Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Louise

Posts Recomendados

Bom, me falaram que a série deve mudar de 6 em 6 meses e eu achei que era assim mesmo.. mas 45? eu achava que ficar com 2 meses com uma série era pouco.. Postei minha série em resposta ao post acima, se quiser dar uma olhada..

bom, eu não gosto de ficar com a mesma série por mais de 2 meses... quando não sinto mais tanto efeito, quando já to acostumado com a série eu mudo, faça o mesmo !

6 meses com uma só série é muito tempo, monte outro treino focando hipertrofia (minha opinião)

Editado por MatheusFellipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que seria legal fazer upper/lower..

treino A

supino

barra fixa graviton

paralelas graviton

desenvolvimento com halteres

rosca direta

treino B

agachamento livre

RDL (romanian dead lift)

avanço

leg

elevação pelvica

panturrilha

gostou?

gostei dos de braço.. Os de perna e glúteo gostei também mas acho que deveria ter mais rs mas obrigada Matheus. Eu queria mesmo era perder a barriga sem perder massa/medida, mas temo em focar no aerobico pra perder a barriga e acabar emagrecer muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar..

mas de qualquer forma vlw!!

bom, eu não gosto de ficar com a mesma série por mais de 2 meses... quando não sinto mais tanto efeito, quando já to acostumado com a série eu mudo, faça o mesmo !

6 meses com uma só série é muito tempo, monte outro treino focando hipertrofia (minha opinião)

Entendi, queria era perder a barriga sem perder massa mas acho que nao rola mesmo.. pensei em focar no aerobico pra perder a barriga mas acabar emagrecendo muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar.. mas obrigada!! =)

Editado por Louise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos de braço.. Os de perna e glúteo gostei também mas acho que deveria ter mais rs mas obrigada Matheus. Eu queria mesmo era perder a barriga sem perder massa/medida, mas temo em focar no aerobico pra perder a barriga e acabar emagrecer muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar..

mas de qualquer forma vlw!!

não tem necessidade mais do que isso pra pernas..

se vc fizer um treino pesado com esses exercicios, e ganhar MM, dps fica mto mais facil pra perder gordura..

faz esse treino ai, e no final faz 20~30min de aero com velocidade moderada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem necessidade mais do que isso pra pernas..

se vc fizer um treino pesado com esses exercicios, e ganhar MM, dps fica mto mais facil pra perder gordura..

faz esse treino ai, e no final faz 20~30min de aero com velocidade moderada..

entendi, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: eu sou magra mas tenho barriga. Eu não quero emagrecer mais porque eu emagreço mas a barriga continua. Só perco cada vez mais medidas. Eu queria aumentar medidas nas pernas e glúteos (e braço também), mas sempre que emagreço pra tentar perder a barriga, "volto na estaca zero". O que posso fazer para perder barriga sem emagrecer? Ou não é possível?

Obs.: Eu sempre fui uma criança gorda e emagreci aos 13 anos, a barriga da época de gorda ficou, será que é possível ainda perde-la?

Valeu galera, abçs.

o problema disso e a dieta, vc deve estar comendo muito poucas calorias, igual eu no começo, pesava 101kg e cai para 80kg mt rapido(2 meses e alguns dias), consumia entre 700~800kcal por dia, sendo minha TMB = 2800 resultado desses 21kg q perdi, quase nada foi da barriga, perdi mais cm de braços e pernas do q da maldita barriga auauha, foi ai entao q conheci o forum hipertrofia e começei a estudar e fui entendo sobre dieta, entao criei uma decente e fiquei em cutting por mais 4 meses e meio, dessa vez a perda de peso nao foi alta, foi de 80kg para 71kg mais as medidas mudaram mt mais, inclusive a barriga deu uma secada dahora

A melhor coisa e td ver certinho ai e montar a dieta com os macros ok !

.

Espero ter ajudado :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema disso e a dieta, vc deve estar comendo muito poucas calorias, igual eu no começo, pesava 101kg e cai para 80kg mt rapido(2 meses e alguns dias), consumia entre 700~800kcal por dia, sendo minha TMB = 2800 resultado desses 21kg q perdi, quase nada foi da barriga, perdi mais cm de braços e pernas do q da maldita barriga auauha, foi ai entao q conheci o forum hipertrofia e começei a estudar e fui entendo sobre dieta, entao criei uma decente e fiquei em cutting por mais 4 meses e meio, dessa vez a perda de peso nao foi alta, foi de 80kg para 71kg mais as medidas mudaram mt mais, inclusive a barriga deu uma secada dahora

A melhor coisa e td ver certinho ai e montar a dieta com os macros ok !

.

Espero ter ajudado :D !

Pow mano, valeu pela dica aí =D talvez seja isso mesmo, como disse eu era uma criança gordinha e emagreci muito depois, nao comia nada e talvez seja isso.. mas vc pode ai dar uma dica de dieta? meu TMB é 1556 (calculei isso em sites, alguns deram mais mas o máximo foi 1824). Nao queria mesmo perder medidas do braço nem perna, so a barriga mas ta difícil rs mas vlw !!

Eu sugiro a dieta carb cycling, os resultados são

mais demorados que as fases de bulk e cutt, mas pelo menos vc não precisa ficar muito gorda nem muito magra. Aos poucos vc vai ganhando massa e perdendo gordura

entendi,queria perder gordura sem perder medidas mas pesquisarei mais sobre isso, vlw ^^

Editado por Louise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito em lhe dizer mas tu vai precisar emagrecer de forma geral até perder a barriga, pois não existe perca de gordura localizada, talvez futuramente você pode compensar essa falta de volume devido a magreza com o ganho de mm. Mas de acordo com o ganho de mm seu corpo vai necessitar de mais gordura estocada , e infelizmente ela vai voltar pra onde você tem mais disposição ,a barriga, a relação gordura e mm é o que leva muita gente infelizmente a recorrer ao uso de aes. Mas se o problema persistir quem sabe uma lipoaspiracao resolve seu caso, mas antes de tudo é só focar na dieta e no treino esperar o resultado :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito em lhe dizer mas tu vai precisar emagrecer de forma geral até perder a barriga, pois não existe perca de gordura localizada, talvez futuramente você pode compensar essa falta de volume devido a magreza com o ganho de mm. Mas de acordo com o ganho de mm seu corpo vai necessitar de mais gordura estocada , e infelizmente ela vai voltar pra onde você tem mais disposição ,a barriga, a relação gordura e mm é o que leva muita gente infelizmente a recorrer ao uso de aes. Mas se o problema persistir quem sabe uma lipoaspiracao resolve seu caso, mas antes de tudo é só focar na dieta e no treino esperar o resultado :-)

Era isso que nao queria, ter que emagrecer de forma geral.. =/ rs mas vlw! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, a melhor maneira de emagrecer é na raça, fazendo exercícios físicos para queimar bastante calorias. Uma das melhores formas que eu encontrei foi neste guia que se encontra no link abaixo:
http://queimade48horas.com/120-segundos-combate-q48/?ref=V1365115A

Eu já consegui perder alguns quilos em pouco tempo e nas piores regiões e, para me motivar um pouco mais, estou junto com meu irmão. Aconselho que siga algumas das vídeo aulas e se quiser ir mais fundo, fique a seu critério.
Faça bom proveito!!!
Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...