Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Isso é verdade Ber, me sinto pequeno tb, mais acho que isso é da gente mesmo de sempre querer estar maior e com mais qualidade, aos poucos vamos alcançando isso (espero...)

Valeu as dicas Iron, vou tentar aplicar o mais lento possivel =)

Postado

Tipo não sai um MONTE.. mas sempre sai um pouquinho.. eu tento aplicar lentamente, mas não sei se é lento o suficiente.

Cara.. não sei se acontece com vc, mas eu sempre me sinto pequeno.. Fico achando que não to tendo nenhum resultado ;/

Opaaa.. Não tinha pensado nisso.. Valeu Iron! Vou tentar!!

Outra coisa...

O que eu tive problema é com o gluteo inchado como eu relatei ai e a outras coisa foi quando apliquei bold no ombro...

Meu braço ficou meio dormente, não consegui dormir direito depois da aplicação.. sabe me dizer se é normal.. é uma sensação tipo quando vc prende o sangue e solta manja ? Já teve isso ?

abraço!

Cara, dar uma inchada é normal mesmo dês de que depois volte ao normal, sobre o ombro eu acho que pode ter acontecido de pegar em um nervo ou logo após a aplicação o óleo pode ter tomado grande parte da musculatura e ter causado uma isquemia leve, se foi só no dia da aplicação está tudo ok caso contrário não aplique mais no ombro, acho ombro muito pequeno pra aplicar, prefiro coxa ou gluteo.

Eu tinha isso direto, mas sem estar aplicando nada, acordava com braço dormente que não dava nem pra fechar a mão e eu dava uns belos tapas pra irrigação sanguínea voltar e ai começava a doer quando deixava de adormecer, dorme em outra posição.

Postado

Cara, dar uma inchada é normal mesmo dês de que depois volte ao normal, sobre o ombro eu acho que pode ter acontecido de pegar em um nervo ou logo após a aplicação o óleo pode ter tomado grande parte da musculatura e ter causado uma isquemia leve, se foi só no dia da aplicação está tudo ok caso contrário não aplique mais no ombro, acho ombro muito pequeno pra aplicar, prefiro coxa ou gluteo.

Eu tinha isso direto, mas sem estar aplicando nada, acordava com braço dormente que não dava nem pra fechar a mão e eu dava uns belos tapas pra irrigação sanguínea voltar e ai começava a doer quando deixava de adormecer, dorme em outra posição.

Então em vista do que estava, tá bem melhor.. mas ainda está inchado.e mudou de lugar a dor ta na lateral da bunda.

Estou passando hirudoid todo dia.. hoje vou treinar perna, mas vou dar uma maneirada.

Acha que eu deveria me preocupar ?

No meu ombro, não chegou a adormecer completamente... mas ficou meio incômodo.

Eu to usando a agulha 30x7 ta certo né ? Acho que é demais pro ombro, por ser um músculo relativamente pequeno, o que acha ?

To pensando em mandar tudo no vasto apliquei uns 4 dedos abaixo de onde a cueca boxer termina e depois apliquei uns 2 dedos mais pra baixo e quarta to pensando em mandar mais dois dedos pra baixo. Se eu medir do joelho pra cima dá uns 6 à 7 dedos.. acha que tudo bem ?

Eu to aplicando sempre na diagonal de cima pra baixo, depende do vasto direito ou esquerdo. Ficou meio confuso ou deu pra entender ?hahahah

Brigadão pela força!!

Isso é verdade Ber, me sinto pequeno tb, mais acho que isso é da gente mesmo de sempre querer estar maior e com mais qualidade, aos poucos vamos alcançando isso (espero...)

Valeu as dicas Iron, vou tentar aplicar o mais lento possivel =)

É eu tbm espero né mano.. eu postei a foto, mas eu mesmo não vi muita diferença..

Vamo que vamo!!

Abraço!

Postado

Oloco, você está mandando 30x7 no ombro, troca por 25x7 e seja feliz.

É que eu não ia mandar no ombro.. ia mandar só no vasto e gluteo.

E como são músculos grandes, 30x7 atende bem.

Como o glúteo bugou.. tive que mandar no ombro. hahahahaha

Postado

Então berrr eu sempre aplico no vasto lateral sentado com pernas em 90 graus e pés totalmente no chão, eu introduzo a agulha também em noventa graus em relação à superfície da pele(no vasto lateral, de fora para dentro, a seringa fica "deitada"), faço o esquema que te falei, eu apoio parte da mão na coxa, a parte da mão que fica mais próxima do dedinho usando como um apoio tbm para não tremer, com o polegar e indicador eu seguro a seringa e sempre deixo um pequeno espaço de uns meio centímetros da agulha pra fora, eu não gosto de "sumir com a agulha" pois mesmo que raramente acontecer tem o risco de quebrar bem naquela região do "final" dela, feito isso com a outra mão eu puxo o embolo, não vindo sangue eu aperto bem devagar, depois que ja injetei todo o líquido eu pego um algodão deixo na região e retiro a agulha, puxo normal, nem rápido nem devagar.

Postado

Iron, já tentou aplicar na diagonal ?

Tem sido cada vez menos doloroso pra mim.. hoje tem mais 2 aplics... vou mandar tudo no vasto, chega de ombro!! IUAHSIUHASUI

Tem doído menos minhas aplicações, só fica dolorido por causa do fenil.. Em compensação, minha libído ta o bixo.

Força melhorou bastante (eu nunca fui de pegar muito peso mesmo ;p)... hahahah

Postado

eu sempre fui de jogar muito peso

hoje eu jogo a mesma coisa, mas nossa... execução muito melhor, sem medo de baixar peso e executar com perfeição, quando era mais novinho tinha toda uma questão de inflar ego kkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu sempre fui de jogar muito peso

hoje eu jogo a mesma coisa, mas nossa... execução muito melhor, sem medo de baixar peso e executar com perfeição, quando era mais novinho tinha toda uma questão de inflar ego kkkkkkkkkkkkkk

Ahh cara aiuhsuiahsiuahsiuah

Eu sou bem de boa, treino pesado no meu limite... pra mim o que importa é o tamanho..

Eu to treinando e gosto de treinar por estética. Já tem gente que treina pra weightlifting...

Vai de cada um.. é que sei la.. eu aguento menos peso.. acho que é meio de cada um isso ai..

Postado (editado)

é relativo isso, eu posso achar pouco peso, voce tambem e alguém aqui achar muito, não dá de ter parametro.

digamos que com 6 anilhas de 10 ja se trabalha qualquer coisa kkkkkk

tanto agacho curvada supino e variações.

Editado por johndoe_
Postado

Eu tbm não sou de pegar tanto peso, da ultima vez que resolvi colocar 120 no supino pra fazer séries de 8 rompi algumas fibras que não precisavam e fiquei um mês sem treinar peito...aconteceu isso pq desço bastante com amplitude grande, aí me ferrrei.

Postado

Eu tbm não sou de pegar tanto peso, da ultima vez que resolvi colocar 120 no supino pra fazer séries de 8 rompi algumas fibras que não precisavam e fiquei um mês sem treinar peito...aconteceu isso pq desço bastante com amplitude grande, aí me ferrrei.

Isso eu chamo de MUITO peso UIAHSIUAHSIUAHSIUAHS

Carai mano.. 120 8 movimento com amplitude máxima ?

PQP! IUHASIUHAIUSHAS

Parabéns!

Eu pego meus 80 e to de boa!! hahahahahaha

Postado

Isso eu chamo de MUITO peso UIAHSIUAHSIUAHSIUAHS

Carai mano.. 120 8 movimento com amplitude máxima ?

PQP! IUHASIUHAIUSHAS

Parabéns!

Eu pego meus 80 e to de boa!! hahahahahaha

Sim, eu tinha "mania de encostar na camiseta(não descansar no peito), dai fui subindo peso e fazendo da mesma forma, mas ainda bem que foi um estiramento muito leve, resultou em um mês parado, hoje estou fazendo com 80, 90 kg, evito passar disso, mas com aumento de "peso" eu sinto mais força, no inclinado por exemplo já foi pra 90kg, e como me machuquei no supino reto então eu fico com receio de exagerar, para não precisar colocar mais peso faço ele depois de já ter feito 2 exercícios, assim o músculo está mais fadigado e com "menos força".

Postado

interessante isso, iron...

to colocando 80kg no inclinado como primeiro exercicio também e to fazendo 12-10 reps, reps ja estao altas mas nao gosto de aumentar muito

to pensando em aumentar um pouco, mas fazer no smith com toda segurança

voce diz uma pré exaustão para fazer?

acho que no bulk ciclando vou fazer pré exaustao em peito/perna/costas/ombro!

acho válido treino bem BB ciclando

Postado

Sim, eu tinha "mania de encostar na camiseta(não descansar no peito), dai fui subindo peso e fazendo da mesma forma, mas ainda bem que foi um estiramento muito leve, resultou em um mês parado, hoje estou fazendo com 80, 90 kg, evito passar disso, mas com aumento de "peso" eu sinto mais força, no inclinado por exemplo já foi pra 90kg, e como me machuquei no supino reto então eu fico com receio de exagerar, para não precisar colocar mais peso faço ele depois de já ter feito 2 exercícios, assim o músculo está mais fadigado e com "menos força".

Eu sempre encosto na camiseta... To começando a aumentar o peso agora.

A ultima série das 4 sempre sai muito falhada nas ultimas reps.

Depois vou postar o meu treino aqui pra vocês verem, eu considero bem "puxado"..

Inclinado eu não faço, tenho muito receio de machucar o ombro de novo.

Não faço nem inclinado nem declinado.

interessante isso, iron...

to colocando 80kg no inclinado como primeiro exercicio também e to fazendo 12-10 reps, reps ja estao altas mas nao gosto de aumentar muito

to pensando em aumentar um pouco, mas fazer no smith com toda segurança

voce diz uma pré exaustão para fazer?

acho que no bulk ciclando vou fazer pré exaustao em peito/perna/costas/ombro!

acho válido treino bem BB ciclando

Eu acho que ele aumenta o volume com um peso razoável para fadigar o músculo.

Porra inclinado com 80 ?

Caralho, só tem mutante aqui nessa porra..UIAHSUIAHSIUAHSIUAHSIUHASIUH

Cheguei um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca... Acompanhando !!!

Opa, vamo que vamo Antonio!

Seja bem vindo ai.. obg por acompanhar!

Forte abraço!

Relatando...

Ontem foi um treino bem puxado de peitoral e triceps.. cargas estão progredindo lentamente, mas senti uma boa melhora.

Sempre tento fazer BEM intenso o treino. Dieta está sempre 100%.. como eu não peso NADA vou mesmo no olhômetro (alias, alguém aqui PESA a comida). Estou diminuindo bem o carbo e fazendo aeróbico dsdn...

Outra coisa, estão teimando comigo na academia, dizendo que aeróbico após o treino é perda de tempo que não ajuda em nada... o que vcs acham ? Eu acredito que ajude pois, após utilizar bastante glicogênio estocado durante o dia, você ainda tem que procurar energia de algum lugar pra utilizar no aeróbico... enfim.. o que vocês acham ?

Fiz 2 aplics ontem.. no vasto direito tentei utilizar a técnica do IRON de puxar a pele e não faço mAAIISS! HAHAHA nossa machuquei fazendo isso pq não aguentava puxa a pele e aspirar e injetar.... não sei exatamente como você faz, Iron.. mas eu não consegui ;p

Ai no vasto esquerdo eu apliquei normal, doeu um pouquinho, mas está tudo tranquilo hoje. Não sei se a droga saiu tudo hahahahaha ou eu to ficando bom nas aplicações mesmo.

Galera uma coisa q eu falei sobre a droga sair, falei pq eu achava q o vermelhinho mais claro que fica no algodão era a droga (talvez seja um pouco), mas é grande parte o sangue quando eu passo o algodão que arrasta e vai ficando mais claro.

Esse vasto é lindo.. grande.. da pra fazer várias aplicações hahaha

Meu glúteo já parou de doer tanto, tem diminuído cada vez mais, tenho aplicado a hirudoid diferente, talvez seja isso ou não..

Sobre os efeitos.. senti força, libído e FOMEEEEEEEEEEEE! Ontem durante o treino tava foda, meu estômago queria me comer.

Acho que por enquanto é isso.

Sobre a estética, os gomos começaram a aparecer de forma tímida hahaha e eu force a perna hoje e a pele afundou perto da virilha, não me lembro de acontecer isso, mas sei lá.. as vezes sou eu que quero procurar diferenças e acho coisas que já existiam e eu não ligava...

Enfim.. vamos que vamos!!

Hoje o relato foi bem grande!! hahaha

Abraços!!!

Postado

Depois que descobri o quão bom é mandar no delt, nunca mais troco o spot.

Sobre pesar comida, eu acho muito válido, tenho minha balança de precisão e ela ajuda demais, muitas vezes você acha que está comendo a quantidade certa e é justamente ai que você se engana, eu te aconselharia a comprar uma, não é cara e dura bastante.

Postado (editado)

Berr, nessa última série, dá uma boa reduzida de carga que ajuda

eu costumo fazer : 80kg 76kg 70kg, fica bem boa a execução nos 3 daí!

eu gosto de treinar com +- reps [buscando a falha] e reduzindo carga em vez de progredir

ja vi o gh15 dizer que piramide decrescente é melhor

mas eu confio mais no Lyle mcdonald, que colocou 5-8 reps como alvo de hipertrofia e sua primeira série sempre ser a mais pesada.

abraço

Editado por johndoe_
Postado

Eu peso quase tudo, a única coisa que escapa mesmo são os ovos que sempre serão por quantidade mesmo, cada na minha contagem pesa 50g.....rsrsrs

Aeróbico com drugs, pode fazer em qualquer momento, o que for mais prático pra vc, agora off drugs é pedir pra perder mm assim, pelo menos se o treino com pesos for intenso...

Vasto forever, é muito fácil aplicar mesmo e aguenta bastante pancada........rsrsrsrsr

Que nada man, as diferenças tão acontecendo mesmo, isso é o bf despencanco, continua na pegada que tá no caminho....

Postado

Depois que descobri o quão bom é mandar no delt, nunca mais troco o spot.

Sobre pesar comida, eu acho muito válido, tenho minha balança de precisão e ela ajuda demais, muitas vezes você acha que está comendo a quantidade certa e é justamente ai que você se engana, eu te aconselharia a comprar uma, não é cara e dura bastante.

Ah.. vai de cada um né hahahah

To preferindo vasto, grande e quase indolor.

Cara eu sempre pesei comida e tenho balança.. só que depois que eu comecei a não pesar eu me sentia melhor e obtive melhores resultados.. talvez seja o psicológico.

Mas para garantir eu fiz testes.. eu chutava o peso das coisas e depois pesava para ver se eu estava bem de peso.

E acertei tudo (com diferenças de 5 - 10g) hahah hoje eu peso na minha mão.

No carbo eu peso sempre na minha mão, proteína eu peso mais ou menos, mas sempre coloco um pouquinho a mais.

Berr, nessa última série, dá uma boa reduzida de carga que ajuda

eu costumo fazer : 80kg 76kg 70kg, fica bem boa a execução nos 3 daí!

eu gosto de treinar com +- reps [buscando a falha] e reduzindo carga em vez de progredir

ja vi o gh15 dizer que piramide decrescente é melhor

mas eu confio mais no Lyle mcdonald, que colocou 5-8 reps como alvo de hipertrofia e sua primeira série sempre ser a mais pesada.

abraço

Então cara, uma coisa q eu notei em mim é que sempre a primeira série é a mais falha.

A segunda eu me sinto mais seguro, mesmo fazendo o aquecimento antes.

Estranho né ?

Eu sempre tento ir aumentando, ou já pego "pesado" logo no início.

Quando eu vejo que foi mal executado na ultima, diminuo o peso e faço mais uma série com metade das reps (só que bem concentrado).

Eu peso quase tudo, a única coisa que escapa mesmo são os ovos que sempre serão por quantidade mesmo, cada na minha contagem pesa 50g.....rsrsrs

Aeróbico com drugs, pode fazer em qualquer momento, o que for mais prático pra vc, agora off drugs é pedir pra perder mm assim, pelo menos se o treino com pesos for intenso...

Vasto forever, é muito fácil aplicar mesmo e aguenta bastante pancada........rsrsrsrsr

Que nada man, as diferenças tão acontecendo mesmo, isso é o bf despencanco, continua na pegada que tá no caminho....

É.. eu acho que off drugs tbm é legal fazer um aeróbico... pq é inevitável perder mm off drugs. Agora on fire é pau pra toda obra, o resto é dieta. Vasto é o guerrilheiro das agulhadas..

O que cresce.. o que cresce natural, é planta!! UIAHSIUAHUISHAUHSUAISHUAIHSUH

Mano.. esse negócio de Ae's é viciante... HAHAHAHAH

Estou com medo. hahahahah

Postado

off drugs não faria assim no pós treino, deixaria pra mandar aeróbico em outros horários ou outros dias...

Pior que é mesmo, to viciado nesse negócio, vou me amarrar aqui pra aguentar até abr/mai pra ciclar novamente, preciso ficar off esse tempo 4~5 meses mais é complicado, dessa vez quero fazer isso e depois fazer os exames certinho pra ver se as coisas voltaram pelo menos 90~95%, espero aguentar :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Nem me fala dá medo mesmo, o negócio é muito bom, mais precisamos manter os pés no chão, vou tentar prometo :oneeyed01:

Postado

off drugs não faria assim no pós treino, deixaria pra mandar aeróbico em outros horários ou outros dias...

Pior que é mesmo, to viciado nesse negócio, vou me amarrar aqui pra aguentar até abr/mai pra ciclar novamente, preciso ficar off esse tempo 4~5 meses mais é complicado, dessa vez quero fazer isso e depois fazer os exames certinho pra ver se as coisas voltaram pelo menos 90~95%, espero aguentar :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Nem me fala dá medo mesmo, o negócio é muito bom, mais precisamos manter os pés no chão, vou tentar prometo :oneeyed01:

Eu teria medo de fazer no pós, mas eu tentaria.

Ou adaptaria um treino mais intenso, menos carga, menos descanso e mais intenso.

Então mano.. eu to querendo entrar em cruize depois dessa e depois mandar um blast pra bulk *_* HAHAHAHAHAHAHAHA

PQP!!!!!!!!

Postado

É de se pensar bastante, pesar tudo na balança e mandar bala no que decidir....rsrsrsr

Postado

Galera.. ontem treinei costas e biceps com uma dor forte no braquial...

Hoje ta latejando um pouco, não sei se vou treinar hoje....

Alguém já teve ? Eu já tive mas não lembro de doer tanto.

Ontem eu tava querendo desistir, mas soquei peso e mandei bala.. hoje ta mais dolorido, mas ta tranquilo.

Vocês acham melhor eu descansar ? pq eu sempre treino com dor e depois passa.

Segundo o meu instrutor é stress muscular e que é normal... mas não sei...

To com dor nos dois braços, mas ta bem mais no esquerdo.

yCeHeAr.png

Postado

Tô do mesmo jeito Ber, mais vou treinar braços hoje não quero perder pq serão 4 semanas fechadas com os treinos em 100% no ABC x2, semana que vem parto pra ABABA pra dar uma descansada tb, sempre é bom descansar, mais ficar sem treinar só em útlimo caso, manda bala qualquer coisa muda a rotina de treino pra ficar mais sussa =)

Postado

Tô do mesmo jeito Ber, mais vou treinar braços hoje não quero perder pq serão 4 semanas fechadas com os treinos em 100% no ABC x2, semana que vem parto pra ABABA pra dar uma descansada tb, sempre é bom descansar, mais ficar sem treinar só em útlimo caso, manda bala qualquer coisa muda a rotina de treino pra ficar mais sussa =)

Hahahaha viciados em academiaa!!

PQP não tem jeito mano eu não consigo largar o treino.. é minha paixão!

Então, eu passei hirudoid... e não vou tomar nada de remédio.

Quando chegar em casa passo mais um pouco, dou uma descansada e vou treinar!!

Até pq hoje é perna, ombro e trapézio.... amanhã que p bixo pega que é peito. hahaha

Vamo q vamo.

Relatando...

Galera to com uma fome monstra esses últimos dias e vou iniciar com PURAN (T4) 125mcg, amanhã. Vou usar uns 30 dias e dar uma folga... Vou ligar na farma hoje e ver os preços e tudo mais. Vou relatando aqui.. espero que não me dê MAIS fome.. 0.0'

HAHAH

abraços!

Postado

Prefere usar agora, não seria melhor segurar a fome com efedra? É que não manjo nada disso.......kkkkkkk

Postado

Puran é mais efetivo né... então vou com ele mesmo.

Como nunca usei vou experimentar.

Comprei o 100mcg 28 comprimidos.. 9 reais (barato..o0)

Vou relatando aqui o que eu vou achando.

Os gomos estão começando a dar as caras (fazia tempo que não os via hahahahah)...

Mais essa semana e PURAN acho que vão aparecer mais ainda, vamos testar!!

A dor no braço não tá doendo continuamente, mas quando eu forço dá uma dor interna, na região da foto que eu postei mais cedo. Vou treinar hoje de qualquer jeito , acho que vai melhorar.. sempre melhorou.

Abraços!!!

Postado

Se tá confiante e sabe o que tá fazendo então vou acompanhar aqui pra aprender :ph34r_anim:

Vai passar essa dor sim, tem o fds ai dá pra recuperar legal

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...