Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Assessorado Pelo Leandrotwin


MarceloPro18

Posts Recomendados

Opa galera, estou criando esse post com o intuito de relatar minha evolução com a assessoria do Leandro, que por sinal está sendo excelente. Comecei com a dieta ontem ( segunda feira ) . Meu objetivo é perder gordura ganha no bulking... Mas não quero secar tanto dessa vez... Quero priorizar a massa magra, mas ta inviável continuar crescendo com esse panceps enorme.. Ainda não sei por quanto tempo farei o cutting, vai depender do que o Leandro achar e de como eu responder a nova dieta e o novo treino. Antes eu fazia ABC2x Lembrando que tanto o treino como a dieta, foram passados especificadamente pra mim, seguir ele pode não trazer os resultados que você gostaria de obter. Vou relatar aqui todos os dias, acompanhem. Em breve fotos. Abraços!

Medidas:

Peso atual: 81 Medida de bíceps: 37 Medida de coxa: 60.5 Medida de cintura abdominal: 83

Treino :

1276197_412108288918389_1945258353_o.jpg

Dieta:

914042_412108342251717_1063917743_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, vamo lá. To no treino e da dieta passada pelo Leandro a 3 dias.. Perdi 1kg :o. Fora isso tudo normal. O Leandro como sempre solícito, assessoria nota 1.000. Vou começar a usar a Cafeina só amanhã. Fotos amanhã também. Como o carbo não ta tão baixo ainda não senti as fraquezas do baixo carbo do cutting. Abraços! Qualquer dúvida podem perguntar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...