Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

cara, na boa

acho que você tá com uma dorzinha no cotovelo . hauahuau vou nem falar nada.

gordura tbm

treinar ego quem nunca?

e treinar o ego as vezes é bom. fica na mesmice é uma merda.

foto tirei faz uns 2 dias

http://i.imgur.com/5MkCmyt.jpg

Desculpa cara, me exaltei mesmo, você pode postar sua rotina? Fiquei interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto sem camisa? É melhor pra avaliar. De qualquer jeito, mesmo com bf alto e retenção o volume tá foda, ainda mais levando em conta a idade.

http://imgur.com/4Mf19Se

Bom, essa foto tirei, antes de ir pra escola, de uma veia que apareceu no abdômen, só que a claridade barriou, e percebe-se que o obliquo ta mais aparente nessa foto, do que na 1° link, de quando tinha 30 de braço.. logo meu bf almentou pouquissimo, oq me fode é a retenção, mas é "fácil" de perder.

Desculpa cara, me exaltei mesmo, você pode postar sua rotina? Fiquei interessado.

vou pro col nestante, quando voltar falo aqui meus "macetes."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc usava o fórum pra pesquisa e não pra massageador de ego. Tá na cara que tu ciclou, e me parece que é hemogenin pq não é possivel alguem ficar retido desse jeito com outra droga, então só uma dica, vá pesquisar bastante na área de AE`s antes que esses teus ganhos ilusórios vão pra privada. Obs: me parece que você não tem muito conhecimento, então se você fez ciclo todo errado te aconselho a tu ir num endócrino e pedir alguns exames: fsh, testosterona livre, testosterona total, LH, etc.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc usava o fórum pra pesquisa e não pra massageador de ego. Tá na cara que tu ciclou, e me parece que é hemogenin pq não é possivel alguem ficar retido desse jeito com outra droga, então só uma dica, vá pesquisar bastante na área de AE`s antes que esses teus ganhos ilusórios vão pra privada. Obs: me parece que você não tem muito conhecimento, então se você fez ciclo todo errado te aconselho a tu ir num endócrino e pedir alguns exames: fsh, testosterona livre, testosterona total, LH, etc.

nunca li tanta merda na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

médico disse com meu pai

que não pode sobrecarregar as pernas , já que a família tem tendência a estourar o joelho

meu irmão ja estourou, e meu pai tbm, n vou passar por essa falha hauhau mas eu acho bom malhar perna, treinei por 1 mês, com 25 em cada lado no agacha e 350 no leg press, isso em maio, dai parei.

"tendência a estourar o joelho". Sei muito bem como é isso

Sobre as fotos, ela são tiradas em um angulo que valoriza o braço (Retidão), segue o exemplo do pessoal do forum, como disse o cara acima disse, use o forum para pesquisar e não pra ficar pagando de gostoso. Já basta o pessoal aqui pagando de natural bodybuilder, agora vem um gordão retido achando que gordura é músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...