Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Louise

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Louise postou

  1. Gostaria de saber se esses exercícios podem prejudicar a escoliose ou não tem nada a ver? Faço afundo smith e Levantamento terra e sinto dor nas costas quando estou executando-os. A dor passa depois mas tenho medo de agravar. Já perguntei a um professor e ele disse que se doesse muito ele iria trocar de aparelho mas fiquei sem saber se faz mal ou não. Perguntei a outra professora e ela disse que se executado corretamente nao faz mal. Já perguntei a ortopedistas e fisioterapeutas e ninguém responde sim ou nao, dizem que se doer é para trocar ou fazer exercícios compostos e evitar os que são em máquina.. Enfim, gostaria de saber se algum de voces sabem se realmente faz ou não. Obrigada desde já.
  2. Era isso que nao queria, ter que emagrecer de forma geral.. =/ rs mas vlw! ^^
  3. Pow mano, valeu pela dica aí =D talvez seja isso mesmo, como disse eu era uma criança gordinha e emagreci muito depois, nao comia nada e talvez seja isso.. mas vc pode ai dar uma dica de dieta? meu TMB é 1556 (calculei isso em sites, alguns deram mais mas o máximo foi 1824). Nao queria mesmo perder medidas do braço nem perna, so a barriga mas ta difícil rs mas vlw !! entendi,queria perder gordura sem perder medidas mas pesquisarei mais sobre isso, vlw ^^
  4. gostei dos de braço.. Os de perna e glúteo gostei também mas acho que deveria ter mais rs mas obrigada Matheus. Eu queria mesmo era perder a barriga sem perder massa/medida, mas temo em focar no aerobico pra perder a barriga e acabar emagrecer muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar.. mas de qualquer forma vlw!! Entendi, queria era perder a barriga sem perder massa mas acho que nao rola mesmo.. pensei em focar no aerobico pra perder a barriga mas acabar emagrecendo muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar.. mas obrigada!! =)
  5. É 3 repetições de 12 (alguns 15) mas a maioria 12.. serie B: leg press 90º hack 45º rosca polia baixa cadeira abdutora banco panturrilha barra graviton afundo smith remada maquina remada unilateral serie A: terra romano maquina desenvolvimento (nesse sou horrível) maquina tríceps gluteos polia gluteos polia lateral flexora horizontal flexora horizontal unilateral rosca francesa unilateral e um que esqueci o nome mas é tipo braço em cruz (deitada) E nas 2 series faço supino reto, abdominal (2 tipos, nao lembro o nome), um é no banco e outro alternando o lado mantendo joelho levantado reto. (desculpa mas nao lembro o nome mesmo) =s E aeróbico não tenho feito muito ultimamente, ás vezes uma corrida de 20 minutos +/- mas é porque eu emagreço fácil demais, uma semana com aerobico e ja perco 2 kilos (porém a barriga não some).
  6. Treino sim. Faz 1 ano +/-, no começo meu foco era mais aeróbico (eu queria fazer o tempo de corrida pedido na aeronáutica e fazia mais esteira e uma série fraquinha), mas troquei minha série faz uns cinco meses e agora to com série AB (se quiser posto aqui como é), 4x por semana
  7. Seguinte: eu sou magra mas tenho barriga. Eu não quero emagrecer mais porque eu emagreço mas a barriga continua. Só perco cada vez mais medidas. Eu queria aumentar medidas nas pernas e glúteos (e braço também), mas sempre que emagreço pra tentar perder a barriga, "volto na estaca zero". O que posso fazer para perder barriga sem emagrecer? Ou não é possível? Obs.: Eu sempre fui uma criança gorda e emagreci aos 13 anos, a barriga da época de gorda ficou, será que é possível ainda perde-la? Valeu galera, abçs.
×
×
  • Criar Novo...