Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

só digo uma coisa

FODA-SE os invejosos. E meio bando que acha que sou liar.

Até iria fazer um tópico com meu cut aqui, mas nem vou mais. Só tem nego otário, entendedor, peso pena e cabaço aqui AHUAHUAHUAHUAHAU

não sei se dou risada ou se sinto pena

Postado (editado)

kkkkk, vc ta na categoria peso leitão kkkk

só n faço um duelo de shape aqui

pq vc tá cheio de baba ovo ahuahuau frango gordo k

85 kg e 17 % de bf

Editado por Hooly
Postado

Não vou postar critica construtiva porque já percebi que você não se importa com a opinião de quem está "de fora". Então vou falar outras coisas, vá ao médico e faça check-up.

Você tem algum tipo de problema e isso pode ser sério. Se você acha bonito essa sua "evolução", ninguém pode fazer nada. Mas pelo menos se previne. Não acho que milhares de pessoas comentariam a mesma coisa só pra te "humilhar".

E 17% de BF? Mediu como? Você deve ter no minimo 22%.

Postado (editado)

Aqui ensinaram o português e matemática antes do sarcasmo, talvez por isso a diferença do desenvolvimento entre essas duas regiões.

;)

do sudeste pro sul? ô quanta diferença kkkkkkkkkkkkkkk

Além disso se você considera saber português e matemática básicas como inteligência, só comprovo meu ponto de vista.....

Editado por Mihuuuu
Postado (editado)

Pois eh eu to com 15% na verdade agora e me acho frango a gordo, vc com 35 % de bf esta se achando fortão, porra vc acha mesmo que tenho inveja do seu shape? Serio mesmo? Não que o meu estaja bom(e nem poderia estar neh ja que eu sou natural e voltei a treinar a uns 3 meses) mas se tu baixar seu bf pra 15% nao te sobra nem 38 de braço desse 43 de retenção e gordura.

Fora isso cade sua foto de frente????? To esperando até agora!

só n faço um duelo de shape aqui

pq vc tá cheio de baba ovo ahuahuau frango gordo k

85 kg e 17 % de bf

Editado por Nando32SA
Postado

do sudeste pro sul? ô quanta diferença kkkkkkkkkkkkkkk

Além disso se você considera saber português e matemática básicas como inteligência, só comprovo meu ponto de vista.....

Não viaja cara, tu gasta teu tempo pra discutir isso, pelo jeito que falou pensei que era do nordeste/norte, não entrei no teu perfil pra analisar isso.

E pra alguém que estava tentando me explicar o que era sarcasmo levou muito ao pé da letra minha frase... relaxa e vai comer uma banana...

Postado

Estrias é o de menos, você tá ficando feio, manda logo um cutting cara, para de comer merda...Mesmo o corpo sendo teu, e tu fazendo o que quer, tenha bom senso!

E outra, não sei de onde você tirou que a fase da adolescência é a que mais cresce...Deixa de ser inocente, a fase que mais cresce é depois dos 21, onde os hormônios estão regulados e o corpo para de crescer, na adolescência é mais difícil porque o corpo ainda tá em constante desenvolvimento...

Se eu fosse você secaria logo e passaria 2h por dia numa sauna.

Em pleno século 21, nego confundindo músculo com líquido....Oh ceus!

Sou novo na area de musculação e talz, mas acho q a melhor resposta que li ate agora foi essa...

Postado

KKKKKKKKKK Tava QUASE chorando de rir, mas ele reteu minhas lagrimas.

Agora ja pensou se ele se desmotiva durante o Cutting?? KKKKKKKKKKKKK

Forever retido brah!!!

Abrsss!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mlk hemogenizado, acha que a glr tem inveja de retenção hídrica...

já falei, taca fogo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

johman

vou aceitar criticas de quem zua?

todos que falaram algo construtivo aqui eu adotei a dica.

fiquei sabendo que ia rolar uma tsunami aqui no brasil...a primeira imagem que me veio á cabeça foi alguem furando seu bíceps...kkkkkkkkkk

Postado

Man, faz um cut, esquece essa de 105 k, isso ai não vai te ajudar em nada....

Faz o que geral falou... Sua génética não é tudo isso que vc diz, poe isso na cabeça... Deixa de ser vacilão cara, sério.

Postado

KKKKKKKKKK Tava QUASE chorando de rir, mas ele reteu minhas lagrimas.

Agora ja pensou se ele se desmotiva durante o Cutting?? KKKKKKKKKKKKK

Forever retido brah!!!

Abrsss!!!

fale isso não

eu desmotivei quando eu tava com uns 90 kg, e tava retidão kkkkkkkkkkk mas tou de boa já,

dp passar na loja de ervas naturais pra comprar chá verde. AAAHUAHUAUA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...