Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )


pedrinho91

Posts Recomendados

Nunca ciclei carbo, quero fazer um teste... li relatos que é muito eficiente. Vamos ver, vamos ver... tu joga carbo em todas as refeições?

O teu 'Uou." foi para o ciclo de carbo ou pelas fotos? (to gordinho pra caralho kkkkkk)

As fotos, ce tá grande, só fazer um cutting e seca rapidinho.

Eu coloco carb em 3 refeições (só faço 4) a ultima, não, mas nem é por nada, só porque gosto mesmo.

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As fotos, ce tá grande, só fazer um cutting e seca rapidinho.

Eu coloco carb em 3 refeições (só faço 4) a ultima, não, mas nem é por nada, só porque gosto mesmo.

É... 109Kg e 21%, BF bem altooo... mas a maior concentração é no abdomem, ombros e trapézio tem menos... panturrilha bem pouca gordura. Acho que nesse cutt vou melhorar bastante! Quanto aos carbos, vou levar assim, é foda, dá fome, mas se fosse fácil se chamava puta e não dieta. Então, bora secaaaaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... 109Kg e 21%, BF bem altooo... mas a maior concentração é no abdomem, ombros e trapézio tem menos... panturrilha bem pouca gordura. Acho que nesse cutt vou melhorar bastante! Quanto aos carbos, vou levar assim, é foda, dá fome, mas se fosse fácil se chamava puta e não dieta. Então, bora secaaaaaa!!!

heuheuheuheuhe.

A fome é o maior problema, a vontade de doce, meu deus. Eu não tenho controle com isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheuheuheuhe.

A fome é o maior problema, a vontade de doce, meu deus. Eu não tenho controle com isso não.

É foda... vou tentar (e conseguir se Deus quiser) essas 8 semanas sem refeição lixo... talvez 1x por mês 1 refeição lixo... mas evitar! Vai ser foda, um desafio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda... vou tentar (e conseguir se Deus quiser) essas 8 semanas sem refeição lixo... talvez 1x por mês 1 refeição lixo... mas evitar! Vai ser foda, um desafio :D

8 Semanas é demais, tenta de 14 em 14 dias que já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...