Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guh_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    14

Conquistas de Guh_

  1. Bom preciso de um hipercalorico bom mesmo.. O Massa 3200 da probiotica é bom mais não tem pouca proteina? me ajudem ^^
  2. Hm,essa marca solaris nunca ouvi falar por isso estou desconfiando huhauhaua
  3. Bom galera, to aqui para pedir avaliação desse suplemento Winner Mass 3400, pretendo comprar ele mais andei pesquisando e não achei nada sobre o mesmo,pela tabela nutricional.. 32g de proteína,eita em,melhor que o 3200 da probiótica,e aí oque vocês acham?
  4. ^^' Poxa to em dúvida disso ai,porque falou sugestão de uso : 3 shakes durante o dia 360g então no caso daria 3x 9 colheres de sopa... Mais pensei que dividiria 3x ao dia as 9 colheres então ficaria 3 colheres a cada shake.
  5. eu sei cara e é extremamento necessário só quero saber como toma-lo.
  6. proteina : 16g carbo : 96g kk gorduras tem pouco nem vi
  7. Bom comprei esse hipercalorico ontem e quero saber o seguinte... como tomar-lo Pois fiquei em dúvida,no rótulo diz o seguinte : 9 colheres de sopa (120G). Sugestão de uso : 3 (ShAKeS) durante o dia 360g como assim?9 colheres já é muito forte isso ta certo?
  8. Oi Gostaria de saber sobre um hipercalorico bom mesmo que me ajude a criar massa.... Tenho 14 anos e comecei a malhar já vai fazer 3 meses,eu com 2 meses e alguma coisa,comecei a tomar whey protein + cobavital,para ajudar a criar massa.. sei que errei em comprar o whey mais tudo bem engordei 8k e agora to com 44kg um pouco mais aliviado mais isso não é peso de se ter.. sobre a dieta concerteza! como de 3 em 3h e as vezes de 2 em 2h e oque eu como é ; PROTEINA,MASSA,CARBOIDRATO,entre outros alimentos saudáveis tenho a responsabilidade. Enfim gostaria de saber um hipercalorico que me ajude a criar massa,e me alimentar saudável pesquisei muito na internet,aqui no próprio fórum mesmo mais gostaria da ajuda de vocês e ficaria muito grato!.
  9. OK' mais fala ai os melhores horario pra tomar! antes de dormir?Slaa '='
  10. agua ou leite?leite pode ser? e uma dieta pode deixar to comendo paks msm eu só não sei montar a dieta mais pelo que eu como aqui ...
  11. Bom galera tenho 14 anos e peso 44kg,já tomei whey + malto + cobavital para engordar e fez foi muitos resultados,porque antes de eu tomar eles,eu pesava 36kg,mais ai quero engordar + mesmo,e me recomendaram Real Gains um hipercalorico,eu malho já vai fazer 3 meses.. e gostaria de saber se ele é bom.. Andei pesquisando muito aqui no fórum só que não achei as respostas que eu queria,e gostaria de saber aqui por vocês abigus! Então.. Real Gains é bom? Como tomar? Engorda muito? Obrigado amigos
  12. Bom galera tenho 14 anos e já visitei o fórum e gostei muito tirei muita dúvida! Só que agora Vamos la.. Tenho 14 anos peso 44KG Comecei a malhar,e já vou fazer 3 meses...! Em 2 meses não engordei nada.. mais ai meu professor pediu para eu comprar COBAVITAL e uns amigos meus falaram para eu comprar whey protein! Ai comprei os 2 e comecei a tomar ai.. antes de eu comprar os 2 pesava 36KG ai já to terminando a terceira caixa de cobavital e o whey já está acabando... então me indicaram um hipercalorico... e tenho essa dúvida aqui amigos! Quero ter massa rápido! Quero saber : Que hipercalorico tomar? como toma? quando? Ajuda ai brothers vlw.
  13. bllz gente obg mesmo seis são mó gente boa me ajudaram! cansei de ser magro nessa poha ! hiuheaae' vlw ae
  14. mais posso tomar tudo na mesma hora?assim eu faço os 2! ai eu tomo tudo na mesma hora tem nada não neh?
  15. blllz vou primeiro tomar logo o malto depois o whey no pós treino certo?
×
×
  • Criar Novo...