Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Manjando Um Pouco Dos Treinos Bodyweight - João Souza

Joao Souza

Posts Recomendados

Postado

Vou ver se arrumo câmera pra postar, planet.

.

.

Entrei de férias galeras! Vou poder retomar o meu diário. Adianto uma coisa: Não evolui porr* nenhuma nas pull ups, melhorei bastante nas push ups(aprendi muitas variações), estou progredindo o dragon flag ainda e..... Meu BF tá visivelmente mais alto.

Postado

TREINO #15

Pistol squat - 5 ~ 5
Push ups - 20 ~ 10
L-ups (começando em posição de tuck planche e depois levantando os pés até ficar com um L quase V) - 6 ~ 6
Crucifix push ups - 20 ~ 10

Tô de volta seus puteto

Postado

Não quero saber de conversinha por alto não, bora relatá!

É isso ai. E digo mais: EU QUERO TREINOS.

Postado

Porra, massa esse L-ups aí! Agora acho que você podia por mais volume nesse treino.

Dicas? Acho que vou tirar as push ups tradicionais e partir pra alguma progressão de vez mesmo. Quem sabe o pike press....

É uma boa?

Postado

Rapaz, o pike press dá pra incluir, não precisa usar como substituto. Pode adicionar mais uma série em cada exercício aí pelo menos.

Postado

TREINO #16

WARMP-UP

free headstand - 15s ~ 15s
---------

Pull up - 5 ~ 5 ~ 5 ~ 5
Tuck Front lever - 10s ~ 10s
dragon flag - (straddle - 2) (one leg - 2~2) (assisted - 6)

Postado

TREINO #16

WARMP-UP

free headstand - 15s ~ 15s

Pull up - 5 ~ 5 ~ 5 ~ 5

Tuck Front lever - 10s ~ 10s

dragon flag - (straddle - 2) (one leg - 2~2) (assisted - 6)

Legal o aquecimento, quando que vai postar o treino?

Postado (editado)

Eu treino me aquecendo, me invejem.

@EDIT: Bom... É que na verdade, não tenho segurança suficiente pra tentar um back lever, afinal, as pull ups que faço são em um suporte que tem no banheiro, aí eu faço, esporadicamente, alguns levers na rede que tem aqui em casa, aí fico só nessas bostinhas no treino de pull, se ter muito o que progredir. Acho que vou começar a treinar em praças, alguém se oferece a ser meu parceiro de treino?

requisitos:

ser frango

ser nerde

gostar de molier

Editado por Joao Souza
Postado

Eu treino me aquecendo, me invejem.

@EDIT: Bom... É que na verdade, não tenho segurança suficiente pra tentar um back lever, afinal, as pull ups que faço são em um suporte que tem no banheiro, aí eu faço, esporadicamente, alguns levers na rede que tem aqui em casa, aí fico só nessas bostinhas no treino de pull, se ter muito o que progredir. Acho que vou começar a treinar em praças, alguém se oferece a ser meu parceiro de treino?

requisitos:

ser frango

ser nerde

gostar de molier

Dificil é achar uma praça com os equipamento aqui em minha cidade meu fi. Vai só mesmo, depende de ninguem não, vai lá e faz por que tu é foda meu fí!

Postado

Não fui pra praça hoje, continua a chover aqui no RJ e tá meio muito ruim de treinar. Treino de push em casa mesmo, já já posto.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

pênis: 22cm;

Oh shit! Tu não é mulher?

Ou é mulher de penes?

Zueiras à parte.

Coloca uma barra em casa e pah, pronto.

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

TREINO #17

Pistol squat - 5 ~ 5 ~ 1
L-sit - 8 ~ 12 ~ 8
Dips + L-sit - 12 + 5s ~ 12 + fail ~ 12 + 2s
Free headstand - 40s ~ 25s (desequilíbrio ao tentar straddle)
Push ups - 25 ~ 25
One arm push ups - 2 ~ 2

One arm push up, bjs recalque

Dificil é achar uma praça com os equipamento aqui em minha cidade meu fi. Vai só mesmo, depende de ninguem não, vai lá e faz por que tu é foda meu fí!

Bom, aqui não é difícil, mas dá uma certa vergonha... haha

Oh shit! Tu não é mulher?

Ou é mulher de penes?

Zueiras à parte.

Coloca uma barra em casa e pah, pronto.

Sou mulher sim cara, usei anabolizante e meu clitóris cresceu demais, hahahaha

.

Tenho que descolar com meu pai um dinheiro pra comprar essa barrra, e ele não confia muito em compras pela net.

Editado por Joao Souza
Postado

Ah mano, manda fazer a barra...

Dizem que sai bem mais barato!

Postado

Dama de paus humilhando...

:(

Baita avatar.

dLg3Xz5.jpg

Não sei se me mijo de rir com a dama de paus ou com o selo metapod! AUSHDUASHUDASUDHAUSHUAS

João, eu to usando a barra que o Relax comprou na internet, salve engano foi 50 dilmas. Belo treino, cadê o de hoje?

IMG-20131213-WA0015.jpg?1386974282

Postado

Dia corrido, e eu continuo enrolando pra ir treinar em uma praça... hahaha. Terminando de comer aqui e go treinar.

Postado

Não sei se me mijo de rir com a dama de paus ou com o selo metapod! AUSHDUASHUDASUDHAUSHUAS

João, eu to usando a barra que o Relax comprou na internet, salve engano foi 50 dilmas. Belo treino, cadê o de hoje?

A minha é essa mano. Ganhei mesmo sauhsahushua

Que papo é esse de pênis e dama de paus o_Õ

????

Bem, parabéns pelo OAPush-up, eu conheço a sensação rsrs.

Postado (editado)

TREINO #18

Meu próprio desafio

50 pull ups

5 ~ 5 ~ 5 ~ 5 ~ 5 ~ 5

2 ~ 2 ~ 2 ~ 2 ~ 2 ~ 2 ~ 2 ~ 2 ~ 2 ~ 2

skin the cat

2 ~ 2 ~ 2

Tuck front lever

10s ~ 10s

Sim, eu terminei essa bosta faz poucos minutos, eu sou muito ruim nas pull ups, tentei isso pra dar um estímulo variado dos demais dias. Tô decidido, amanhã tenho que treinar em uma praça!

---------

Aos demais que chegaram no diário, vejam a página atrás e entendam, huahauhauahuha.

Obrigadão, shapa! Realmente, é muito boa a sensação de fazer one hand push ups... Dá até uma inflada no ego, kkkk.

O grande problema disso tudo é o mony, atualmente eu estou realmente zerado. Sério. Zerado, sem nada, tenho que arrumar um trampo aí pra ajudar a comprar algumas coisas.

Baita avatar.

dLg3Xz5.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Joao Souza
Postado (editado)

Cadê a human flag no treino? :nerd:

Editado por Kaio Amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...