Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resistencia Á Insulina No Periodo Da Manha.


Vinicius Rangel

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

O melhor q eu achei ate agora eh sobre a falta de nutrientes pelo longo periodo sem se alimentar

Há, argumento meu wins.

Porém ela tem seu ponto. Durante a noite existe muita liberação de GH, que é antagônico à insulina... Mas nada que faça diferença em seu corpo no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, argumento meu wins.

Porém ela tem seu ponto. Durante a noite existe muita liberação de GH, que é antagônico à insulina... Mas nada que faça diferença em seu corpo no final das contas.

Tbm acho brah.

Eh a mesma coisa do "Nao mistura Carbo com Gordura na msm refeiçao" ou "Nao mistura 2 carbos na msm refeiçao".

No final, oq conta sao os macros.

Editado por Vinicius Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando-se em conta que o que importa é o total de calorias durante o dia... isso que ela falou pode até fazer sentido, mas ao fim do dia, se sua dieta for hipocalórica, você acabará com menos gordura do que começou o dia, mesmo no início da manhã tendo acumulado um pouco. Isso se ela tivesse (tiver) certa.

nem eu. Mas o que ela falou é uma tremenda bobagem.

Ela é uma péssima nutricionista.

Tb acho. E uma pessoa que não leu os artigos que já lemos, fica com a pulga atrás da orelha, afinal, a nutri tem diploma na área..

Mas será que a opinião não foi baseada em pessoas sedentárias e com péssima alimentação?


Seria interessante rebater a afirmação dela com um bom argumento.

!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...