Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Iniciante


Cheon

Posts Recomendados

Publicidade

Só uma dica, procure uma nutricionista esportiva! Se for em 'qualquer' nutri, vão te passar um monte de frufru pra comer que não vais precisar. BCAA é um excelente suplemento, anti catabólico, vai segurar tua massa magra! Mas o que vai mandar mesmo pra vc obter os resultados é a dieta e o treino pesado, sim, treine com pesos! Não tenha medo de treinar braço, costas, peito... muitas mulheres acham que vão virar homens... a menos que você tome hormônio masculino, vc vira rsrsrs, caso contrário não! Já foi comprovado que treino intenso com cargas altas queima mais caloria que um aeróbicozinho que só vai catabolizar!!

Aqui no forum tem um topico foda pra montar treino. Dá uma olhada....

Boa sorte, bons treinos!!

PS: você estava muito bem, e com dedicação, você voltará a ter aquela barriguinha da foto de perfil! ;)

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse povo que fica falando de BCAA como se fosse magico.

leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

O que vai trazer resultados é a dieta e o treino.

suplemento é só para o caso de vc nao ter tempo ou nao conseguir ingerir o necessario da sua dieta.

como no seu caso a meta é perder peso, vc nao precisa de suplementos. monte uma dieta e ponha 1 deficit calorico de umas 200kal e vai aumentando o deficit ou diminuindo conforme for vendo os resutlados.

apos uns 3 meses se sentir que esta estagnada, se quiser mande 1 termogenico para dar um gás (mas termos brasileiros são basicamente cafeina).

entao talvez uma mistura Efedrina mais cafeina seja mais eficaz.

vc tinha 1 corpo lindo antes heim, força ai para ficar ainda melhor do que era antes.

ahh e quando for pedir algum tipo de avaliação fisica, nao faça de IMC nao.IMC nao serve para quem possui muita massa magra.

Pede medição de BF (body fat).

abraçoss

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, procure uma nutricionista esportiva! Se for em 'qualquer' nutri, vão te passar um monte de frufru pra comer que não vais precisar. BCAA é um excelente suplemento, anti catabólico, vai segurar tua massa magra! Mas o que vai mandar mesmo pra vc obter os resultados é a dieta e o treino pesado, sim, treine com pesos! Não tenha medo de treinar braço, costas, peito... muitas mulheres acham que vão virar homens... a menos que você tome hormônio masculino, vc vira rsrsrs, caso contrário não! Já foi comprovado que treino intenso com cargas altas queima mais caloria que um aeróbicozinho que só vai catabolizar!!

Aqui no forum tem um topico foda pra montar treino. Dá uma olhada....

Boa sorte, bons treinos!!

PS: você estava muito bem, e com dedicação, você voltará a ter aquela barriguinha da foto de perfil! ;)

Obrigada pelas dicas Pedro!! Vou dar uma super lida na parte de treinos pra entender melhor e aplicar! Quanto ao nutri esportivo, já peguei contato de um e vou marcar pra semana que vem! ;)

Sobre esse povo que fica falando de BCAA como se fosse magico.

leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

O que vai trazer resultados é a dieta e o treino.

suplemento é só para o caso de vc nao ter tempo ou nao conseguir ingerir o necessario da sua dieta.

como no seu caso a meta é perder peso, vc nao precisa de suplementos. monte uma dieta e ponha 1 deficit calorico de umas 200kal e vai aumentando o deficit ou diminuindo conforme for vendo os resutlados.

apos uns 3 meses se sentir que esta estagnada, se quiser mande 1 termogenico para dar um gás (mas termos brasileiros são basicamente cafeina).

entao talvez uma mistura Efedrina mais cafeina seja mais eficaz.

vc tinha 1 corpo lindo antes heim, força ai para ficar ainda melhor do que era antes.

ahh e quando for pedir algum tipo de avaliação fisica, nao faça de IMC nao.IMC nao serve para quem possui muita massa magra.

Pede medição de BF (body fat).

abraçoss

Bons treinos

Obrigada, TsuG! Eu fiz os cálculos de consumo diário de kcal e contabilizei o déficit, mas na hora de aplicar aos alimentos foi bem complicado. Vou em um nutri esportivo como o Pedro disse! =))

Vou fazer a avaliação física e medir o BF na academia e postarei em breve aqui! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Me identifiquei com sua história e vou acompanhar o tópico!!!

Boa sorte ;)

acompanhando , bons treinos !

Obrigada! bons treinos pra gente! :)

Fui a um nutricionista esportivo ontem, muita gente me falou bem dele então resolvi ir e ele me passou a seguinte dieta:

  • 7:30 - Pré-treino

Fruta, mel e 2 col. de sopa de aveia em flocos.

OU

2 fatias de pão integral, 1fatia grande de queijo frescal e iogurte desnatado com sabor ou suco natural.

OU

100g de batata doce e carne branca.

  • 9:00 - Treino
  • 10:30 - Pós-treino

1 dose de Whey

1 col. de sopa de maltodextrina sem aroma.

  • 11:00 - Lanche da manhã

1 Fruta

  • 12:30 - Almoço

Carne branca (5x na semana),salada verde, ovo cozido (máximo 2 gemas por dia) e água ou suco natural sem açúcar.

(1 col. de arroz e 1 concha de feijão, quando necessário)

  • 15:00- Lanche da tarde

1 Fruta

  • 18:00 - Lanche da tarde 2

Iogurte desnatado

  • 20:20 - Lanche da noite

1 fatia grande de queijo branco.

  • 23:40 - Janta (hora que eu chego da faculdade)

Salada verde,carne branca e/ou queijo branco e suco natural sem açúcar.

OU

Omelete de peito de peru e/ou frango desfiado, carne branca e queijo branco e suco natural sem açúcar.

De suplemento ele passou:

- Whey das marcas Maximum MHP, Elite Dymatize, Met-rx ou Gold Optimum

- Maltodextrina sem aroma

- Xpel

- Oxyelite

E então, oq vocês acharam? :)

Editado por Cheon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui também. Me identifiquei muito porque minha história de vida é parecida, só que o meu problema foi o trabalho e não a facu.

E quanto a dieta, tá boa ao meu ver. Só o Oxyelite que eu acho que, caso você nunca tenha tomado nenhum termogênico, é que vai requerer que você teste pra ver se você sente muito ou pouco dos efeitos colaterais.

Sugiro ver relatos de pessoas que tomaram o Oxy. Eu conheço muita gente que teve bastante exito com ele. Só não pode exagerar pois conheço pessoas que, por tomar durante muito tempo seguido, acabaram tendo problemas de saúde.

Recomendo começar a pensar nas atividades físicas que você pretende fazer durante este período, e como eles vão ficar estruturados. A hora que você tiver na academia e quiser compartilhar sua série, o pessoal daqui é bem solícito pra avaliar e ajudar no que puder.

Sucesso pra você e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...