Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Boss

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que The Boss postou

  1. Olá, Aqui nesse tópico tem algumas dúvidas de outros membros respondidas, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/ Eu já tomei, e não conseguia ficar acordado, dava 10 minutos eu apagava. E quando eu conseguia usar, parece que meu corpo não processava os alimentos e fui criando barriga, ai eu parei de usar. Mas ali no tópico tem como você pegar mais relatos! Abraços
  2. Não vou postar critica construtiva porque já percebi que você não se importa com a opinião de quem está "de fora". Então vou falar outras coisas, vá ao médico e faça check-up. Você tem algum tipo de problema e isso pode ser sério. Se você acha bonito essa sua "evolução", ninguém pode fazer nada. Mas pelo menos se previne. Não acho que milhares de pessoas comentariam a mesma coisa só pra te "humilhar". E 17% de BF? Mediu como? Você deve ter no minimo 22%.
  3. Atualmente eu assisto Suits, Breaking Bad e The Mentalist!
  4. Lógico que consegue. Dieta de verdade + treino + descanso. No "começo" é muito mais fácil, é praticamente impossível depois que você já tiver um certo progresso. Abraços!
  5. The Boss

    tópico do desafio

    Tudo psicológico. It's fap time
  6. Wolf merecia mais mesmo, realmente. Agora Kai e Phil rsrs que linda história de amor
  7. 3 time! Kai nunca vai ganhar, é a verdade.
  8. Jay em 6.. uau No twitter ta saindo primeiro o resultado...
  9. Ninguém sabe o que realmente tem por trás né...
  10. Eu não entendi o que o comentarista estava falando do Eduardo e fiquei louco, achei que ele tava falando mal
  11. Não é por nada não, mas eu sou maior que os três.
  12. Quando Kai nasceu, Deus Arnold rogou uma praga que ele nunca ganharia. Desculpa, mas vocês tem que aceitar. Ps: Caso ele ganhe, desconsidere essa mensagem.
  13. Eu estou com uma internet considera muito boa nos padrões brasileiros e está travando. Creio que não seja somente por causa da internet
  14. Do lado aparece, algumas informações "Protein Powder of the Year: ON 100% Whey". É o que ta me salvando quando trava
  15. Aqui começou a travar demais, está sem condições...
  16. Verdade! Consegui ver hoje (com primos). O começo e o meio são tensos, mas o final estragou tudo. Mas tenho certeza que o 2 será demoníaco! Acho que no 2 vão consertar o final e esse insidious vai virar um dos melhores filmes de terror! Atividade paranormal eu também gostei! Gosto de tudo que tem espíritos rs
  17. Hoje fui no cinema ver o filme "O Ataque". Gostei demais! 10/10 E quero relatar um fato sobre o filme Insidious (Sobrenatural) Ontem eu comecei a assistir pois vi o seguinte trailer: https://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-frc3/v/1032131_545441455509712_1392143905_n.mp4?oh=d3f542627435745dd411e87478971765&oe=522D65C7&__gda__=1378708016_9a10fac7b37f5fef2d84984eb7416f40 e me interessei. Então baixei o filme para poder assistir o 2 assim que lançasse. Comecei a ver as 3h da manhã da madrugada de sábado pra domingo. Porém, estava sozinho em casa e parei de ver o filme, com medo, aos 22 minutos. Mas ai que está, eu sempre fui muito retardado em relação a fantasmas, monstros, enfim, coisas de terror em geral. Nunca tive medo, sempre assustava os outros, ia nos lugares mais sombrios (casas abandonadas no interior, com belas histórias de terror). Como eu achei que parei por está assistindo de madrugada e sozinho em casa, comecei a ver agora (1h da manhã da madrugada de domingo pra segunda), já com pessoas na minha casa. Porém parei com mais 10 minutos de filme. Resumindo, esse filme é do capeta!! Dou nota 10 porque foi a primeira vez que tive medo em minha vida! Ps: Ver esse filme as 14h, com janela e porta aberta é fácil. Quero ver assistir de madrugada, num quarto blackout e sozinho! Fora isso, não precisa pagar de "macho alfa" rs Abraços!
  18. Olá, Quantos kg's é a sua meta? Se você "queimar a largada" como diz o Mestre LeandroTwin, seu corpo vai entrar em homeostase e você não vai mais conseguir perder peso, precisando ganhar pra começar a nova dieta de cutting. Agora que você já começou, o legal seria colocar 1,2g/kg de carboidrato (na sua dieta atual está 0,9g/kg já)e a cada semana você retira 0,2g/km (indo pra 1g/kg na segunda semana, 0,8g/kg na outra e assim sucessivamente até chegar a zero). Mas se você quiser deixar os carboidratos como já estão e ir diminuindo 0,2g por semana, acho que não vai ter muito problema. Mas se seu corpo entrar em homeostase será mais difícil perder futuramente. Abraços!
  19. Olá imc, Infelizmente você não vai poder ingerir amendoim, de nenhum tipo. Manteiga e margarina também não será possível. Observação: Claro que não mando em você, mas caso você queira o "tratamento", terá que remover estes e muitos outros alimentos da sua dieta. Abraços!
  20. Você poderia me recomendar algum bom? Eu realmente não conheço, mas sou apaixonado por este tipo de filme. Abraços!
  21. Olá Chon13, Está com pouca calorias, mesmo sua dieta sendo pra cutting, você com 19 anos, 1,77 comendo 952,1kcal por dia é um "suicídio". Jogue apenas 500kcal a menos da sua TMB. E se achar necessário, vai diminuindo o carboidrato a cada semana. Abraços!
  22. Olá Danilo!, Recomendo que você de uma olhada nas dietas expostas no mural ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/ ), com elas você pode ter uma base para montar a sua. Sobre o horário, é importante ter um bom pré e pós treino. O resto você adapta de acordo com o seu dia. Lembrando que o importante é você ingerir todas as kcal necessárias antes de ir dormir. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...