Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspie

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aspie postou

  1. Que tem muita gente com mentalidade parecida tem, mas a estrutura do texto não me deixa dúvida de que é fake. Esse texto do "quase transei" tem suas raízes numa comunidade do Orkut, a comunidade do Cartola FC 25k (25k=25000 membros, haviam outras comunidades com o mesmo nome). Diariamente alguém criava um tópico com uma história dessas. Aliás, grande parte do humor que tenho visto no facebook rolou por anos em comunidades do orkut. Da pra saber com certeza porque no orkut as coisas eram mais independentes, cada comunidade tinha suas particularidades, suas gírias, suas brincadeiras. Por exemplo, na comunidade do Flamengo Oficial tinha uma brincadeira do roubo. Alguém criava um tópico falando que foi roubado por um cara com a camisa do flamengo, ai outra pessoa ia e criava um tópico dizendo que roubou um cara com as mesmas características, era muito engraçado. Quando alguém trazia uma coisa de outra comunidade lembrava de colocar a fonte, se não o pessoal descobria e caia em cima. Essas páginas do facebook são muito cara de pau. Quando é uma pessoa que faz um post desses tudo bem, mas uma página que muitas vezes ganha dinheiro pra isso deveria ter um mínimo de honestidade e pelo menos tentar encontrar a fonte. Se não souber que colocasse fonte desconhecida, em vez disso deixam a entender que são os autores de qualquer coisa que postam.
  2. 4x6 20kg de sobrepeso. Aqui ta ficando complicado progredir, não posso ficar com os pés retos porque senão bate no chão, e pra ficar com eles flexionados me dói os posteriores de coxa porque faço com caneleira. Vou colocar as caneleiras na cintura pra ver se da certo na próxima vez.
  3. Aspie

    Mst

    Não sei se já postaram aqui POPULAÇÃO SE REVOLTA E EXPULSA INVASORES DO MST Deveria ser sempre assim
  4. Eu tinha a mesma dúvida, e como o peso pós cozimento varia de acordo com o tempo achei melhor contar os macros dela crua. Algumas vezes que deixei mais tempo ela ficou bem aguada então achei que fosse por isso a diferença. Não sabia que virava amido resistente também não.
  5. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125565-qual-o-meu-limite-genetico/
  6. Compartilho da mesma opinião do nago. Agora, em relação a sua dúvida referente a quantidade necessária de proteínas, o link abaixo reúne alguns estudos sobre o assunto, para naturais não tem diferença em comer acima de 1.8g/kg de proteína. Eu particularmente deixo em 2g/kg. Se for diminuir a ingestão de proteína, lembre-se de compensar com outros macronutrientes de acordo com o seu objetivo. Achei a ingestão de gordura baixa, poderia aumentar pra 1g/kg. Link: http://pt.slideshare.net/TimG1/protein-intake-16529721 (Lembre-se de converter libra para kilo, 1kilo=2.2libras)
  7. Refez por onde Julia? Acho que você está confundindo TMB com gasto calórico diário. Que mesmo esse acho que daria menos que 2255 kcal. Fiz as contas aqui no site de acordo com os seus dados com 3 modelos de cálculo diferentes. Coloquei atividade física 5 vezes por semana pelo treino citado. 1º TMB= 1279 kcal Gasto calorico diario= 1871 kcal 2º TMB= 1357 kcal Gasto calorico diario= 1985 kcal 3º TMB= 1240 kcal Gasto calórico diário= 1814 kcal Logo se sua dieta tem mesmo 2100 kcal, você está em superávit calórico...
  8. Sua TMB ta errada, muito errada. Calcule nesse site http://iifym.com/tdee-calculator/ Analisando sua dieta também não parece ter 2100kcal. Talvez sua nutricionista tenha se confundido nos números e essa dieta seja a dieta que você tenha que seguir mesmo, porém sua TMB não é essa ai não. Pra você ter idéia eu tenho 1.76, 82kg e sua TMB ta maior que a minha. Analise isso direito aí, seus resultados dependem muito da sua dieta.
  9. O problema aqui é conceitual. O conceito de intensidade é comumente associado ao esforço realizado durante o treino. Nesse sentido é claro que não seria só carga. Tecnicamente, intensidade está relacionada com a porcentagem de carga da sua RM (repetição máxima).
  10. Então, segundo o que vocês estão discutindo aqui, esse vídeo estaria errado? Ele confundiu dificuldade/desgaste/esforço com intensidade. O esforço poderia ser medido através do nível de fadiga muscular. Intensidade=carga, quanto maior a carga maior a intensidade. Olha os motivos que ele deu pra não dar muito descanso: "seu músculo esfria, você perde a concentração, perde o foco no treino", belos argumentos...
  11. Seguindo essa lógica seria melhor ir diminuindo o descanso até não dar tempo entre uma série e outra... O objetivo do descanso é recuperar os níveis de energia, e dependendo da série você não vai se recuperar em 40 segundos. Não é uma questão subjetiva, está relacionado ao funcionamento do corpo humano. Quando você trabalha com cargas acima de 85% de sua RM você vai utilizar mais ATP, que demora mais a ser recuperado que o glicogênio muscular. Isto se torna ainda mais relevante quando estamos falando de agachamentos, terra, exercícios que exigem muito do seu organismo.
  12. Vish, agora mesmo que vou falar que nunca usei suplemento. Comigo é a mesma coisa cara, quando vou ao pronto socorro e eles me dão remédio para abaixar a pressão, ela vai a 11x8, 12x7... nesse dia eu não consigo fazer mais nada, não sinto fome, me da um desânimo, tontura, fraqueza, esses dias cheguei do pronto socorro e cai no chão dentro de casa.
  13. Tenho hipertensão arterial com 21 anos, sendo que não sou obeso, nunca usei AEs, não abuso do sódio, não fumo nem bebo. Sobrou um alvo para os médicos atacarem: os suplementos. Quando perguntaram-me se já tinha usado falei que sim, que tinha usado albumina (na verdade também já usei whey, malto e creatina mas não quis entrar em detalhes, só quis esclarecer que não eram termogênicos, estimulantes, efedrina, suplementos que podem alterar o metabolismo), ai o médico virou e falou "então é isso que está provocando esse seu aumento de pressão". Ai eu falei pra ele que albumina era clara de ovo em pó e que eu tinha tomado já faziam 7 meses, ele virou e falou que é assim mesmo, que é o efeito rebote. Meus Deus, da onde que clara de ovo tem efeito rebote. Vontade que eu fiquei foi de humilha-lo na frente das enfermeiras, mas me controlei e ele ia acabar se saindo como vencedor diante de qualquer merda que falasse por causa do "argumento da autoridade". Esse médico nem me atendeu, ele só estava na sala que estavam aferindo minha pressão. Fui encaminhado para um cardiologista e vou falar que nunca usei suplemento pra que não me venham com essa de novo. Oque me deixa mais puto é que eu tenho uma filosofia meio anti-suplemento, não gosto do custo x benefício e duvido da eficácia de alguns, os que tomei eram restos de 2012 quando malhava e parei por causa de dengue e os suplementos da growth eram mais baratos, 48 reais o quilo do whey. Obs: Dentre as possíveis causas da minha pressão alta eu atribuiria o rápido ganho de peso (16kg nos últimos 8 meses), um stress emocional que venho tendo e pela retenção hídrica que ta alta por estar em bulking a bastante tempo. Além do fator genético pelo histórico familiar.
  14. Você se referiu as gorduras saturadas de maneira pejorativa ou eu interpretei errado? Se sim recomendo a leitura desse artigo http://drauziovarella.com.br/obesidade/os-prazeres-da-carne-vermelha/ , as gorduras saturadas não são esse vilão que muita gente prega por aí. Nunca usei, nem uso suplemento, mas segundo os fabricantes dependendo do processo de extração da proteína eles afirmam que o suplemento fica livre dos fitoestrogênios.
  15. Acho que tem motivos mais fortes que esse. Imagina você sendo um instrutor ter que corrigir 20 pessoas fazendo agachamento e levantamento terra ao mesmo tempo, se o pessoal já faz cagada fazendo exercício em máquina. Uma vez tinha um cara aqui fazendo tríceps corda que parecia estar fazendo pull over em pé, ai eu perguntei ao instrutor que é amigo meu, "Não vai corrigir, não?", ele respondeu "Eu já corrigi esse cara umas 5 vezes fazendo esse exercício...desisto" Não tem como eles ficarem em cima de todo mundo ao mesmo tempo, além disso é muito mais comodo para eles passarem exercícios guiados pros alunos.
  16. Talvez seja interessante fazer a pegada mista, se já não o faz. Vai evitar que a barra fique escorregando, mas com esse volume (5x6) vai "atrapalhar" o resto do treino de qualquer forma, não que seja errado, mas o terra exige muita energia.
  17. O hipercalórico não tem uma "substância especial" que vai "desencadear um processo específico no seu corpo", hipercalórico é comida. Ele vai te ajudar a bater os macronutrientes e as kcals que você precisa para ganhar peso. Partindo desse ponto de vista, o horário que você vai tomá-lo não tem muita importância. Você pode tomá-lo ao acordar, antes do treino, antes de dormir, enfim depende do dia a dia de cada indivíduo. Vê aonde ele se encaixa melhor na sua alimentação e manda ver. Boa sorte.
  18. Se estava faltando proteína na sua alimentação você já não estava "fazendo tudo correto". E porque não completar as proteínas que estavam faltando com alimentação ao invés de comprar tanto suplemento? Alguns suplementos bastante desnecessários como glutamina e whey hidrolisado, e você experimentou creatina e acha que "da uma força bem legal"? O aumento de força com o uso de creatina é algo em torno de 6~8%, e isso leva algumas semanas pra chegar nesse resultado. E outra, ganhar 5kg de massa magra por mês? Quando se tem mais de um ano de treino (levando em consideração que o cara fez tudo certo) fique feliz por ganhar 5 kg de massa magra por ano amigo (para naturais é claro)...
  19. Tenho o mesmo problema, porém minha dor não é exatamente no ombro e sim na clavícula. Hoje tentei não descer muito para ver o resultado, não cheguei nem a 90º e a dor continuou do mesmo jeito. Talvez a distância entre as barras da minha academia não seja o ideal pra minha estrutura, mas não acredito que isso vá mudar muita coisa também. Na próxima vez que for fazer, vou tentar aduzir bem as escápulas durante todo o movimento pra ver no que da. Se persistir essa dor eu vou acabar trocando este exercício pelo supino fechado, cada vez que eu adiciono carga fica mais difícil.
×
×
  • Criar Novo...