Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

atrapalhar os ganhos, e gastar dinheiro n vale a pena garoto.

se ta crescendo, deixa crescer.

OQUE?como o cara falou,busque conhecimento!!!se vc é natural de vdd,e pretende melhorar bastante "naturalzasso",como tu falou,eh melhor tu larga um cut pequeno pra ver como teu corpo reage,se consegue definição rapido,fiq com um bf bolado e volte pro seu bulk nervoso,se nao,acho melhor tu ir com um bulk mais calminho,planejar uma dieta de bulk limpo e talz,pra depois vc nao ficar numa dificuldade do caralho pra emagrecer com um bf,e nessa dificuldade comer de qlq jeito como tu fez pra crescer,e se vc fizer isso,vai perder massa magra pra caralho!sua evolução foi boa pra caralho lek,genetica de hercules hein :D só quero q vc pense na minha dica parcero,tamo junto ;)

evolução

em 10 meses

10 a 20 kg

"ta explicado é zyzzete" "que merda de evolução" "notável"

de 20 a 30 kg

"boa evolução, como ta o treino?" "como tá a dieta? show"

30 a 40 kg

"RETEU "CICLOU" "PASSA O CICLO" "RELATO" "RETEU " "ENGORDOU" "QUAIS OS COLATERAIS" "PASSA A RECEITA" "ROLIÇO"

povo ignorante.

e a maioria dessa galera que crítica, ninguém põe o rosto pra ver o corpo de merda! AUAHAUHUAUAHUAHUAHUAHUAHU

Mano,vc q ta sendo ignorante e com um ego muito alto,as merda q tu ta falando ta parecendo ate mentira msm,e essa parada de poe o rosto...pera ae neh?tu larga foto de zyzz,ai suas evoluções tu larga uma foto merda q só da pra ver o braço ainda quer falar -.- antes de vc vier falar merda perguntando kd minha foto,se eu tivesse largando uma história de evolução eu teria o maior cuidado pra botar uma foto normal,e q de pra me ver e msm com esse seu braço grande e seus 100kg é oq a galera falou,grande parte eh retenção e gordura,hoolyço,ve se aprende :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardando a foto

só n vale cobrar

se n aumento o cortisol

n sei pq mas assim que vi o tópico achei q vc era bahiano msm kkkkkkkk

sou bahiano sim

OQUE?como o cara falou,busque conhecimento!!!se vc é natural de vdd,e pretende melhorar bastante "naturalzasso",como tu falou,eh melhor tu larga um cut pequeno pra ver como teu corpo reage,se consegue definição rapido,fiq com um bf bolado e volte pro seu bulk nervoso,se nao,acho melhor tu ir com um bulk mais calminho,planejar uma dieta de bulk limpo e talz,pra depois vc nao ficar numa dificuldade do caralho pra emagrecer com um bf,e nessa dificuldade comer de qlq jeito como tu fez pra crescer,e se vc fizer isso,vai perder massa magra pra caralho!sua evolução foi boa pra caralho lek,genetica de hercules hein :D só quero q vc pense na minha dica parcero,tamo junto ;)

Mano,vc q ta sendo ignorante e com um ego muito alto,as merda q tu ta falando ta parecendo ate mentira msm,e essa parada de poe o rosto...pera ae neh?tu larga foto de zyzz,ai suas evoluções tu larga uma foto merda q só da pra ver o braço ainda quer falar -.- antes de vc vier falar merda perguntando kd minha foto,se eu tivesse largando uma história de evolução eu teria o maior cuidado pra botar uma foto normal,e q de pra me ver e msm com esse seu braço grande e seus 100kg é oq a galera falou,grande parte eh retenção e gordura,hoolyço,ve se aprende :mad:

eu perco peso fácil man, retenção então..

jogando bola 3 x por semana, perdi 4 kg, até a veia do biceps ficou aparente, isso em junho, por isso parei de fazer aeróbico, mas vou voltar, obrigado pelas dicas õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ele não usou ae's....Isso aí é muuuuuuuito bigmac, merdas, dieta? +de 11cm de braço em 10 meses? MESOMORFO?

Olha suas fotos, vc é retidão, e nem deve ser friboi...kkk.....

Deixa de ser arrogante, galera tá falando sério, seu ego tá cobrindo seus olhos, a realidade é essa, você tá feio e retido...Mas, como cada um faz o que der na teia...Boa sorte.

Pra mim, lugar de retido ignorante é numa sauna, 24horas por dia, e não em uma academia, manchando o nome da musculação comendo merda todo dia e pagando de bodybuilder!

Sei não viu...vulgo bahiano!

Boa sorte, futuro hipertenso!

Abraços.

Editado por Ectoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c tem q providenciar uma dieta só isso... e é igual o cara ali falou, cuidado pra qnd for andar na rua, desse jeito q tu cresce, ja reuniram la nos eua, o phill, kai, dennis wolf, dexter e jay pra vir pro brasil pra pular em cima de voce na rua, desse jeito em 2 anos vc passa os cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...