Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

"tendência a estourar o joelho". Sei muito bem como é isso

Sobre as fotos, ela são tiradas em um angulo que valoriza o braço (Retidão), segue o exemplo do pessoal do forum, como disse o cara acima disse, use o forum para pesquisar e não pra ficar pagando de gostoso. Já basta o pessoal aqui pagando de natural bodybuilder, agora vem um gordão retido achando que gordura é músculo.

ok

Estou esperando a rotina. Abraços.

como assim rotina? o que eu como, e que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha só, ganhou mais 2cm de água. E ainda natural, tá tomando quantos litros de água por dia? 10?

Tá parecendo o TM, só que ele pelo menos sabia ciclar.

se você não consegue, não diga que os outros também não.

à, e é você mesmo que quer fazer peito 3 x achando que vai ter mais resultados. entendo, que você tem certos problemas mentais, vou deixar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, perdão, tu realmente deve entender de treino, afinal 10 meses é muito. Cada um tem uma resposta diferente, eu ainda não fiz o treino de peito 3x mas pode muito bem dar certo, como pode não dar.

ENFIM, ficar discutindo isso nem adianta, ainda mais com nego de 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, perdão, tu realmente deve entender de treino, afinal 10 meses é muito. Cada um tem uma resposta diferente, eu ainda não fiz o treino de peito 3x mas pode muito bem dar certo, como pode não dar.

ENFIM, ficar discutindo isso nem adianta, ainda mais com nego de 15 anos.

se eu entendo ou não, é do seu interesse? já pedi a você algum treino? kkkkkkkkkkkkkk

vai lá treinar peito 3 x.

quando vc tiver 100 kg volta aqui, e fala como foi seu treino de peito 3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...