Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heal That Hunchback! - Tratando A Cifose E Lordose (Tradução)


mateus_a

Posts Recomendados

Publicidade

Legal o artigo! Vai me ajudar bastante pois tenho cifose .

Abraço

Opa, bom saber que estarei ajudando outras pessoas. Bora corrigir essa coluna! Falta só traduzir a porção final do artigo. Mas já recomendo a leitura, a parte essencial acredito ser a que fala sobre os quadris, que explica a fonte da cifose na própria lordose (que é o meu caso, veja se é o seu). Abraços!

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom saber que estarei ajudando outras pessoas. Bora corrigir essa coluna! Falta só traduzir a porção final do artigo. Mas já recomendo a leitura, a parte essencial acredito ser a que fala sobre os quadris, que explica a fonte da cifose na própria lordose (que é o meu caso, veja se é o seu). Abraços!

Acabei de ler , gostei das dicas dos exercícios , vou separar alguns e fazer num dia off , menos o da parede que da pra fazer diariamente.

Você já fez algum deles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizei a tradução.

Se eu fizer esses exercícios um dia após treinar as costas por exemplo , pode prejudicar ou da tranquilo ?

Acho que não. A parte final do artigo dá umas dicas mais especificas sobre como montar ou adaptar no treino. Dá uma lida agora.

Mas não vejo problemas em fazer no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Excelente artigo, não sei se tenho cifose ou algum problema mas sinto que por ter ficado anos sentados no computador, e até hoje né, provável que eu tenha ficado com uma postura ruim.

Inclusive minha cadeira de pc atualmente me sinto uma bosta nela, pois ela é um tanto que curvada pra trás e isso acentua-se mais ainda quando eu sento...

e Mateus, como tu descobriu que tinha Cifose, e qual foi a causa desse problema?

Pelo jeito já resolveu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...