Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinina Alta No Sangue


Eduardo87

Posts Recomendados

uahuehauhaueh, tem como me explicar essa tua frase, eu nunca entendi o que se passa na cabeça de quem fala "tu sabe com quem ta falando", me diga senhor da luz, deus do fogo, qual foi seu metodo de atingir a apoteose?

o dia que vc colocar sua foto no avatar e tiver um shape q possar ser notado a gente conversa...

fora isso só dou risada do q vc ta falando... e to falando sério estou rindo mesmo de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que tem na carne é creatina.

Pede-se exame de creatinina para saber a saúde dos rins, já que é ele o responsável por excretar esse resto metabólico, creatinina é o "resto" do metabolismo das proteínas, pessoalmente acho ridículo esse negocio de "bebo 7 L de água". Enquanto o nível estiver dentro dos paramentos ou menos não existe motivo de preocupação, se passar da referência ai sim, deve-se de preocupar.Diminuiria as proteínas, mas não muito, por exemplo, se consome 1,6 g/kg eu passaria a consumir 1, 4 g/kg

Beleza, vou diminuir um pouco das proteínas da dieta mas não muito, e continuar bebendo bastante água como sempre tomei, de 4,5 à 6 litros e ver se a creatinina abaixo com o tempo. O problema é que antes ela era menor, tinha 1,1 antes num exame do começo do ano e o meu pai já teve pedra dos rins e já sofreu muito com isso, por isso tenho um pouco de medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria a creatina que está presente na carne vermelha? Carne vermelha como apenas 150g por dia. A maioria das proteínas vem de frango, ovo e BCAA.

A água sempre bebi e continuo bebendo bastante ;)

Obrigado pela dica, vou procurar um médico nefrologista no meu plano de saúde, ver se acho aqui na minha cidade.

Meu pai tem problemas nos rins (pedras), pode ser que eu tenha genética para isso.

Cara, to ligado que você compete já, tem um shape maneiro, já curti posts seus aqui no fórum, você tem uma ideia boa.

Mas tipo não sei o que você viu de engraçado na foto. Só to fazendo uma pose de fisiculturismo normal, aposto que se fosse um cara com shape foda fazendo essa pose você elogiaria ele. E o meu shape não tem nada que seja muito ruim pra chegar ao ponto de dar risada. Tenho 1 ano e 6 meses de treino natural até agora e eu era gordo quando comecei, então esse é o melhor que consegui até agora!

kra relaxa foi quando abri o post a galera do trab tava aki olhando meu micro ai riram e eu acabei rindo tb nada demais...

relaxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dia que vc colocar sua foto no avatar e tiver um shape q possar ser notado a gente conversa...

fora isso só dou risada do q vc ta falando... e to falando sério estou rindo mesmo de vc

entao nossa troca de post foi uma conversa saudavel, pq eu tbm to rachando aqui.

Bom nos 2 estamos certos entao, dentro obvio dos nossos "espectros".

Vc ri de mim pq tu tem um corpo melhor que o meu, parabéns.

Eu rio da tua capacidade mental.

ps: qdo eu vi que o cara comentou que tu competia, já imaginei que tu ia querer envolver o shape, ótima escapatória pra quem não sabe discutir, tentar mudar o foco, que no caso foi das tua atitudes mentais, mudar pra falar do corpo, aproveitou pra mostrar seu comportamento histriônico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nossa troca de post foi uma conversa saudavel, pq eu tbm to rachando aqui.

Bom nos 2 estamos certos entao, dentro obvio dos nossos "espectros".

Vc ri de mim pq tu tem um corpo melhor que o meu, parabéns.

Eu rio da tua capacidade mental.

ps: qdo eu vi que o cara comentou que tu competia, já imaginei que tu ia querer envolver o shape, ótima escapatória pra quem não sabe discutir, tentar mudar o foco, que no caso foi das tua atitudes mentais, mudar pra falar do corpo, aproveitou pra mostrar seu comportamento histriônico

óoooo

nussa sinhora intão voçe ta nu foroum erradu pq esse aki é de musculssão... e não de portugues ou de teste de QI o qui ao meu ver o meu tb çupera o teu... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MOÇAS, VAMOS PARAR COM ESSA PORRA HEIN.....TNC!

obs: meu shape é melhor!

ok. nao tinha intençao de falar, mas tem dia que nao dá, ver tanta ignorancia e nao comentar.

Parei, peço desculpas pro cara ali em cima que tem o shape melhor que o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...