Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

nao sei se ja falaram aq,mas vo mandar a real pra vc

vc ta MUITO retido...faça 1 cutting agora,pq dps vai ser complicado.

mass,kd 1 kd 1...meu conselho eh esse..

único comentário construtivo mesmo.

E é isso, não vejo problema em perder a retenção. cortar o sódio e diminuir o carbo e beber bastante água, junto com o clemb vou ficar maneirinho.

Quando eu iniciar o cut eu vou pedir pra você acompanhar

é nóss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

único comentário construtivo mesmo.

E é isso, não vejo problema em perder a retenção. cortar o sódio e diminuir o carbo e beber bastante água, junto com o clemb vou ficar maneirinho.

Quando eu iniciar o cut eu vou pedir pra você acompanhar

é nóss!

é isso ae brother,qnd for fazer 1 cutting com ctz irei acompanhar ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é ele ser retido. Vários do fórum são retidos e ninguém fala nada.

O problema é que o cara não aceita isso, quer pagar de gostoso e falar que entende de tudo.. por isso nego deitou e rolou na zueira...

Quando alguém te der uma dica, mesmo que inútil, só agradeça. Discutir com membros do fórum só vai dar nisso, Hooly.

Voltando ao tópico, começa cut no início do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é ele ser retido. Vários do fórum são retidos e ninguém fala nada.

O problema é que o cara não aceita isso, quer pagar de gostoso e falar que entende de tudo.. por isso nego deitou e rolou na zueira...

Quando alguém te der uma dica, mesmo que inútil, só agradeça. Discutir com membros do fórum só vai dar nisso, Hooly.

Voltando ao tópico, começa cut no início do ano?

quando chegar aos 105

não sei que ano, que data ou que dia

quando a balança bater 105 KG eu vou começar a correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk , se chegar aos 105kg é bom correr pro Hospital cara !! rsrsr

Brincadeiras à parte , vc não acha q 105kg é mta coisa pra sua altura não man ??

Não to acompanhando seu relato desde o começo , mais o seu objetivo é oq ?? abrir mão da definição pra ficar com 105kg e focar mais em 'volume' ou tentar ganhar o máximo de ''massa magra'' possível com esse volume e depois tentar dar uma secada pra definir ???

Bons treinos aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk , se chegar aos 105kg é bom correr pro Hospital cara !! rsrsr

Brincadeiras à parte , vc não acha q 105kg é mta coisa pra sua altura não man ??

Não to acompanhando seu relato desde o começo , mais o seu objetivo é oq ?? abrir mão da definição pra ficar com 105kg e focar mais em 'volume' ou tentar ganhar o máximo de ''massa magra'' possível com esse volume e depois tentar dar uma secada pra definir ???

Bons treinos aew !

Man, quero ganhar o máx de massa magra, pra quando eu secar n ficar miadinho.. e tou em puberdade, ainda cresço bastante, sem contar que musculação ajuda a desenvolver o corpo, digo altura. :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...