Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dafe

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dafe

  1. Bom galera, eu já ouvi muito dizer que pizza não é uma boa pedida para um dieta sem porcarias, já ouvi muito dizer que pizza principalmente dos mais velhos é porcaria, que não faz bem a saúde entre outras coisas de ruim, mas eu já não consigo ver ela desta forma, exemplo seria a pizza de frango com mussarela, a massa me daria carboidrato, o frango e a mussarela me daria proteína, tudo em boas quantidades, queria saber porque a pizza é tão mal vista assim? e se posso incluir pizza pelo menos 2x na semana na minha dieta. vlw!
  2. Os BCAA's vão te ajudar a segurar a sua massa magra (músculos).
  3. Bom, gostaria de saber a opinião de vocês em relação as sobremesas após o almoço, se ajuda ou atrapalha e quais as melhores opções de sobremesas...
  4. @Jonas Eu sei que suplemento não faz milagre e como o nome já diz, serve apenas para suplementar a dieta, e não estou com preguiça de malhar perna, mas queria malhar peito 3x por semana, ai eu tinha que malhar dois músculos grandes em um dia, só quero saber se eu posso fazer isso e não me baseio na propaganda, mas se tem uma quantidade considerável de BCAA no Whey, ele vai funcionar como um anti-catabólico, não acha? ou estou errado? @VinixD Eu sei que eu não posso fazer isso cara, que a musculatura precisa de um descanso e como eu disse pro Jonas, eu sei que a suplementação é apenas para auxiliar a dieta. @Topic Mas até agora ninguém respondeu minha pergunta, tem algum perigo de treinar perna e peito no mesmo dia?
  5. Ok, costas e bíceps/peito e tríceps melhor do que costas e tríceps/peito e bíceps, mas agora a pergunta inicial nas quartas e sexta-feira quero treinar peito, pernas e ombros ou peito, pernas e tríceps, posso fazer isso? Que como eu disse, queria dar uma atenção a mais pro peitoral sem deixar de lado os outros músculos, eu estou tomando aquele Whey da probiótica que contém BCAA's então minha musculatura está se recuperando rápido até, acredito que não vá me sobrecarregar, mas queria a opinião de vocês...
  6. @Raphael Eu dei uma errada ali, mas o treino que quero fazer é assim: Quero deixar assim: Segunda-Feira Peitoral, Bíceps Terça-Feira Costas e Tríceps Quarta-Feira Pernas e Ombro (aqui que quero adicionar o peitoral). Quinta-Feira Costas, Tríceps Sexta-Feira Peitoral, Ombro ou Bíceps (queria por pernas aqui também) Na Sexta-feira eu revezo uma semana faço Ombro e na outra faço Bíceps, eu não entendi Raphael, 5x ombros na semana? @Junior Isso tanto faz cara, eu prefiro assim, pq querendo ou nao treinando costas tu usa muito o triceps.
  7. Bom, ta difícil encaixar perna no meu treino, sendo que treino só 5x por semana e quero dar uma atenção a mais pro peitoral, treinar ele 3x por semana (dando descanso pra ele é lógico), vou por mais ou menos como queria meu treino pra vocês entenderem. Quero deixar assim: Segunda-Feira Peitoral, Bíceps Terça-Feira Costas e Tríceps Quarta-Feira Pernas e Ombro (aqui que quero adicionar o peitoral). Quinta-Feira Costas, Bíceps e antebraço Sexta-Feira Peitoral e Bíceps (queria por pernas aqui também) Está assim: Segunda-Feira Peitoral, Bíceps Terça-Feira Costas e Tríceps Quarta-Feira Pernas e Ombro Quinta-Feira Peitoral e Bíceps Sexta-Feira Costas e Tríceps Sábado Faço flexões em casa mesmo, flexão reta e flexão inclinada.
  8. Acredito que se você comer carboidratos junto vai dar na mesma coisa, mas o ideal é você misturar o Whey com Dextrose ou Malto e leite ou água.
  9. Bom dia/tarde/noite, comecei a treinar mês passado e queria uma ajuda com a minha dieta, porque eu ainda não sei se a dieta está ok, estou com meta de 75kg até o começo de dezembro. Então, comecei a treinar dia 20/09, com 65,1 kg (tava muito magro), tenho 1,77m de altura e hoje 01/10 estou com 69,3 kg e pretendo os 75kg até 01/12. Minha dieta é o seguinte: 11:00 hrs 150g de cuscuz ou Pão francês com atum/peito de peru e mussarela, as vezes como batata doce. 2 bananas batida com aveia, 200ml de leite, 2 colheres de leite em pó e agora comecei a por 1 scoop de whey protein. 14:00 hrs Arroz, feijão, 150g de frango ou carne, 2 ovos cozidos e se tiver salada, com tomate ou beterraba. +5g de Creatina 16:30 hrs 2 bananas batidas com aveia, 250ml de leite, 2 colheres de leite em pé e 9 colheres de Hipercalórico. 19:00 hrs Pão francês com atum, peito de peru e mussarela 200ml de Iogurte 19:30 hrs pré treino 2 cápsulas de BCAA 40g de Maltodextrin xx:xx hrs pós treino 2 scoop de Whey Protein 2 cápsulas de BCAA 40g de Dextrose 22:30 Janto igual ao almoço porém com 1 ovo a menos, só que frito. Bom como puderam notar acima os meus suplementos são, Dextrose, Maltrodextrin, Whey Protein, Creatina, Hipercalórico e BCAA, o valor não está pesado para mm para manter os suplementos, mas também não quero jogar dinheiro fora, então queria a opinião de vocês para avaliar a minha dieta e se os suplementos são realmente necessários para a minha dieta, muito obrigado!
  10. Bom dia/tarde/noite, comecei a treinar mês passado e queria uma ajuda com a minha dieta e suplementação, porque eu estou achando que a suplementação está demais pro meu peso, investi na suplementação porque estava com uma meta de 75kg até o começo de dezembro. Então, comecei a treinar dia 20/09, com 65,1 kg (tava muito magro), tenho 1,77m de altura e hoje 01/10 estou com 69,3 kg. Minha dieta é o seguinte: 11:00 hrs 150g de cuscuz ou Pão francês com atum/peito de peru e mussarela, as vezes como batata doce. 2 bananas batida com aveia, 200ml de leite, 2 colheres de leite em pó e agora comecei a por 1 scoop de whey protein. 14:00 hrs Arroz, feijão, 150g de frango ou carne, 2 ovos cozidos e se tiver salada, com tomate ou beterraba. +5g de Creatina 16:30 hrs 2 bananas batidas com aveia, 250ml de leite, 2 colheres de leite em pé e 9 colheres de Hipercalórico. 19:00 hrs Pão francês com atum, peito de peru e mussarela 200ml de Iogurte 19:30 hrs pré treino 2 cápsulas de BCAA 40g de Maltodextrin xx:xx hrs pós treino 2 scoop de Whey Protein 2 cápsulas de BCAA 40g de Dextrose 22:30 Janto igual ao almoço porém com 1 ovo a menos, só que frito. Bom como puderam notar acima os meus suplementos são, Dextrose, Maltrodextrin, Whey Protein, Creatina, Hipercalórico e BCAA, o valor não está pesado para mm para manter os suplementos, mas também não quero jogar dinheiro fora, então queria a opinião de vocês para avaliar a minha dieta e se os suplementos são realmente necessários para a minha dieta, muito obrigado!
  11. Bom dia/tarde/noite, comecei a treinar mês passado e queria uma ajuda com a minha dieta e suplementação, porque eu estou achando que a suplementação está demais pro meu peso, investi na suplementação porque estava com uma meta de 75kg até o começo de dezembro. Então, comecei a treinar dia 20/09, com 65,1 kg (tava muito magro), tenho 1,77m de altura e hoje 01/10 estou com 69,3 kg. Minha dieta é o seguinte: 11:00 hrs 150g de cuscuz ou Pão francês com atum/peito de peru e mussarela, as vezes como batata doce. 2 bananas batida com aveia, 200ml de leite, 2 colheres de leite em pó e agora comecei a por 1 scoop de whey protein. 14:00 hrs Arroz, feijão, 150g de frango ou carne, 2 ovos cozidos e se tiver salada, com tomate ou beterraba. +5g de Creatina 16:30 hrs 2 bananas batidas com aveia, 250ml de leite, 2 colheres de leite em pé e 9 colheres de Hipercalórico. 19:00 hrs Pão francês com atum, peito de peru e mussarela 200ml de Iogurte 19:30 hrs pré treino 2 cápsulas de BCAA 40g de Maltodextrin xx:xx hrs pós treino 2 scoop de Whey Protein 2 cápsulas de BCAA 40g de Dextrose 22:30 Janto igual ao almoço porém com 1 ovo a menos, só que frito. Bom como puderam notar acima os meus suplementos são, Dextrose, Maltrodextrin, Whey Protein, Creatina, Hipercalórico e BCAA, o valor não está pesado para mm para manter os suplementos, mas também não quero jogar dinheiro fora, então queria a opinião de vocês para avaliar a minha dieta e se os suplementos são realmente necessários para a minha dieta, muito obrigado!
  12. Olá galera. Eu estou começando na academia, mas queria saber se isso pode retardar meu crescimento. Tenho 15 anos (fazer 16 daqui 2 meses) 1,71 59 kilos vlw ^^
×
×
  • Criar Novo...