Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 160 Dias #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Como vc deve saber...

A perda de massa muscular ocorre porque o corpo não vai carregar uns 40cm de braço se o cara não usa muito e exige desse braço, tampouco se o cara não come proteínas suficientes e sobrando para isso, quando o corpo detecta que o cara usa menos força, come menos nutrientes ou ambos ele se livra do peso extra em músculos porque os músculos gastam muita energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc deve saber...

 

A perda de massa muscular ocorre porque o corpo não vai carregar uns 40cm de braço se o cara não usa muito e exige desse braço, tampouco se o cara não come proteínas suficientes e sobrando para isso, quando o corpo detecta que o cara usa menos força, come menos nutrientes ou ambos ele se livra do peso extra em músculos porque os músculos gastam muita energia.

Sim, eu to ligado! Por isso que to voltando agora hahaha

Tudo é questão de hábito.. Tenho que pegar meu ritmo de novo!

Dia 23

Dieta 100%

Aeróbico 30%

Musculação 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz aeróbio e musculação junto? Esse aeróbico é só aej ou algo mais intenso?

Ta priorizando que objetivo? Massa magra ou perda de peso?

Só um toque, Não que seja impossível conseguir os dois juntos, vai de cada organismo, mas geralmente isolar em dias alternados costuma dar mais resultado, se a dieta está sendo cumprida direito e tal. Abs e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz aeróbio e musculação junto? Esse aeróbico é só aej ou algo mais intenso?

Ta priorizando que objetivo? Massa magra ou perda de peso?

Só um toque, Não que seja impossível conseguir os dois juntos, vai de cada organismo, mas geralmente isolar em dias alternados costuma dar mais resultado, se a dieta está sendo cumprida direito e tal. Abs e bons treinos!

Meu aeróbico é normalmente em jejum.

Voltei a malhar ontem, mas nem todo dia da tempo de aeróbico.. Normalmente 5x na semana.

Eu quero perder peso, mas não costumo perder massa.. Na ultima dieta acabei ate ganhando um pouco. Vamos ver nessa se vou conseguir resultados parecidos!

Abracao!

Dia 24

Dieta 100%

Aeróbico 0%

Musculação 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

só uma sugestão rápida...

Eu sempre faço cutting, não gosto muito de ir para a balança, porque sou muito ansioso e se eu perco muito eu fico acomodado e se eu pouco fico p***. Então eu gosto de tirar medidas frequentemente para saber o quanto está mudando no shape. É bem interessante, pois nem sempre perco tanto peso, mas as medidas mudam bastante. Estava mais ou menos com o seu shape inicial, tenho 1,74 e estava com 97kg e cheguei a 78... É muito interessante a mudança de medidas. Ao contrário do que eu pensava o que eu mais perdi inicialmente foi a barriga, fui de 100 para 82. E meu braço, por exemplo, variou de 43 para 41. Achava interessante ver o que mudava em minhas medidas. O cutting vai além do peso. Seu shape mudou bastante no primeiro cutting fiquei impressionado e estimulado, não esperava que alguém conseguisse chapar a barriga com aquele seu peso inicial. Estou agora em uma nova guerra, acompanharei aqui para pegar algumas idéias.

Forças, brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

só uma sugestão rápida...

Eu sempre faço cutting, não gosto muito de ir para a balança, porque sou muito ansioso e se eu perco muito eu fico acomodado e se eu pouco fico p***. Então eu gosto de tirar medidas frequentemente para saber o quanto está mudando no shape. É bem interessante, pois nem sempre perco tanto peso, mas as medidas mudam bastante. Estava mais ou menos com o seu shape inicial, tenho 1,74 e estava com 97kg e cheguei a 78... É muito interessante a mudança de medidas. Ao contrário do que eu pensava o que eu mais perdi inicialmente foi a barriga, fui de 100 para 82. E meu braço, por exemplo, variou de 43 para 41. Achava interessante ver o que mudava em minhas medidas. O cutting vai além do peso. Seu shape mudou bastante no primeiro cutting fiquei impressionado e estimulado, não esperava que alguém conseguisse chapar a barriga com aquele seu peso inicial. Estou agora em uma nova guerra, acompanharei aqui para pegar algumas idéias.

Forças, brother !

Fala, cara!

Eu to ligado, eu não tiro minhas medidas porque não tenho muito saco, mas toda semana eu tiro as minhas fotos e por lá eu consigo ver direitinho tudo mudando aos poucos!

Vamo que vamo! Espero poder ta ajudando você e toda a galera!

Obs: minhas duas últimas refeições eu to comendo muito mais carb e menos proteína, mas ta dando certo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...