Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Muita gente apostando no Elliot como MVP, o que essa calouro vem correndo não é brincadeira não... É muito difícil um rookie ganhar MVP, mas tudo pode acontecer.

 

Green Bay se recuperou contra os Hawks aí... próximo jogo dos Cowboys é contra os Bucs, que vem jogando bem... Esse ano tá meio embolado, acho que Raiders não chega ao SB, apesar do time estar uma máquina, Carr tirando coelhos da cartola, mas não sei não hein...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Shapudo disse:

Acho que você tá bem enganado kkkkkkkkkkkkk

 

O ponto fraco dos Pats esse ano é a defesa, caiu muito em relação ao ano passado.

 

Você tem razão que as defesas boas costumam prevalecer, não dá para dizer que o Patriots campeão do SB foi apenas um time de ataque, também tinha uma defesa excelente (apesar que no SB eles vacilaram bastante, quase entregando o jogo).

 

Infelizmente estou acompanhando pouco, só vejo os status por fora. Dos cowboys eu não vi nenhum jogo completo na temporada, o ataque deles é excelente, mas a defesa e´fraca como você mesmo disse. Depende muito de quem vão pegar, se for um time com um pass rush fodido, acho que não dão conta, inclusive o Giants é um time forte nesse aspecto, deve ter pesado bastante para vencerem.

 

 

Sobre os Pats, acho que o jogo de ontem foi um bom desafio para o ataque mostrar seu valor. O Ravens está péssimo de ataque, mas tem uma defesa excelente. O problema é tomar tanto ponto dos Ravens.

 

 

___

 

E os palpites de MVP? Se Brady tivesse jogado todos os jogos, eu palpitaria forte nele kkk, mas jogando menos jogos, dificilmente ele vai ganhar. Esse ano a disputa está mais indecisa, ano passado o hype estava todo no Cam Newton, mesmo achando que ele não merecia, a sua vitória era certa.

 

Esta jogando mal, mas é basicamente a mesma defesa, se resolver jogar bem contra os Cowboys pode complicar.

 

Sobre o MVP esse ano ta meio fraquinho, vi uma análise legal no site liga dos 32, que fala justamente sobre os números dos possíveis MVPs dessa temporada, nenhum chega perto de outros MVPs, Elliott está bem, ma se for comprar com o AP (último RB MVP) os números são baixos, mesmo se for comparar contra o Murray em 2014 é baixo. Tudo bem, ele é novato, mas não tem números pra ser um MVP (pelo menos por enquanto). Inclusive penso como seria a temporada de colouro do Freman, se ele tivesse jogado com a OL dos cowboys 

 

http://ligados32.com/32-por-32-analise-da-surpresa-kansas-city-chiefs/ aqui eles fazem uma análise apenas por números, é interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conferir o site com mais cuidado depois.

 

 

Cara, não dá para levar a sério o Elliot como MVP, não no sentido de ser um jogador merecedor do MVP, pois não dá para saber o que os caras que elegem pensam. É que tem a questão do interesse também, talvez queiram fazer uma imagem sobre o garoto, mas... Um RB ganhar é muito difícil, dificilmente um RB tem tanto impacto sobre um time, ainda mais um time com essa linha excepcional e um qb que vem jogando bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2016 at 10:26, Big Greg disse:

Com certeza. Acho que os playoffs terão ótimos jogos!

Gostaria de ver Steelers levando esse ano, mas pelo que Dallas tá jogando, sei não hein...

 

@mostzinho Ou Green Bay começa a jogar, ou pode abandonar, proximo jogo é contra Seahawks né? 

Hauahauahauahaua, nem eu imaginava um atropelo igual o que Greenbay deu nos Seahawks igual foi. Parece que estamos se recuperando aos poucos, precisamos só de nós mesmos pra chegar aos playoffs e até ganhar a divisão. Rodgers tá jogando mt, mas a secundária do GB é horrível, lembrando que não temos um RB decente, o Montgomery quebra um galho só, :/.

E sobre o MVP, acho que se manter o ritmo, talvez o Carr, que está voando com os marca de boné, kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MachoAlfa disse:

alguem sabe oq os qb's falam antes do snap, obs não é só hut

 

4:13

Cara, no Pica-pau tinha um episódio que o pica-pau ia fazer um snap com a melancia e falava uns números loucos kkkk

Isso é a chamada de jogada. O QB tenta ler a defesa, ver se eles estão marcando em zona ou individual e dependendo da formação, ele fala para o jogador mudar a rota previamente combinada. Enfim ele muda a jogada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...