Ir para conteúdo

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

Caraaa eu comecei a tomar um chá verde todo dia uns 500ml pq tava me sentindo retido, mijei pra cacete... acho que um pouco da retenção saiu! Mas não mudei nada, to com 850kcal de deficit.

Abraços

Obrigada! Vai até quando seu cutting?

quero fazer até ficar com o bf que quero... 12~14% :)
Postado

Caraaa eu comecei a tomar um chá verde todo dia uns 500ml pq tava me sentindo retido, mijei pra cacete... acho que um pouco da retenção saiu! Mas não mudei nada, to com 850kcal de deficit.

Abraços

quero fazer até ficar com o bf que quero... 12~14% :)

Caramba, deixa eu te perguntar, você as vezes fica de mal humor no cutting?

Postado

Fico sim, agora com muito pouco carbo, me irrito as vezes kkkkkkkkkkkkkk! Mas não tanto quanto a vez que fiz zero carbo :D

Então, relatando....

-Fim de semana foi uma merda! Dieta 10% kkkkkk avacalhei um pouco no domingo :(

-Hoje iniciei o dia bem, AEJ de 30min, caminhada moderada, comi uma alcatra com arroz de refeição #1

-Essa semana vai ser AEJ todo dia!

Até

Postado

opâ acompanhando!

como estão suas cargas no Lower?

eu tbm faço bulgarian squat, só q no treino anterior os meus pés passaram da linha dos dedos dos pés e estou com um estralo no joelho q incomoda um pouco, uma dica, não faça isso q eu fiz :happystrange:

Postado

Opa, blz! Então... as cargas estão até boas pelo fato do cutting tá pegando... Agachamento 36-36 Agachamento frontal 30-30 Bulgarian com halteres de 14kg Avanço 12-12 Legpress 220kg total RDL 30-30 Não intendi direito oque rolou no bulgarian, como assim pé passou do dedo? rsrsrsrss

Postado

Bom dia, pessoas!

Hoje não fiz AEJ, acordei tarde, mas amanhã vou fazer! Amanhã é o off da semana mas eu vou fazer panturrilha e um aeróbico a noite também, ou vou dar sequencia no treino, fazer o A, quinta o B, sexta o A e sábado o B, pra queimar kcals mesmo...

Dieta está 100% essa semana!

Treino ontem:

Gostei, fiz com um parceiro e o treino foi bem puxado, demos pouco descanso (45s)

Supino 5x5 / 35-35

OHP 4x6 / 16-16

Paralela (fiz 4 séries de 5 sozinho. Amplitude não foi lá aquelas coisas, mas fiz sozinho pelo menos. Eu que não conseguia nem 1 rep...)

Chin Up to evoluindo bem pra caramba! Fiz 4x5 sozinho e depois fiz mais 2x3 :D deu 26 reps no total!

Pendlay 5x5 / 27-27

Kroc 2x15 30kg

Postado

Bom dia, pessoas!

Hoje não fiz AEJ, acordei tarde, mas amanhã vou fazer! Amanhã é o off da semana mas eu vou fazer panturrilha e um aeróbico a noite também, ou vou dar sequencia no treino, fazer o A, quinta o B, sexta o A e sábado o B, pra queimar kcals mesmo...

Dieta está 100% essa semana!

Treino ontem:

Gostei, fiz com um parceiro e o treino foi bem puxado, demos pouco descanso (45s)

Supino 5x5 / 35-35

OHP 4x6 / 16-16

Paralela (fiz 4 séries de 5 sozinho. Amplitude não foi lá aquelas coisas, mas fiz sozinho pelo menos. Eu que não conseguia nem 1 rep...)

Chin Up to evoluindo bem pra caramba! Fiz 4x5 sozinho e depois fiz mais 2x3 :D deu 26 reps no total!

Pendlay 5x5 / 27-27

Kroc 2x15 30kg

Cargas parecidas com as minhas, supino ta idêntico, coloquei 35--35 ontem e foi de boa 4x6, sem ajuda!

Agora OHP ta tenso, fiz com 17--17, mas quase que não sai as ultimas! =\

Quanto as paralelas, eu iniciei com 1 repetição e hoje faço 3x8 com +2 kg nas pernas...

Chinups e barra fixa foram mesma coisa, fiquei insistindo até que saiu, o negocio é tentar, começa com 10x1 se for o caso e vai progredindo, quando você menos esperar já ta mandando 3x8 na moral.

Postado

Siiiim... quero em 1 mês estar fazendo pelo menos 4x5 na paralela com amplitude boa, e 4x6~8 chin up :D

OHP ja coloquei 17 na ultima serie, mas é tensooo hahaha :D

Inveja desse pessoal botando peso na paralela kkkkkkk mas tbm, ja baixei 7~8kg desde o inicio do cutt, obrigado a conseguir fazer :D

Postado

cara muito tanquilo.

so chega perto da primeira refeição a fome batendo forte...

mas e mais pratica,

ontem a noite comi umas 1o folhas de alface pra dar uma enganada

hahahha

vou por fotos la no meu port

Postado

foi isso msm q aconteceu o joelho passou da linha do dedos, sobre as cargas estão boas já que tem um deficit bem grande !

poderia tirar um pouco desse whey e colocar clara de ovos ou albumina, pq eu acho que whey dá muita retençao, abç...

Postado

desculpa poluir o topico com essa pergunta boba mas, você pesa todos os alimentos para dar a quantidade certinha, por exemplo 300g de frango, 100g de batata doce OU vai de "olhometro mesmo" ?

Tem coisas que eu já não preciso pesar: 50g de arroz integral é uma colher grande que eu tenho em casa exatamente... o whey, cada scoop tem 22~25g o resto eu peso tudo sim, carne mesmo é fogo, feijão eh mto pesado tbm... se não pesar eu como frouxo o dobro kkkkkkkkkkk

foi isso msm q aconteceu o joelho passou da linha do dedos, sobre as cargas estão boas já que tem um deficit bem grande !

poderia tirar um pouco desse whey e colocar clara de ovos ou albumina, pq eu acho que whey dá muita retençao, abç...

Entendi, eu tbm cometia esse erro, agora eu jogo o pé da frente, bemm pra frente e o de trás eu desço reto com o solo, fica perfeito o movimento! Vou trocar por albumina essa refeição que vai whey sim :D Abraços

cara muito tanquilo.

so chega perto da primeira refeição a fome batendo forte...

mas e mais pratica,

ontem a noite comi umas 1o folhas de alface pra dar uma enganada

hahahha

vou por fotos la no meu port

Legal, posta lá. E posta tbm teu treino e dieta. Abraços

Postado

Hoje comecei o dia ruim... não tinha o que comer, tive que mandar 2 salgados assados do posto... de carne :( to me sentindo um lixão!

Enfim, o resto do dia vai ser na risca!

Ontem não teve treino, foi o off. Hoje é upper body!

Até mais

Postado

Buenas! Treino ontem insanity hahahaha fiz ele em 45min e fiz tudo, muito intenso, sai completamente molhado! Top demais esse treino! (relatei as cargas ali em cima)

Arrumei um parceiro pra fazer que ficou de cara com o treino kkkkkkkkkkkk...

Então, hoje fiz uma refeição pequena de manhã e vou mandar mais no almoço, batendo macro tá de boas, é que acordei tarde :(...

Treino hoje é de pernas (Terra, FrontSquat, afundo, Legpress, Panturrilha) vamo que vamo!

To editando a dieta, vou mudar umas coisinhas, depois posto la no inicio do tópico pra vcs avaliarem....

Abraço e bons treinos!

Postado (editado)

Aew marombas, atualizei a dieta lá no primeiro post, deem uma olhada. abaixei a prot (2g/kg) e aumentei a gordura (1g/kg). Ficou legal eu acho!

Abs

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

sua dieta fico boa, vi q vc diminuiu o carb e aumentou a gordura, para o corpo entender q está é a forma de energia!

uma dica se vc faz pré-liquido

50g de beterraba crua (media)

uma cenoura crua (media)

3 acerolas ou suco de 2 laranjas

uma folha de couve ou alguma folha verde

eu coloco na centrifuga mais pode bater no liquidificador e coar, tomar 30min antes do treino.

obs: a beterraba é rica em nitrato que no organismo se transforma em NO2(oxido nitrico), claro, não vai ter as mesmas qtde de no2 q os pre-workout

Postado

sua dieta fico boa, vi q vc diminuiu o carb e aumentou a gordura, para o corpo entender q está é a forma de energia!

uma dica se vc faz pré-liquido

50g de beterraba crua (media)

uma cenoura crua (media)

3 acerolas ou suco de 2 laranjas

uma folha de couve ou alguma folha verde

eu coloco na centrifuga mais pode bater no liquidificador e coar, tomar 30min antes do treino.

obs: a beterraba é rica em nitrato que no organismo se transforma em NO2(oxido nitrico), claro, não vai ter as mesmas qtde de no2 q os pre-workout

hmmm, vou provar sim esse suco doido :D valeuu

belo treino mesmo...boas cargar

hoje fiz so aej tambem

vou colcocar krok row no meu treino

Bota aew, é muito bommmm!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...