Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Carnivor... Como Tomar No Pós-Treino?


naturtrane

Posts Recomendados

GENTEEEEEEEEEE, ta fodaaaa, viu...

Meu carnivor chegou semana passada, meu pai pagou 400 pila naquela potão de 2kg... e, bom, to tomando depois dos treinos conforme fui ~~instruída~~

1 scoop dissolvido em aproximadamente 250ml de água no pós imediato.

eu treino há 5 ou 6 meses, tava usando o whey isolado durante esse tempo e dei um intervalo pra experimentar o carnivor pq li boas referências sobre ele. não me gonguem pela minha total falta de informação, sou mto nova nessa "área"

a dúvida q me ocorre é a seguinte: se eu tomar com água e não ingerir um carbo de ig alto junto logo qd chego da academia, meu organismo não vai absorver a proteína, estocar em forma de energia e deixar meu músculo a ver navios? to jogando dinheiro fora ou devo prosseguir desse modo?

se ta errado, qual a forma certa de tomar? beber normalmente e comer outra coisa junto, etc?

brigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente, mas eu não como direito no pré-treino

acho q nem consigo, pq oq eu tomo/como fica voltando durante o treino

nao vou de barriga vazia, mas como coisa bem básica.. tipo uma banana e um iogurte, um sanduíche e tal... não tenho suplemento pré-treino... devo providenciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente defende a ingestão de um carbo de ig alto no pós treino e muita gente também defende que não é necessário.

O melhor jeito de tirar essa duvida é fazer o teste consigo mesmo!

Faz 1 ou 2 meses com dextrose e 1 ou 2 sem e ve como voce fica mais satisfeita ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma certa de garantir um bom aproveitamento nesse pós treino, é vc ter feito boas refeições antecedentes ao seu treino, garantindo que seu corpo, mesmo após o treino, ainda tenha estoques suficientes para reposição de energia gasta no treino, não necessitando então de que ''roube'' essa energia do seu precioso carnivor.
Mas , toda via, em caso de vc não tido boas refeições antes do treino, vc pode tomar no pós treino, não me lembro exatamente mas acho que é uns 40g malto ou dextrose com uns 10g de whey ou carnivor, esperar uns 15 minutos e tomar um segundo shaike com 15g de malto e 20g de whey.
Essa é a forma mais eficaz de evitar o desperdicio das proteinas no pos treino.
Mas isso ainda é muito controverso, se tiver paciencia, leia este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/page-30?hl=cafeina%20com%20creatina
e tire suas próprias conclusões.
Pré treino bom é um frango com batata doce, um macarrão com atum, pão com peito de peru e cottage, etc.Vc deve comer e esperar cerca de 1:30 pra poder ir treinar, do contrario vai mesmo sentir enjoo, ter refluxo e o caramba quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...