manoarroz Postado Janeiro 26, 2014 às 01:58 Postado Janeiro 26, 2014 às 01:58 Rosca direta é um isolador?
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:00 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:00 Rosca direta é um isolador? qualquer exercício que use só uma articulação. No caso, a rosca só usa o cotovelo. E a lombar, e o ombro, e o pescoço, e o corpo todo roubando
DoctorMonster Postado Janeiro 26, 2014 às 02:01 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:01 Ou seja, o caio n faz pq é um magrela e se voces tivem com shape daora no colegio iam fazer tb os mlks com "shape daora" do meu colégio nao fazem isso nao kkk
manoarroz Postado Janeiro 26, 2014 às 02:02 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:02 Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca
Visitante Postado Janeiro 26, 2014 às 02:02 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:02 Uai, remada e puxada vertical.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:03 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:03 Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca Tu não malha tríceps e reclama que não cresce, brah? kkkkkkk Acho que se seu for AB, FB, ou qualquer tipo de treino "compacto", não há necessidade de adicionar isoladores... A não ser que estiver começando a ficar desproporcional!
American Pitbull Postado Janeiro 26, 2014 às 02:04 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:04 Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca Remada curvada e barra fixa. se dps disso quiser dar um pump pra ficar inchadinho, rosca 21 os mlks com "shape daora" do meu colégio nao fazem isso nao kkk seila kkkkk, aqui na minha cidade é meio comum até
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:05 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:05 (editado) Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca Qualquer coisa que puxa vai usar seu bíceps, mas barras fixa (qualquer tipo de variação) e remadas livre são os melhores Mas por experiência própria, pelo menos no meu corpo, barra usa bem mais o bíceps que remada. Editado Janeiro 26, 2014 às 02:07 por ranzo159
Aroma Postado Janeiro 26, 2014 às 02:06 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:06 Qual bizu das dips, alguém aí manja? Não consigo passar da 3ª repetição..
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:09 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:09 Qual bizu das dips, alguém aí manja? Não consigo passar da 3ª repetição.. Siga uma dessas dicas, ou todas: Fique mais forte no supino/ desenvolvimento Faça dips todo dia para conseguir fazer mais reps Tente fazer como primeiro exercício do treino até ter uma quantidade boa de reps Pode ir tentando colocar 1 kg e manter as reps, e ir aumentando 1kg a cada semana, depois que o peso adicional estiver considerável vc tira e faz com o peso corporal, aí vai estar conseguindo fazer mais reps (provavelmente)
Nando32SA Postado Janeiro 26, 2014 às 02:29 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:29 pra biceps eu gosto mais eh da rosca direta mesmo, nao tiro esse exercicio da minha serie nem a pau, remata curvava é considerado costas
DoctorMonster Postado Janeiro 26, 2014 às 02:32 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:32 Tu não malha tríceps e reclama que não cresce, brah? kkkkkkk Acho que se seu for AB, FB, ou qualquer tipo de treino "compacto", não há necessidade de adicionar isoladores... A não ser que estiver começando a ficar desproporcional! smp vejo gnt falando isso mas sl, pela minha propria experiencia, sem testa e sem martelo meu braco nao seria oq é hj (nao que hj ta dahora, só seria menor kkk)
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:38 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:38 smp vejo gnt falando isso mas sl, pela minha propria experiencia, sem testa e sem martelo meu braco nao seria oq é hj (nao que hj ta dahora, só seria menor kkk) É sempre bom usar um isolador para os "pontos fracos". Mas se não houver, nem tem necessidade.
Viking Warrior Postado Janeiro 26, 2014 às 02:45 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:45 Bíceps = Martelo - Chin-Up - Rosca direta Dica: Usar Chin-up como ultimo exercício de costas para biceps. Tríceps = Paralelas, Supino pegada fechada, Testa, Francês Dica: Faça paralelas se necessário como ultimo exercício de peito para tríceps. Dica geral: Se você treina realmente pesado, peito e costas, você vai vê o porque que todos dizem para não colocar isoladores em seus treinos. OBS: Eu classifiquei os melhores movimentos para os músculos descritos e não disse que seria melhor fazer todos juntos em um dia.
American Pitbull Postado Janeiro 26, 2014 às 02:45 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:45 (editado) É sempre bom usar um isolador para os "pontos fracos". Mas se não houver, nem tem necessidade. A real mesmo não tem essa de ponto fraco nego manda mais isolador onde ele quer crescer mais... E contra todo filosofia dos exercicios compostos,esses isoladores fazem o musculo "alvo" realmente crescer mais Ou não teriam muitos shape de lampada/corneto por ai... ponto fraco do cara é a perna? ele n ta nen ai manda isolador no peito e no biceps... o peito e o biceps crescem... quase nunca fazem agachamento nen terra... E va voce com 60~70kg fazendo terra e agachando pesado chamar ele de frango pq ele n faz... se o cara teve resultados bons(pelo objetivo dele) não tem oque criticar não Pra mim isso é se achar melhor que os outros Editado Janeiro 26, 2014 às 02:50 por American Pitbull
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:47 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:47 A real mesmo não tem essa de ponto fraco Pft.
Nando32SA Postado Janeiro 26, 2014 às 03:29 Postado Janeiro 26, 2014 às 03:29 É sempre bom usar um isolador para os "pontos fracos". Mas se não houver, nem tem necessidade. vc eh muito teorico e nada pratico, eu discordo disso American Pitbull reagiu a isso 1
DoctorMonster Postado Janeiro 26, 2014 às 03:34 Postado Janeiro 26, 2014 às 03:34 nego manda mais isolador onde ele quer crescer mais... this
.RussO Postado Janeiro 26, 2014 às 03:54 Postado Janeiro 26, 2014 às 03:54 (editado) Tópico totalmente disvirtuado heauheauea ^^ Editado Janeiro 26, 2014 às 03:54 por .RussO
enebt Postado Janeiro 26, 2014 às 04:05 Postado Janeiro 26, 2014 às 04:05 nossa tava lendo umas paginas atras e é incrivel como nego que nao leu nem o basico de IIFYM (topico aqui no hipertrofia explicando) digitando asneiras...
extreme12 Postado Janeiro 26, 2014 às 04:06 Postado Janeiro 26, 2014 às 04:06 Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca Cara apesar de ser um composto, as remadas são para costas e não para bíceps, para trabalhar o bíceps é apenas monoarticular (cotovelo) e nada mais, se outra parte do corpo é usada o foco já não é seu bíceps. Você disse que tem braços finos, então deduzo que o resto cresceu e os braços não, isso deve acontecer por que você utiliza músculos do braço como sinergistas demasiadamente, principalmente nas remadas e puxadas (frontal, nuca), já que estes exercícios são de costa mas recrutam muito o bíceps, e muitas pessoas jogam o peso do bíceps (eu mesmo levei anos para aprender a treinar costas) e isso pode fadigar seu bíceps para quando você for recruta-ló (principalemente se vc usa a divisão pull, push and legs). Um conselho meu é focar o exercício de costa para as costas e não jogar nenhum esforço no bíceps e no peito para o tríceps; se vocÊ treina na divisão pull,push and legs (peito+triceps , costa+biceps e pernas) comece o treino com o bíceps e tríceps, ou então realize um exercício de braço (rosca direta) e depois um de costa (serrote) isso força vocÊ utilizar apenas o músculo alvo e não fadiga seu braço, ou dividindo para ABCDE , utilizando a rotina agonista e antagonista, com braços antes do peito e costa.
manel007 Postado Janeiro 26, 2014 às 04:27 Postado Janeiro 26, 2014 às 04:27 Gabriel138 reagiu a isso 1
gaspar Postado Janeiro 26, 2014 às 06:11 Postado Janeiro 26, 2014 às 06:11 Cara apesar de ser um composto, as remadas são para costas e não para bíceps, para trabalhar o bíceps é apenas monoarticular (cotovelo) e nada mais, se outra parte do corpo é usada o foco já não é seu bíceps. Você disse que tem braços finos, então deduzo que o resto cresceu e os braços não, isso deve acontecer por que você utiliza músculos do braço como sinergistas demasiadamente, principalmente nas remadas e puxadas (frontal, nuca), já que estes exercícios são de costa mas recrutam muito o bíceps, e muitas pessoas jogam o peso do bíceps (eu mesmo levei anos para aprender a treinar costas) e isso pode fadigar seu bíceps para quando você for recruta-ló (principalemente se vc usa a divisão pull, push and legs). Um conselho meu é focar o exercício de costa para as costas e não jogar nenhum esforço no bíceps e no peito para o tríceps; se vocÊ treina na divisão pull,push and legs (peito+triceps , costa+biceps e pernas) comece o treino com o bíceps e tríceps, ou então realize um exercício de braço (rosca direta) e depois um de costa (serrote) isso força vocÊ utilizar apenas o músculo alvo e não fadiga seu braço, ou dividindo para ABCDE , utilizando a rotina agonista e antagonista, com braços antes do peito e costa. Me explica como os caras da CF tem esses braços sem fazer nenhum isolador? "Procuramos responder essa pergunta em um estudo realizado na Universidade de Brasília, com homens jovens e sem experiência em treinamento resistido. O estudo durou 10 semanas e os participantes foram divididos em dois grupos. Um deles realizou apenas puxadas e supinos e o outro realizou puxadas, supinos e exercícios de isolamento para bíceps e tríceps. A espessura muscular dos flexores de cotovelo foi medida por ultrassom e o pico de torque por um dinamômetro isocinético. Ao final do estudo, não houve diferença nos ganhos de massa muscular e força entre os grupos, ou seja, a adição dos exercícios de isolamento não trouxe benefícios (Gentil et al., 2013). " https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128008-exercicios-de-isolamento-qual-a-utilidade/ Eu mesmo já postei esse artigo nesse mesmo tópico onde estamos. Matheta, Buttler, Fabininja e 1 outro reagiu a isso 4
Night Postado Janeiro 26, 2014 às 12:47 Postado Janeiro 26, 2014 às 12:47 Não adianta postar artigo aqui, o pessoal continua cego e faz de tudo pra não pensar fora da caixinha. E eu cheguei a pensar que o forum havia melhorado, mas não, esse é um dos tópicos que prova a quantidade de gente que não sabe o que fala e ainda quer ter razão. Enfim, sua assinatura, gaspar, resume tudo haha
Arex Postado Janeiro 26, 2014 às 13:03 Postado Janeiro 26, 2014 às 13:03 gaspar, esse tópico é para naturais..... e usar um estudo com sujeitos sem experiencia em treinamento resistido é mancada...enfim, sem querer estender essa discussão da necessidade de isoladores (puta preguiça, não há um só topico que esse assunto nao surja...), eles tem sim o seu papel, principalmente pra quem já tem certa evolução muscular...cada usuario aí que vá estudar e treinar para perceber onde aplica-los.... manoarroz, quer ver seus braços melhorarem um pouco? faça uma rotina abced...eu só nao me responsabilizo pelas suas pernas....
.RussO Postado Janeiro 26, 2014 às 13:11 Postado Janeiro 26, 2014 às 13:11 Então, qual seriam os exercícios compostos que também pegam bíceps?
manel007 Postado Janeiro 26, 2014 às 13:15 Postado Janeiro 26, 2014 às 13:15 Então, qual seriam os exercícios compostos que também pegam bíceps? remadas e puxadas em geral. Mas busque dar enfase naqueles com pegada supinada e pegada mais fechada ( pra aumentar a amplitude )
Squat_fã Postado Janeiro 26, 2014 às 13:22 Postado Janeiro 26, 2014 às 13:22 Não, fazer só compostos não é o melhor para aumento dos braços.
.RussO Postado Janeiro 26, 2014 às 13:24 Postado Janeiro 26, 2014 às 13:24 no caso da barra fixa, qual pega melhor o bíceps? chin up ou pull up?
Aspie Postado Janeiro 26, 2014 às 13:40 Postado Janeiro 26, 2014 às 13:40 no caso da barra fixa, qual pega melhor o bíceps? chin up ou pull up? Qual tem maior flexão de cotovelo? Chin Up....
Posts Recomendados