Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

ae parceiro..comecei sabado um bujao de fenil da BD e ja me deu uma gripe fudida..hehehe como foi tua aplic?dei duas aplic e minha imunidade caiu ..jah tomei 20ml de gc e to nesses primeiros 10ml de bd..parece ser forte a parada...sei la..deu algo em vc?

acompanhando em off..bons ganhos e boas perdas de graxa!

Mano como esta sua alimentação? Vitaminas e multivitamínicos, ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano como esta sua alimentação? Vitaminas e multivitamínicos, ta usando?

dieta 100%..low carb..bem low carb..50g de carbo em apenas 1 refeição(uma das 3 primeiras) ...multivitaminico e vita c todo dia..ontem inclusive mandei de manha e de noite..eu tva mandando fenil gc 200mg dsdn..acho q esse da bd nao rola manda da mesma forma..sei lah..me pareceu mais forte..fazia tempo q nao dava essa queda de imunidade do nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta 100%..low carb..bem low carb..50g de carbo em apenas 1 refeição(uma das 3 primeiras) ...multivitaminico e vita c todo dia..ontem inclusive mandei de manha e de noite..eu tva mandando fenil gc 200mg dsdn..acho q esse da bd nao rola manda da mesma forma..sei lah..me pareceu mais forte..fazia tempo q nao dava essa queda de imunidade do nada..

Entendi.... Esta bem low carb mesmo, o que pode ter influenciado na queda da imunidade, a vitamina C esta tomando quantas gramas? E o multivitamínico qual esta usando e quanto?

Desculpa o monte de pergunta é que estou interessado em montar um blast inteiro de BD e esses relatos ajudam a saber se a droga realmente é da boa e o que fazer pra prevenir estes colaterais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca BD da pra confiar? é quente?

Tenho pesquisado bastante e a marca parece ser muito bom mesmo, porém como tudo que é bom já esta começando a aparecer os vendedores picaretas vendendo qualquer outra coisa dizendo ser BD. Então se a fonte for confiável, a marca tem agradado bastante gente, até por isso que estou pensando em fazer um blast só de BD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.... Esta bem low carb mesmo, o que pode ter influenciado na queda da imunidade, a vitamina C esta tomando quantas gramas? E o multivitamínico qual esta usando e quanto?

Desculpa o monte de pergunta é que estou interessado em montar um blast inteiro de BD e esses relatos ajudam a saber se a droga realmente é da boa e o que fazer pra prevenir estes colaterais :D

cara 1g de vita c..multivitaminco desta vez comprei na farmacia mesmo..esqueci o nome..nao eh dos melhores nem dos piores...eh raro acontecer isso comigo..e a aplicação do fenil mais dolorida do q da GC hehehehe..nao sou de reclamar..mas nos dois shot e imunidade no pé...mas eh isso ae..to tomando aspirina c e resfenol..hj mais tardar amanha to zeradasso..vo treinar hj o boxe que é depois do treino talvez eu nao vá..pq eh das 20 as 21..mas vamos ver..ontem cheguei pra treinar e deu treino monstro..nao senti nada..vamo v hj!pode perguntar oq quiser..to usando oxan da bd e to curtindo tbem..vc acha que devo baixar a dosagem estou tomando fenil 200mg dsdn..agora fiquei em duvida se baixo essa semana soh ate melhora ou mando bala e que se foda..

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, manda bala e que se foda.... NUNCA abaixe as dosagens durante um ciclo (minha opinião)....

Sobre a vitamina C acho 1g pouco, creio que a dose com hormônios tem que ficar entre 4g e 5g ou mais, na época que estava estudando pra ver quanto colocar na dieta pesquisei em vários artigos que doses de 500mg tinha efeito X, dose de 1g tinha efeito X * 2, mas doses acima de 3g tinham efeitos muito maiores, bem infelizmente isso faz tempo e não salvei nada, mas creio que uma pesquisa no google tu ache algo (foi como encontrei :D).

Multivitamínico é foda, eu to usando o da ON 3 capsulas/dia, antes estava usando o Daily Formula mandava 5 caps por achar ele mais fraco, até porque como você também estou em cutting e odeio mato, então minhas vitaminas veem tudo desses carinhas.

E to vendo que vou de BD mesmo... Galera geral gostando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...