Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Cara, eu não vou te sacaniar porque você é novo, mas espero que você busque conhecimento, antes de se quebrar todo, recomendo ler o livro Starting Strength de Mark Rippetoe, é em inglês, mas deve existir tradução.

Por favor cara, busque conhecimento.

cara, pra vc tá falando assim "busque conhecimento"

acha que pra eu almentar 30 kg em 10 meses, eu só fiz comer e treinar de qual quer jeito é?

irmão, sei o que faço, instrutor já disse pra mim, que eu devo treinar com pouco peso, e certo, odeio isso.

Mas vou voltar a treinar sim, e vc vai ver a evolução das pernas. hauhauua ps: 40~41 cm de panturrilha aqui kkkkkkk rumo aos 45 (sem treinar) kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, pra vc tá falando assim "busque conhecimento"

acha que pra eu almentar 30 kg em 10 meses, eu só fiz comer e treinar de qual quer jeito é?

irmão, sei o que faço, instrutor já disse pra mim, que eu devo treinar com pouco peso, e certo, odeio isso.

Mas vou voltar a treinar sim, e vc vai ver a evolução das pernas. hauhauua ps: 40~41 cm de panturrilha aqui kkkkkkk rumo aos 45 (sem treinar) kkkkkkk

Você mesmo tinha dito que não faz dieta o.O

Mais ai, bacana seu objetivo, e percebo que está muito motivado, isso é bom.

Se não liga muito pra definição por enquanto, GoGo 105Kg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo tinha dito que não faz dieta o.O

Mais ai, bacana seu objetivo, e percebo que está muito motivado, isso é bom.

Se não liga muito pra definição por enquanto, GoGo 105Kg

Abraço

n faço dieta

mas sei o que comer kkkkkkkkkkkkkkkkk

att: n ligo pra definição n, tou muito novo ainda, se eu emagrecer, meus ossos do torax aparece kkkkkkkkkkkkkkkk gogo 105 kg kkk (se deus permitir) kk

pô, fiz um teste hoje antes de ir treinar, e curti o resultado

quem quer a dica? kkkkkkk muito bom mesmo!

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara duvido que vc fazia leg press com uma execução decente com 350kg, magrelo do jeito que tu era, na boa

É obvio que ele não fazia, pra colocar 350kg no leg press o agachamento deveria estar bem maior. Só imagino a amplitude dos movimentos que ele deve fazer, tudo pela metade, só para aumentar o peso, ego-lifting em seu auge.

cara, pra vc tá falando assim "busque conhecimento"

acha que pra eu almentar 30 kg em 10 meses, eu só fiz comer e treinar de qual quer jeito é?

irmão, sei o que faço, instrutor já disse pra mim, que eu devo treinar com pouco peso, e certo, odeio isso.

Mas vou voltar a treinar sim, e vc vai ver a evolução das pernas. hauhauua ps: 40~41 cm de panturrilha aqui kkkkkkk rumo aos 45 (sem treinar) kkkkkkk

45cm de gordura não quer dizer nada jovem.

Bota umas fotos melhores ai para avaliarmos mesmo a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obvio que ele não fazia, pra colocar 350kg no leg press o agachamento deveria estar bem maior. Só imagino a amplitude dos movimentos que ele deve fazer, tudo pela metade, só para aumentar o peso, ego-lifting em seu auge.

45cm de gordura não quer dizer nada jovem.

Bota umas fotos melhores ai para avaliarmos mesmo a evolução.

cara, na boa

acho que você tá com uma dorzinha no cotovelo . hauahuau vou nem falar nada.

Agora e so perder a retencao e fica showww

Agora e so perder a retencao e fica showww

gordura tbm

cara duvido que vc fazia leg press com uma execução decente com 350kg, magrelo do jeito que tu era, na boa

treinar ego quem nunca?

e treinar o ego as vezes é bom. fica na mesmice é uma merda.

só avalio qualquer coisa depois de ver fotos decentes, por enquanto fico tentando acreditar que o mlk tem mesmo 42 de braço e não é retido com essas fotos zuadas ai.

foto tirei faz uns 2 dias

http://i.imgur.com/5MkCmyt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao tire foto assim de lado rsrs, peça pra alguem bater uma foto sua de frente bem melhor ! varios angulos !

n tenho ngm pra tirar foto pra mim velho

quero uma câmera ou celular bom pra tirar, meu cel é uma merda

percebe-se que tou com ele desde janeiro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...