Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Melhor Forma Para Emagrecer


Carolrecife

Posts Recomendados

Não sei muito sobre dieta, más acho que você ja começou com com pouca caloria e tals, tu deveria calcular seu gasto calórico, e dai tirar umas 400 calorias, e depois abaixar mais, posso ta falando besteira, máss é uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dieta tá pessima.. o básico pra emagrecer é calcular sua tmb e ter um déficit cálorico de umas 500kcal. Com essa dieta ai (que ao meu ver é menos de 900kcal), vc nao aguenta 1 semana,por isso come bastante nos fds.. Não precisa comer salada nem fruta, tire isso da cabeça. Emagreça comendo produtos que não seja industrializados, dê preferencia aos integrais, coma bem mais proteina, e não se esqueça das gorduras boas. Só tome o oxy quando não conseguir mais perder peso. Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cafe da manha é tudo q vc come no dia '-' quem montou essa dieta pra vc?

Eu que montei mesmo ahahahaha

Dieta tá pessima.. o básico pra emagrecer é calcular sua tmb e ter um déficit cálorico de umas 500kcal. Com essa dieta ai (que ao meu ver é menos de 900kcal), vc nao aguenta 1 semana,por isso come bastante nos fds.. Não precisa comer salada nem fruta, tire isso da cabeça. Emagreça comendo produtos que não seja industrializados, dê preferencia aos integrais, coma bem mais proteina, e não se esqueça das gorduras boas. Só tome o oxy quando não conseguir mais perder peso. Abraço ;)

Eu ja calculei deu 1100 por ai, mas uma vez fui a uma nutricionista e ela me passou uma dieta de 1000cal entao não achei que a de 900 faria algum mal. Onde posso ver uma dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1100 nunca.. você alem de fazer musculação faz aerobio. Procure no google uma calculadora de tmb e calcule corretamente. Dê uma olhada nesse tópico pra vc fazer sua dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Faça a seguinte contagem: 1,5 a 2g/kg de proteína; 0.8 a 1g de gordura/kg e o resto de carboidrato. Boa Sorte!!

Se quiser, aconselho a vc fazer um diário aqui no fórum, pra vc se manter motivada. Abraço!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1100 nunca.. você alem de fazer musculação faz aerobio. Procure no google uma calculadora de tmb e calcule corretamente. Dê uma olhada nesse tópico pra vc fazer sua dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Faça a seguinte contagem: 1,5 a 2g/kg de proteína; 0.8 a 1g de gordura/kg e o resto de carboidrato. Boa Sorte!!

Se quiser, aconselho a vc fazer um diário aqui no fórum, pra vc se manter motivada. Abraço!! ;)

Refiz e deu 1200, mas tipo, como eu vou saber quais alimentos são melhores pra comer e qual a quantidade que eles têm de proteina ou carboidrato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz e deu 1200, mas tipo, como eu vou saber quais alimentos são melhores pra comer e qual a quantidade que eles têm de proteina ou carboidrato?

Só pesquisar a tabela nutricional..se não tiver no alimento,pesquisa na internet mesmo.

No quesito saber quais alimentos escolher; dê preferencia aos integrais (pão/arroz/macarrão); proteina animal(ovo/peito de frango/carne vermelha/presunto de peru); gorduras boas (azeite/castanha do pará/abacate/ômega 3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mudei minha dieta e adicionei mais calorias, ficou assim: (ah e lembrando que vou malhar de manhã dps do café)

CAFE DA MANHÃ (pré-treino):

-suco de acerola c/ açucar OU café c/ adoçante + leite desnatado

-pão integral com margarina

-fruta

LANCHE DA MANHÃ

-gelatina diet

ALMOÇO

-carne de frango OU de boi grelhado

-3 ovos cozidos

-1 colher de arroz

-1 concha de feijão

LANCHE DA TARDE

-atum com presunto

JANTAR

-carne do almoço e 3 ovos cozidos

CEIA

-iorgute

Será que agora ficou bom? Me ajudem!

E os exercícios que pratico são:

Musculação 5x (em média 7 aparelhos por treino)

Spinning 3x (45 min)

Esteira 2x (30 min)

E de noite faço uma caminhada lenta de uma hora, não todas as noites, em média 3x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...