Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Manjando Um Pouco Dos Treinos Bodyweight - João Souza


Joao Souza

Posts Recomendados

Publicidade

TREINO #03

squat - 27 ~ 21 + walking lunge 16 ~ 20 (cada perna)
pull up - 5 ~ 3
push ups - 15 ~ 12
pike-press - 5 ~ 8
Australian Pull-ups - 12 ~ 12
plank - 32s ~ 17s ~ 37s(!)

------

Ótimo treino, pelo menos, eu achei. Pull ups finalmente eu consegui bater minha PR de 4 reps, só melhorar agora. Australian pull-ups só não saem mais porque eu tenho uma certa insegurança em fazer na mesa de jantar daqui de casa. Tô pensando em começar a contar lunges por tempo, o que acham?

HAHAHAHAHAH! CONSEGUI PEGAR UM MURKROW! (Para os desentendidos, pokémon.)

Vou sempre dar aquela passada aqui!

Segue firme!

Abs!

p.s. Fiquei curioso com esse teste. hahaha

João, faz aquela condição do teste para ele...

Nem eu sei ao certo o que é esse teste ainda. E tu nem para falar o que é... :hmmph02:

tamu ai fera de olho

Fala, squat! bem vindo!

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve joão acompanhando aqui to com 15 anos também e comecei faz 1 semana meu treino bodyweight .... to curtindo bastante e pensando em criar um diário desse pra relatar mais sei la o importante e não parar e vamo que vamo kkkkkk to treinando em um parque aqui perto do meu serviço realmente é um treino que quebra o peão e da pra pegar um shape legal e uma força fora do normal ^^ Abraço e bons treinos cara .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hélou guys! Eu não quero cortar, apesar de também não curtir muito. Quero passar a contá-lo por tempo, não 'cortar'... HAHAHAHAH.

Salve joão acompanhando aqui to com 15 anos também e comecei faz 1 semana meu treino bodyweight .... to curtindo bastante e pensando em criar um diário desse pra relatar mais sei la o importante e não parar e vamo que vamo kkkkkk to treinando em um parque aqui perto do meu serviço realmente é um treino que quebra o peão e da pra pegar um shape legal e uma força fora do normal ^^ Abraço e bons treinos cara .....

Fala, tomaz! Bem vindo. Nem fala, BW quebra o sujeito, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava pensando: Eu já consigo fazer pistols (eu fazia na academia, alguns poucos, mas fazia). Eu poderia trocar o agachamento + lunge e adicionar ele ao treino? ou seria melhor continuar com os squats pra progredir melhor?

.

.

Se puderem me tirar essa dúvida antes do meu treino de hoje, fico agradecido. ehauiheiuaheia

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...