vcs sentem q estão com mais calor que as outras pessoas.
  5. Tinham q começar a fazer laudos de caseínas. As caseínas q comprei até agora quando se mistura na água elas ficam densas como pudim, mas comprei uma de uma marca bulk q parece whey, não fica densa nem nada... to altamente desconfiado. Ah se eu soubesse onde se faz análise a um bom preço em Porto alegre...
  6. O que eu acho é q de agora em diante deveria ser feito laudos com amiogramas, pq da pra falsificar fácil só por teor de proteína. Uma maneira simples por exemplo é utilizar proteína de soja, ou outras proteínas mais baratas pra encher linguiça. E existem outras formas um pouco mais complexas que envolvem química.
  7. Cara, fuja desses multivitamínicos q tem trocentos porcento de cada tipo de vitamina. Tipo, tem algumas vitaminas q estão em 4000% da dose recomendada!!! Completo absurdo! Excesso de vitaminas é MUITO mais prejudicial q falta. Eu tomo um multivitamínico q tem 50% da dose diária de cada vitamina. Mais q suficiente. Ah, claro e um com 100% do complexo B. Cuidado.
  8. Velho larga mão de suplemento se quiser entrar no exército ou qualquer concurso publico. Ex: Se neguinho usa creatina é barrado, pq alguns morreram usando creatina no exército.
  9. [url="http://www.useaporradogoogle.kit.net/"]http://www.useaporradogoogle.kit.net/[/url]
×
×
  • Criar Novo...