Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Rosca direta é um isolador?

qualquer exercício que use só uma articulação.

No caso, a rosca só usa o cotovelo.

E a lombar, e o ombro, e o pescoço, e o corpo todo roubando

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca

Tu não malha tríceps e reclama que não cresce, brah?

kkkkkkk

Acho que se seu for AB, FB, ou qualquer tipo de treino "compacto", não há necessidade de adicionar isoladores... A não ser que estiver começando a ficar desproporcional!

Postado

Unico composto pra malhar biceps seria malhando costas com remada etc? Tenho uma dificuldade do krl pra biceps e triceps, braco de moca

Remada curvada e barra fixa.

se dps disso quiser dar um pump pra ficar inchadinho, rosca 21

os mlks com "shape daora" do meu colégio nao fazem isso nao kkk

seila kkkkk, aqui na minha cidade é meio comum até

Postado (editado)

Qualquer coisa que puxa vai usar seu bíceps, mas barras fixa (qualquer tipo de variação) e remadas livre são os melhores

Mas por experiência própria, pelo menos no meu corpo, barra usa bem mais o bíceps que remada.

Editado por ranzo159
Postado

Qual bizu das dips, alguém aí manja?

Não consigo passar da 3ª repetição..

Siga uma dessas dicas, ou todas:

Fique mais forte no supino/ desenvolvimento

Faça dips todo dia para conseguir fazer mais reps

Tente fazer como primeiro exercício do treino até ter uma quantidade boa de reps

Pode ir tentando colocar 1 kg e manter as reps, e ir aumentando 1kg a cada semana, depois que o peso adicional estiver considerável vc tira e faz com o peso corporal, aí vai estar conseguindo fazer mais reps (provavelmente)

Postado

Tu não malha tríceps e reclama que não cresce, brah?

kkkkkkk

Acho que se seu for AB, FB, ou qualquer tipo de treino "compacto", não há necessidade de adicionar isoladores... A não ser que estiver começando a ficar desproporcional!

smp vejo gnt falando isso mas sl, pela minha propria experiencia, sem testa e sem martelo meu braco nao seria oq é hj (nao que hj ta dahora, só seria menor kkk)

Postado

smp vejo gnt falando isso mas sl, pela minha propria experiencia, sem testa e sem martelo meu braco nao seria oq é hj (nao que hj ta dahora, só seria menor kkk)

É sempre bom usar um isolador para os "pontos fracos".

Mas se não houver, nem tem necessidade.

Postado

Bíceps = Martelo - Chin-Up - Rosca direta

Dica: Usar Chin-up como ultimo exercício de costas para biceps.

Tríceps = Paralelas, Supino pegada fechada, Testa, Francês

Dica: Faça paralelas se necessário como ultimo exercício de peito para tríceps.

Dica geral: Se você treina realmente pesado, peito e costas, você vai vê o porque que todos dizem para não colocar isoladores em seus treinos.

OBS: Eu classifiquei os melhores movimentos para os músculos descritos e não disse que seria melhor fazer todos juntos em um dia.

Postado (editado)

É sempre bom usar um isolador para os "pontos fracos".

Mas se não houver, nem tem necessidade.

A real mesmo não tem essa de ponto fraco

nego manda mais isolador onde ele quer crescer mais...

E contra todo filosofia dos exercicios compostos,esses isoladores fazem o musculo "alvo" realmente crescer mais

Ou não teriam muitos shape de lampada/corneto por ai...

ponto fraco do cara é a perna? ele n ta nen ai

manda isolador no peito e no biceps... o peito e o biceps crescem...

quase nunca fazem agachamento nen terra...

E va voce com 60~70kg fazendo terra e agachando pesado chamar ele de frango pq ele n faz...

se o cara teve resultados bons(pelo objetivo dele) não tem oque criticar não

Pra mim isso é se achar melhor que os outros

Editado por American Pitbull
Postado

A real mesmo não tem essa de ponto fraco

Pft.

Postado

Cara apesar de ser um composto, as remadas são para costas e não para bíceps, para trabalhar o bíceps é apenas monoarticular (cotovelo) e nada mais, se outra parte do corpo é usada o foco já não é seu bíceps.

Você disse que tem braços finos, então deduzo que o resto cresceu e os braços não, isso deve acontecer por que você utiliza músculos do braço como sinergistas demasiadamente, principalmente nas remadas e puxadas (frontal, nuca), já que estes exercícios são de costa mas recrutam muito o bíceps, e muitas pessoas jogam o peso do bíceps (eu mesmo levei anos para aprender a treinar costas) e isso pode fadigar seu bíceps para quando você for recruta-ló (principalemente se vc usa a divisão pull, push and legs).

Um conselho meu é focar o exercício de costa para as costas e não jogar nenhum esforço no bíceps e no peito para o tríceps; se vocÊ treina na divisão pull,push and legs (peito+triceps , costa+biceps e pernas) comece o treino com o bíceps e tríceps, ou então realize um exercício de braço (rosca direta) e depois um de costa (serrote) isso força vocÊ utilizar apenas o músculo alvo e não fadiga seu braço, ou dividindo para ABCDE , utilizando a rotina agonista e antagonista, com braços antes do peito e costa.

Postado

Cara apesar de ser um composto, as remadas são para costas e não para bíceps, para trabalhar o bíceps é apenas monoarticular (cotovelo) e nada mais, se outra parte do corpo é usada o foco já não é seu bíceps.

Você disse que tem braços finos, então deduzo que o resto cresceu e os braços não, isso deve acontecer por que você utiliza músculos do braço como sinergistas demasiadamente, principalmente nas remadas e puxadas (frontal, nuca), já que estes exercícios são de costa mas recrutam muito o bíceps, e muitas pessoas jogam o peso do bíceps (eu mesmo levei anos para aprender a treinar costas) e isso pode fadigar seu bíceps para quando você for recruta-ló (principalemente se vc usa a divisão pull, push and legs).

Um conselho meu é focar o exercício de costa para as costas e não jogar nenhum esforço no bíceps e no peito para o tríceps; se vocÊ treina na divisão pull,push and legs (peito+triceps , costa+biceps e pernas) comece o treino com o bíceps e tríceps, ou então realize um exercício de braço (rosca direta) e depois um de costa (serrote) isso força vocÊ utilizar apenas o músculo alvo e não fadiga seu braço, ou dividindo para ABCDE , utilizando a rotina agonista e antagonista, com braços antes do peito e costa.

Me explica como os caras da CF tem esses braços sem fazer nenhum isolador?

@crossfitguys.jpg%40crossfitguys2.jpg

"Procuramos responder essa pergunta em um estudo realizado na Universidade de Brasília, com homens jovens e sem experiência em treinamento resistido. O estudo durou 10 semanas e os participantes foram divididos em dois grupos. Um deles realizou apenas puxadas e supinos e o outro realizou puxadas, supinos e exercícios de isolamento para bíceps e tríceps. A espessura muscular dos flexores de cotovelo foi medida por ultrassom e o pico de torque por um dinamômetro isocinético. Ao final do estudo, não houve diferença nos ganhos de massa muscular e força entre os grupos, ou seja, a adição dos exercícios de isolamento não trouxe benefícios (Gentil et al., 2013). "

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128008-exercicios-de-isolamento-qual-a-utilidade/

Eu mesmo já postei esse artigo nesse mesmo tópico onde estamos.

Postado

Não adianta postar artigo aqui, o pessoal continua cego e faz de tudo pra não pensar fora da caixinha. E eu cheguei a pensar que o forum havia melhorado, mas não, esse é um dos tópicos que prova a quantidade de gente que não sabe o que fala e ainda quer ter razão.

Enfim, sua assinatura, gaspar, resume tudo haha

0ew5.jpg

Postado

gaspar, esse tópico é para naturais..... e usar um estudo com sujeitos sem experiencia em treinamento resistido é mancada...enfim, sem querer estender essa discussão da necessidade de isoladores (puta preguiça, não há um só topico que esse assunto nao surja...), eles tem sim o seu papel, principalmente pra quem já tem certa evolução muscular...cada usuario aí que vá estudar e treinar para perceber onde aplica-los....

manoarroz, quer ver seus braços melhorarem um pouco? faça uma rotina abced...eu só nao me responsabilizo pelas suas pernas....

Postado

Então, qual seriam os exercícios compostos que também pegam bíceps?

remadas e puxadas em geral. Mas busque dar enfase naqueles com pegada supinada e pegada mais fechada ( pra aumentar a amplitude )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...