Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

É.. quarta que vem eu vou mandar lá mesmo.

Será que fica muito inchado ?

Não fica não, atualmente estou mandando 3 shots semanais e vou revezando e fica tranquilo. Faz assim: Delt E, Delt D, Delt E e na outra semana troca.

A pomada que o Smaw falou (Hirudoid) é ótima, passa 1~2x ao dia ao redor da aplicação e ja era, caso a dor for mais forte, tome a Nimesulida e pronto.

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica não, atualmente estou mandando 3 shots semanais e vou revezando e fica tranquilo. Faz assim: Delt E, Delt D, Delt E e na outra semana troca.

A pomada que o Smaw falou (Hirudoid) é ótima, passa 1~2x ao dia ao redor da aplicação e ja era, caso a dor for mais forte, tome a Nimesulida e pronto.

Eu me viro no vasto, só tenho medo mesmo de inflamar o ombro ou ficar marca e tal..

Pedi a pomada, hoje a noite eu já começo a pasar no gluteo e no vasto que eu vou aplicar hoje.

Sabe me dizer se deixa mancha ?

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é vasto forever, não tenho coragem em outro local por enquanto

Fica marca a pomada ou aplicação? No caso nenhuma das duas =)

Eu também tremi demais na 1ª aplicação ai ficou um pouco roxo ao redor mais com a pomada mágica em dois dias estava normal, aqui no vasto com a pomada dois dias fica tranquilo pra recuperar e aplicar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo deixar marca na roupa.. pq é gluteo né vou passar pela manhã... e antes de dormir.

Ah cara.. eu gostei de aplicar no gluteo.. o problema é ficar roxo assim.. hahaha

No vasto é suave demais, pq em dois dias já era! :P

Eu naturalmente já fico tremendo um pouquinho.. ainda mais cansado do treino e me contorcendo todo.. é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui foi super tranquilo, estou no meu primeiro ciclo com injetaveis e fui diretamente no deltoide, nunca mais mando em outro sport, sério, acho suuuuper tranquilo.

Aqui não ficou roxo não, nos primeiros 2 shots a dor foi um pouco mais forte, usei Nimesulida e pronto. Os outros shots foram bem fáceis, tenho uma caixinha cheio de Nimesulida ainda, just in case.

Sem falar que meus deltoides estão com um aspecto diferente já, eu os treino 1 vez na semana, mas TALVEZ o fat de dar shots frequentes e por ser um musculo menor em relação ao vasto ele se modela mais fácil.

Enfim, o importante é mandar pra dentro, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...