Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]


Posts Recomendados

Esse Shotgun é o antigo, é o que estou usando atualmente, muito bom.

Aperta nessa dieta aí que vai ficar top no fim.

Então, pra sentir legal mesmo eu to tomando 2 scoops e tu ?

Final de semana que vem já começo a apertar mais nos carbos.

Não quero arroxar muito agora até ter certeza que minha MM ta blindada.

Daqui umas 2 semanas eu posto outra foto.

Relatando...

Galera, ontem tava me sentindo ansiosão.. carência e tals.. achei até que tava com o E2 desregulado, mas acho que só ansiedade mesmo.

Apliquei 0,5 Fenil + 1 Mast, essa foi no vasto direito, saiu mais sangue nessa aplicação, mas muito suave (até agora a mais suave)... hoje estou praticamente sem dor (to pegando gosto, hahaha).

Meus gluteos estão fodas, inchados e doendo... nem treinei perna hoje. Depois que apliquei a pomada e tomei o nimesulida estou sentindo aliviar mais, vamos ver.

Sempre depois das aplicações vou mandar o hirudoid (será que é bom ? ou melhor esperar no dia seguinte ?) pergunto isso pq to notando uma diferença boa.. realmente ajuda.

Hoje treinei ombro e trapézio. Ontem treinei dorsal e biceps com uma dor FOOOOOOOOOOOODA no antebraço... quando eu soltava o peso... era uma dor realmente FOOODA.. acredito ser estresse muscular, sei la. Mas os treinos estão bem pegadões mesmo, to gostando.

Bom, acho legal comentar que estou tomando 2mg de finasterida, faz algum tempo já e até agora nada de cabelo cair.

Outra coisa é que estou tomando e sempre tomei doses diárias de mult vit. e vit. c.. acho esses dois indispensáveis.

Pra quem toma eu acho muito melhor os tabletes efervescentesm eu compro um de 2g por tablet, muito bom.. assim não tenho que ficar engulindo 10198371879321273 comprimidos..

Bom acho que é só.. não lembro de mais nada interessante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou tomando 1 scoop e não pretendo aumentar, as drogas já vão dar um bom up no treino.

Sobre a pomada, eu sempre passo após a aplicação e umas 6h depois também.

Eu tomei 1 scoop, não senti mta diferença.

2 scoops pinica e sinto um gás a +.. ;p

A pomada eu sempre passo.. tipo de manhã.. e depois do banho antes de ir pra academia e depois do banho da academia..

Tem melhorado.. vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra sentir legal mesmo eu to tomando 2 scoops e tu ?

Final de semana que vem já começo a apertar mais nos carbos.

Não quero arroxar muito agora até ter certeza que minha MM ta blindada.

Daqui umas 2 semanas eu posto outra foto.

Relatando...

Galera, ontem tava me sentindo ansiosão.. carência e tals.. achei até que tava com o E2 desregulado, mas acho que só ansiedade mesmo.

Apliquei 0,5 Fenil + 1 Mast, essa foi no vasto direito, saiu mais sangue nessa aplicação, mas muito suave (até agora a mais suave)... hoje estou praticamente sem dor (to pegando gosto, hahaha).

Meus gluteos estão fodas, inchados e doendo... nem treinei perna hoje. Depois que apliquei a pomada e tomei o nimesulida estou sentindo aliviar mais, vamos ver.

Sempre depois das aplicações vou mandar o hirudoid (será que é bom ? ou melhor esperar no dia seguinte ?) pergunto isso pq to notando uma diferença boa.. realmente ajuda.

Hoje treinei ombro e trapézio. Ontem treinei dorsal e biceps com uma dor FOOOOOOOOOOOODA no antebraço... quando eu soltava o peso... era uma dor realmente FOOODA.. acredito ser estresse muscular, sei la. Mas os treinos estão bem pegadões mesmo, to gostando.

Bom, acho legal comentar que estou tomando 2mg de finasterida, faz algum tempo já e até agora nada de cabelo cair.

Outra coisa é que estou tomando e sempre tomei doses diárias de mult vit. e vit. c.. acho esses dois indispensáveis.

Pra quem toma eu acho muito melhor os tabletes efervescentesm eu compro um de 2g por tablet, muito bom.. assim não tenho que ficar engulindo 10198371879321273 comprimidos..

Bom acho que é só.. não lembro de mais nada interessante.

Abraços!

Bixo tudo bem usar fina até pra ele ir fazendo efeito no pós ciclo ja, mas olha essa tua viadagem ai deve ser pela finasterida. Tu ta usando masteron que é uma droga cara, tem a boldenona também que se converte em dihidroboldenona(primo) que não vai converter com fina nem a testo vai virar dht. Acho que pra cutting agora dht é o que tu precisa então não sei se vale a pena tu usar fina agora.

Eu já usei um bom tempo e optei por ficar careca rs. Remédio zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo tudo bem usar fina até pra ele ir fazendo efeito no pós ciclo ja, mas olha essa tua viadagem ai deve ser pela finasterida. Tu ta usando masteron que é uma droga cara, tem a boldenona também que se converte em dihidroboldenona(primo) que não vai converter com fina nem a testo vai virar dht. Acho que pra cutting agora dht é o que tu precisa então não sei se vale a pena tu usar fina agora.

Eu já usei um bom tempo e optei por ficar careca rs. Remédio zuado.

Vou fazer um teste essa semana.

Essa pomada ajuda e muito mesmo, passo 2x tb, após aplicação e depois de umas horas quando lembro

Boa semana, pega firme na dieta/treino/aplicações =)

É to fazendo isso também!

Opa sempre firme, apesar de ter que trocar alguns alimentos. Esqueci de cozinha a batata -.-' Coloquei pão com requeijão e uns pedaços de queijo frescal.

Relatando...

Galera decidi para a finasterida por essa semana com o tomelirola falou, talvez seja ele que esteja zuando meus hormônios. Não vou usar essa semana e ver se vai cair o cabelo e se talvez pode melhorar a libido. Vou relatando....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho difícil ser a finasterida.

Eu tbm, mas vai QUE.. eu to usando 2mg (aumentei por conta própria, errado.. eu sei hahaha)

Essa semana não vou usar pra fazer um teste... ai semana que vem volto com 1mg e vou ver se vai mudar algo.

Que cê acha ?

Relatando..

Na boa pessoal.. esse Fenil é puro demais, bagulho é bom!

No conjunto de benefícios é bom.. e nas aplicações ele mostra a cara mesmo.. hahaha

Apliquei na sexta, hoje segunda.. ainda to com uma dorzinha no vasto. PQP!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo há 4 anos e to ciclando e minha libido tá show.

e eu to com bem menos testo que tu [que ja é pouco]

nao paro por nada, sei que é individual, mas acho difícil cara

a gente toma como recreativo pra fim estético as drugs... ficar top por um lado e 'zoado' em outro não é isso que quero, sério

ai é arranjar problema pra cabeça já [literalmente rsss]

nao pararia nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo há 4 anos e to ciclando e minha libido tá show.

e eu to com bem menos testo que tu [que ja é pouco]

nao paro por nada, sei que é individual, mas acho difícil cara

a gente toma como recreativo pra fim estético as drugs... ficar top por um lado e 'zoado' em outro não é isso que quero, sério

ai é arranjar problema pra cabeça já [literalmente rsss]

nao pararia nem a pau.

Cara não sei se é psicológico.. segue no relato...

Relatando....

Galera minha bunda DÓI iuahsuiahsuiah desde quarta passada.. aplicando hirudoid todo dia, umas 2 vezes no dia.

Mas tipo ta BEM inchada.. ta melhorando aos poucos, mas ta demorando. Essa ultima aplica na bunda foi foda! fiz CACA hahaha tremi demais, por conta do deltoide cansado.

Eu vou aplicar no ombro quarta e tentar aplicar no vasto. Vai ser 2ml de bold no ombro e 1,5 ml mast+testo no vasto. Vamos ver como vai ser.

Nunca apliquei no ombro to com receio de ficar marcar, inchado ou atrapalhar no treino ;/

Alguma dica ?

Bom, hoje o treino foi INTENSO DEMAIS! Fazia TEMPO que eu não treinava assim... aumentei as cargas hoje. Mais cedo a libido estava bem atacada. Durante o treino tava "normal", nada demais. Senti muita ansiedade durante o treino por conta da música, pois tá pra chegar o dia da XxxPerience! PQP! Ansiedade ta foda!!

Hoje minha mina me deu uma alegrada e isso me ajudou a treinar melhor. O Shotgun ta se saindo muito bem!! to curtindo!

Ahhh.. e hoje eu parei a finasterida. Essa semana vou continuar sem e ver se cai cabelo e acompanhar os efeitos das drogas.

Bom, acho que não tem mais nada de mais... se alguém tiver alguma sugestão ou dúvida é só deixar ai em baixo!

Ahh pessoal, mais uma coisa.. to pensando em usar EFEDRA.. usar 1 semana on 1 off.. o que acham ?

Abraços!!!!!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...